Admin Silnei Postado Setembro 16, 2008 Admin Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 [info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem na Chapada Diamantina. Campings, albergues, pousadas e Hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Chapada Diamantina por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre a Chapada Diamantina Procurando companhia para viajar para a Chapada Diamantina? Crie seu Tópico aqui! Chapada Diamantina - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem na Chapada Diamantina Matéria sobre Igatu realizada pelo site Mochila Brasil Relatos sobre a Chapada Diamantina: Relato sobre a Cachoeira da Fumaça pelo Membro thiagomattos Relato sobre Rio de Contas e Pico das Almas pelo Editor Michelschon Relato sobre as Gerais do Machabongo pelo Membro peter tofte Relato sobre a Cachoeira da Fumacinha pelo Membro peter tofte[/linkbox] Citar Link para o comentário
Membros Supertramp Postado Novembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Recomendo: http://www.campingquiosquehorizonte.blogspot.com/ Citar Link para o comentário
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Ficamos em um camping por trás da igreja matriz. Não sei se é o mesmo citado pelo "Supertramp". Sobre o camping: 1. excelente bateria de banheiros masculinos e femininos 2. bastante espaço com sobras e gramado 3. há um excelente restaurante com um "pub" muito legais. Arquitetura rústica, paredes em pedra, sinuca, boa música (mas nào ao vivo). 4. excelente localização O único incoveniente é estar atrás da igreja. Logo vc será acordade cedinho com o sino tocando e assistirá a todas as missas e novenas. E não adianta reclamar. Em cidades pequenas só existem três autoridades: prefeito, padre e delegado. E como os três são muito "interligados" o máximo que vc vai ouvier é: vá reclamar com o padre ou, vá reclamar com o delegado ou ... foda-se. Citar Link para o comentário
Membros Supertramp Postado Dezembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Não é o mesmo não, você ficou no Capão? Se for no Capão essaigreja é lá na vila, esse camping eu não conheço... Olha o link lá, tem fotos do camping. abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Supertramp ... Eu fiquei em Lençois mesmo. A igreja a que me refiro é a matriz em Lençois. Citar Link para o comentário
Membros Supertramp Postado Dezembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Legal Clebson, imaginei, pois no Capão não conheço camping que seja na vila. Tô meio cansado de lençois. Bixo, na descrição dos lugares por onde você passou tem lá Chapada Diamantina (RJ)... na verdade é Chapada Diamantina (BA) não?? hehe ñão robe nossa chapada!!! hehehe abraço Citar Link para o comentário
Admin Silnei Postado Dezembro 24, 2008 Autor Admin Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Olá Pessoal, Estas pousadas que estão nesse link abaixo foram visitadas pela equipe do Mochila Brasil e ofercem desde serviços básicos até muito conforto na Chapada. Dêem uma olhada nestas opções antes de escolher onde ficar. Há hospedagens para todos os bolsos!! http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ba_chapada.shtml Citar Link para o comentário
Membros Clau_Favaro Postado Abril 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Pessoal, no carnaval passado fui pra Chapada e AMEI!! fiquei em uma pousadinha chamada pousada safira... simples mas extremamente limpa! recomendo! vale a pena!!! preço muito justo e local agradável. ah, se for escolher os quartos, os do fundo são melhores! lembrando que a gente não vai pra lá pra ficar num hotel 5 estrelas, né!? 1 Citar Link para o comentário
Membros rodrigorodrigo Postado Julho 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Clebson ... O camping que vc se refere é o: Lumiar ! realmente o local é bem legal (não me hospedei, apenas fui verificar as dependências !) Citar Link para o comentário
Membros Deia SSA Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Em lençóis: reservas@pousadadocelar.com.br tem site fiquei lá, mto boa e com café da manhã ótimo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.