Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal de Sampa, estamos agendando um encontro do pessoal no próximo dia 20 (sábado) na Primeira Cervejaria da Mooca, na Rua Guaimbé, por volta das 19 horas. Quem estiver a fim de ir, manifeste-se aqui!!! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ok! dia 20 está suave... Abraço Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Aí sim........Vou tentar comparecer,mas reservem meu copo de suco...kkkk Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Galera tá aío link do lugar ... http://www.primeiracervejariadamooca.com.br/site/ Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Gui Quem dera pudesse ir , estou morrendo de saudades de vocês. Quem mandou ser pobre e morar na favela hi tec! bom encontro para vcs Coloca no mural mochileiros do facebook, o mesmo povo daqui é mais animado por lá não sei porque. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Cebola, valeu por colocar o site do local, tinha esquecido... Joy, tenho certeza que o pessoal tomará várias em sua homenagem...e à seleção da Alemanha (eu digo das Cervejas da Alemanha...) Link para o comentário
Membros Kiki-SP Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 De repente, numas... Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Jooooooooo! To com saudades! Voltaaaaaa! E sim, eu vou... rs Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Já enviei email ao local pedindo a reserva de uma certa quantidade de lugares para esse happy hour. Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Agosto 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Eu vou! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.