Colaboradores carucintra Postado Outubro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Pessoal, Quem já esteve em Caracas e Isla Margarita, por favor, me ajude com essa dúvida: Vale mais a pena cambiar dinheiro no Continente ou na Ilha? Aguardo retorno. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Vale trocar com "trocadores" tanto na ilha quanto no continente. Na minha ida para VE troquei a 5500/1 dólar mas cheguei a ver na ilha a 6000/dolar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbetharq Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Ilhas margarita - melhor dolar,euro ou real? Pessoal, Eu estou com passagem marcada p/ viajar em fevereiro de 2011 p/ ilhas margaritas (joão pessoa/caracas - caracas/ilhas margaritas) e gostaria de saber sobre qual moeda levar (real, dolar ou euro)? Quanto é o ideal e o permitido? Qual a cotação? Neste periodo é baixa ou alta estação? Vale a pena comprar roupas na cidade? onde? E os passeios turisticos? poderia citar os melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Leve dólar e troque na Ilha. A cotação chega a 5200 para 1. Ideal? Ter o suficiente para não passar fome Permitido, até 10 mil dólares Alta estação. Compra-se roupas em Polarmar. Shopping's como Rattan Plaza e Sambil Passeios: alugue um carro. Vá até o parque nacional La Restinga. Vale a pena.Também em Punta Arenas, praia sossegada, nada para fazer a não ser comer peixe e se encher de Solera Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbetharq Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Obrigada! Paulino. Se tiver mais alguma dica, por favor me diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 eu nao vou pra isla, mas gostaria de estimar quanto devo levar em USD para cambiar e gastar por dia com coisas como taxi, alimentação etc... menos para hospedagem e pssgs nacionais; vou com essa parte toda paga. na verdade, meu roteiro é canaima-los roques, com apenas um dia em caracas... só preciso saber mesmo qto levo no bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 O máximo que puder levar. Dinheiro nunca é demais 50 dolares dia acho um bom valor. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FrankFree Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá! Melhor levar dóllar. Fui para Isla Margarita em 10/2010. Pesquise com calma para cambiar seus dólares, geralmente, os taxistas tem boas dicas. 1 dolar vale 8 bolos, se conseguir negociar a 7 como eu, vc vai bem no negócio. Por menos, acaba perdendo. As casas de cambio oficiais estavam pagando 4,3 por dólar. Para quem vai de ônibus, melhor cambiar real em Pacaraima. Hasta luego e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FrankFree Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Vc pode cambiar na ilha. Pesquise com algum taxista, eles te darão as dicas. Há lugares seguros para o cambio negro, descarte a possibilidade de cambiar na praça de porlamar(é muito arriscado). Fui para Isla em 10/2010 e consegui cambiar 1 dólar por 7. Peça notas de 100 para não ficar com muito dinheiro na mão. Não esqueça de dar um "troco" de agradecimento ao taxista, é claro. Obs: No "SAMBIL" é um bom começo para sua pesquisa e negocio. Hasta luego e boa viagem Pessoal, Quem já esteve em Caracas e Isla Margarita, por favor, me ajude com essa dúvida: Vale mais a pena cambiar dinheiro no Continente ou na Ilha? Aguardo retorno. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chamma Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 po galera to indo agora em julho, e quanto será uma boa pra levar?Devo passar 10 dias, e vou pagar hotel, alimentação, umas compras e sair pra curtir a noite e beber um pouco, pensei em por volta de 100 a 150 reais por dia, antes de ir claro trocando pra dolar e lá fazendo o cambio negro. Mas quero saber quanto por dia?pra fazer compras, comer bem, pagar hospedagem e sair a noite. Valeu desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.