Membros warner_belem Postado Julho 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2006 Mochileiro(a)s, quem quiser alguma informação sobre o Balneário de Guarapari estarei a disposição para informar. O objetivo é ajudar nossos amigos a aproveitarem o máximo da viagem aqui na região. Citar Link para o comentário
Membros rbarbone Postado Julho 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2006 Olá pessoal....na verdade, pretendo passar uns dias em Guarapari e redondezas de domingo a quarta, mas o meu principal interesse é mergulho. Alguma dica de hospedagem? Empresa de mergulho? pontos, praias, etc...Abraço a todos Citar Link para o comentário
Membros warner_belem Postado Julho 20, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2006 qual a data... vou verificar preços... mergulho e q nao falta na regiao.. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nando Postado Julho 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2006 Olá Warner!! Seja muito bem -vindo!! Obrigado pelas contribuições. Abraços e Positividade! Citar Link para o comentário
Membros rbarbone Postado Julho 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2006 oi warner, as coisas estiveram meio corridas, mas ja estou em Guarapari. Amanha e depois penso em mergulhar com a Atlantes pela manha (recomendacao de um amigo que mergulhou aqui) . Por hora estou hospedado no Hotel do Irmao, perto da Atlantes, bem perto do mercado do peixe (recomendado pelo pessoal da escola. Preco R$40). Cheguei em Guarapari a poucos minutos. Depois de domingo, estou por minha conta e risco ate quarta quando preciso estar em Vitoria e trabalhar um pouco. Sugestoes e dicas sao muito bem vindas....praias, restaurantes, hospedagem, mergulho, baladas.... A proposito, vc mora ou morou por aqui...! Abracos e obrigado... P.s. quando acabar a mini viagem deixo todas as dicas que aprender por aqui.... Citar Link para o comentário
Membros BoeingRJ Postado Setembro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2006 Olá, Ficarei hospedado no SESC de Guarapari e chegarei de avião no aeroporto de Vitória. Qual a melhor forma de ir do aeroporto para o SESC de Guarapari? Existe ônibus direto do aerop. que passe no SESC? Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros .carol. Postado Dezembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Oi galera! Estou planejando uma viagenzinha que uma semana pro Espírito Santo... me sugeriram ficar em Setiba, pois é ao mesmo tempo tranquilo, bonito, e parece que é bem perto de lugares mais badalados como Meaípe e Guarapari. Não conheço absolutamente nada dali... alguém conhece a região, acha que é uma boa? Mas queria tb sugestões de lugares pra ficar, de preferência baratinhos! Valeu! beijocas Citar Link para o comentário
Membros Hilário Postado Dezembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Olá Carol! Veja no www.guarapari.org , acho que lá vc consegue algumas informações. Grande abraço e boa viagem!!! Hilário Citar Link para o comentário
Membros Hilário Postado Dezembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Carol! Peço desculpas por indicar o link na mensagem anterior. Pois o mesmo não tem tanta informação quanto eu achava. Mas, você pode consultar em www.maremata.com.br , que é de uma pousada em Guarapari, onde tem uma pessoa chamada Vanessa que é turismóloga e consequentemente conhece bem a região. Ela foi indicada por um amigo meu que morou na cidade. Grande abraço! Citar Link para o comentário
Membros warner_belem Postado Janeiro 3, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Para sair do aeroporto e ir até Guarapari de ônibus o mais barato é você pegar um ônibus do sistema Transcol que vá para o terminal de Vila Velha ou que passe pela rodoviária de Guarapari. Depois pegue o ônibus Vitória - Guarapari da empresa Alvorada. Custo médio de aproximadamente 15 reais (são 60 km). Se for de taxi vão te cobrar uns 70 a 100 reais, pois tem dois pedágios de R$ 1,60 (Vitória - Vila Velha)e depois R$ 6,10 (Vila Velha-Guarapari). Quem vier para cá dou a dica de conhecer um patrimônio histórico em Vila Velha que é referência - Convento da Penha. Desse local você terá uma vista maravilhosa de Vila Velha e Vitória. Em Guarapari o verão é muitoooooooo agitado, chegando ao ponto de ser insuportável. Boates com shows variados e praia. Quem gosta de mergulho existem várias opções bem legais. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.