Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???

Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?

Obrigada desde já, Larissa

• Membros de Honra
Postado

Nós fizemos o mini trekking e ficamos muito contentes... eu acho que o big ice deve ser bem legal, mas pra quem não curte muito caminhar deve cansar bastante...

• Membros
Postado

Ahhh pois é... mas fico feliz de saber que já dá p/ ver bastante coisa com o mini trekking...

E ainda sobra tempo p/ passar o resto do dia passeando pela cidade.

Vc sabe se final de outubro ainda é uma época mto fria?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Leribi,

Nós fomos no começo de outubro e pegamos bastante frio. Principalmente no vento (o que, aliás, tem em toda aquela região!) . Leva um bom corta-vento! A gente fez o mini-trekking justamente por medo de passar 6 horas caminhando em cima do gelo. Hoje eu acho que fario o big ice, pois dizem que tem alguns lances a mais, como cavernas e escaladas.

Mas é como o Michelschon falou, é pra quem curte caminhar.

Falou!

• Membros
Postado

O minitrekking é bastante suficiente...eu só recomendaria o big Ice pra quem está buscando realmente algo mais radical.

Cansa um pouco, pra quem não tem um preparo físico muito bom, venta muito e acho q também não muito mais pra ver.

O interessante é a experiência de andar no gelo, ver as fendas azuis, subir a montanha e ver a imensidão de gelo de cima...

• Membros
Postado

Valeu pessoal!

Vou fazer o mini trekking mesmo...

Na verdade, vi as fotos de uma amiga q fez o big ice e, parece q as fotos q ela mostrou, dá p/ ver tudo no mini trekking tb (pelo que vcs comentaram).

Obrigada, Larissa

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu fiz o Mini trekking e me arrependi de nao ter feito o Big Ice, a caminhada é tranquila , e este tempo de 2 horas , nao refere ao tempo de caminhada em cima do glaciar...achei muito pouco o mini e volto esse ano para EL calafate e farei o BIGGGGGGGGGG...

Beijos e boa viagem

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi.. fiz o minitrekking e achei bacana, até pq ganhei um descontão de 50% pra fazer o minitrekking... rs

acho que o big ice deve ser mto legal, mas o carinha da agencia disse que no verão não é tão legal como no inverno.

vai depender tbm de qto vc quer gastar pra fazer esse passeio pois eles não são tão barato assim...

• Membros
Postado

Pois é, p/ mim o q tá pegando nem é o preço, pq não acho tanta diferença assim...

Só tenho medo de encher a paciência de ficar andando naquela imensidão gelada tanto tempo e depois não ter como voltar sozinha, sem guias...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...