Brasil
Fórum de Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos do Brasil
------------------------------------------------------------------------------
Confira também:
- Leia Relatos de Viagem por destinos do Brasil
- Encontre Companhia para Viajar pelo Brasil
- Trilhas e Travessias por destinos do Brasil
- Posts sobre destinos do Brasil
Subfóruns
-
- 3.7k
- 20k
- Por Sherom,
-
- 4.1k
- 11.3k
- Por D FABIANO,
-
- 5.6k
-
QUERIA SABERSE ALGUÉM JÁ FOI PARA ESSA CIDADE DO INTERIOR DE SP E SABER O QUE ROLA POR LÁ, QDO É LEGAL IR, ONDE FICAR, ETC...
Última resposta por nnaomi, -
Rootspr.... Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"…
Última resposta por PedroSampaio1, -
Trens do Brasil 1 2 3 4
por borboletamá- 34 respostas
- 23.3k visualizações
Pessoal Alguém sabe me dizer se ainda existe aquele trem que vai pra Santos, passando por vários pontos turísticos e tal? Onde e como faço pra pegar? Obrigada []
Última resposta por pexe, -
- 21 respostas
- 26k visualizações
Erich Decat, Gosto demais dessa cidade, morei de 1999 até 2002. Pra hospedagem te aconselho o Albergue da rede Hostel international que é muito bom e tem um padrão de hospedagem coomum em todo o brasil, esse alberque Chama-se:Portal do Pantanal,Av: Issac Póvoas -655- Cuiabá - Centro. É só pegar o onibus da estação central 302/204/205. (066)6248999. http://www.portaldopantanal.com.br e-mail:albergue@vsp.com.br. Quanto aos atrativos da cidade: - A cidade foi fundada em 1719. - As igrejas voçe deve visitar, tendo em vista a religiosidade dos Cuiabanos:Igreja de São Gonçalo, Catedral Metropplitana, igreja de São Benedito, e Nossa Senhora do bom…
Última resposta por Nerd_mochilao, -
As melhores praias estão no litoral sul da Paraíba. Como a faixa litorânea do Estado é relativamente pequena, em pouco tempo vc consegue conhecer tudo. O litoral sul é mais bonito que o norte. Vale a pena vc conhecer as praias de Tambaba, Coqueirinho e Jacumã, no litoral sul. A praia de Tambaba é famosa pela parte de nudismo, mas também tem uma pequena parte pra quem não quer tirar a roupa. Coqueirinho foi a que eu mais gostei, em dia de semana então, quando eu fui, estava muito vazia. No litoral norte, a praia de Lucena, que tem igrejas históricas e tem parte de rio e parte de mar também é interessante. Para ir até lá tem que pegar uma balsa em João Pessoa e atravessar o…
Última resposta por Faael Pimentel, -
- 27 respostas
- 28.9k visualizações
Só a reserva do Salto Morato (boticario) vale uma visita afinal um salto de 123 metros e piscinas naturais com aguas transparentes e peixes ao seu redor valem a pena
Última resposta por rosielefendrich, -
- 24 respostas
- 6.9k visualizações
GOVERNADOR CELSO RAMOS (GANCHOS) A grande extensão do município abriga 15 praias: Canto dos Ganchos, Calheiros, Gancho do Meio, Gancho de Fora, de Fora, Palmas, Caravelas, Tinguá, Cordas, Armação da Piedade, Costeira da Armação, Enseada dos Golfinhos, Ilha de Anhatomirim, do Antenor, Caieira do Norte. SOMO FÃS DE CARTEIRINHA!!!! SEMPRE QUE PODEMOS VAMOS PRÁ LÁ. PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA ARMAÇÃO DA PIEDADE E PRAIA DAS CORDAS. SEGUINTE, A REGIÃO NÃO TEM MUITA INFRA, AS OPÇÕES DE HOPEDAGEM SÃO POUCAS, MELHOR É ALUGAR UMA CASA, PRA COMER TEM RESTAURANTES SIMPLES A PREÇOS RAZOÁVEIS, MAS A GENTE PREFERE FAZER NOSSA PRÓPRIA COMIDA.... QUALQUER OUTRA DICA É…
Última resposta por fabiohrodrigues, -
- 47 respostas
- 13.9k visualizações
[info]Troca de informações sobre viagens ao Estado Catarinense. [/info] http://www.santur.com.br TEM INFORMAÇÕES SOBRE TODOS O MUNICÍPIOS CATARINENSES.
Última resposta por Alexandreadriano, -
- 24 respostas
- 18.2k visualizações
Fala galera... estou pensando em ir para Bueno Brandao/MG neste feriado(15/11) e gostaria de dicas sobre hospedagem, trilhas, cachus e etc. Valeu
Última resposta por Denis Vivan, -
- 1 seguidor
- 161 respostas
- 53.3k visualizações
BRASILIA (Topic author: Dete, 01/06/2004) Inaugurada em 1960, a cidade de Brasília foi projetada pelos arquitetos Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, para ser a capital do país. Trata-se de umas das cidades mais recentes do mundo e, diferentemente de outras capitais planejadas, foi construída no Planalto Central, longe dos grandes centros urbanos do país: Brasília está localizada a 870 km de São Paulo e a 931 km do Rio de Janeiro. Um dos grandes destaques da capital é sua arquitetura moderna, que lhe rendeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade. Vale a pena conferir o conjunto formado pela Praça dos Três Poderes e pela Esplanada dos Ministérios.…
Última resposta por Julia Lourenço, -
- 28 respostas
- 12.1k visualizações
Oi galera! Continuo solicitando informações sobre a Reserva do Taim. Se alguém tiver alguma dica de fazendas próximas, ou locais para ficar, seria muito legal! Sei que a BR 471 corta o Banhado do Taim, mas tem alguma outra alternativa para conhecer a região, sem somente passar pela rodovia? A área é toda proibida? Um abração. Vander
Última resposta por fernandos, -
- 16 respostas
- 35.3k visualizações
Alguem pode me dar maiores informações sobre o Xingu? Existe esquema de visitação? Como funciona o parque? É aberto para todos ou tem q ter autorização da Funai? Tem alguma opção de hospedagem barata na região (sem ser com as onças?! hehe). Ah, tbm queria saber algo sobre a Serra do Roncador, mapas, localização, hospedagem, etc... qq info é bem vinda! []'s!
Última resposta por Inaudete Souza, -
Porto Jofre - MT - Perguntas e Respostas 1 2 3
por Visitante Dete- 24 respostas
- 26.7k visualizações
Gostaria de saber o máximo possível sobre Porto Jofre, no Pantanal: hospedagem, passeios, melhor época, estradas, etc. Obrigado.
Última resposta por D FABIANO, -
- 26 respostas
- 32k visualizações
Oi amigos, Moro em Goiânia/GO (marava em SP) e queria saber algumas dicas sobre lugares onde acampar e como chegar, com as mochilas nas costas Editado por - danielmelao on 25/04/2004 20:56:11 Editado por - dete on 20/05/2004 04:55:59
Última resposta por romuloaldo, -
PARQUE NACIONAL DA SERRA DO CAPARAÓ - MG/ES Aí pessoal, estou voltando novamente. Estive meio desaparecido, mas volto com força total. Gostaria de informações de quem foi ao Caparaó pelo Portal Capixaba, pois estou planejando minha ida no final de Junho agora. Estou coletando informações. Quem puder ajudar eu agradeço. Um Abraço aos membros e aos administradores. DEMUNNO
Última resposta por EnricoNeto, -
Tem q ter... alguem conhece algum lugar meio exotico no Estado de SP?! No estado inteiro... sei lah... praias muuuito lokas q nao vai ninguem...Ou algum lugar no interior... coisas do tipo... Aki seria um bom espaco p/ colocarmos isso... boa?!? []´z Pipen
Última resposta por henrique.eidi.5, -
- 18 respostas
- 25.4k visualizações
Visitantes, Tenho interesse de conhecer a PRAIA do PINHO de nudismo no SUL do Brasil, preciso de informações e relatos de experiencias naturalistas nesta praia ou em outra do Brasil. Aguardo Andre O caminho continua... Editado por - danielmelao on 14/03/2004 16:30:17
Última resposta por joaobr,