Chile: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!
16 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 31 visualizações
Caros, estarei na região de Pucón e Temuco no dias 15 a 18 de dezembro. Pelo que tenho visto é melhor fazer as trilhas de forma independente, mas eu gostaria de ter companhias pra fazê-las, até por uma questão de segurança. Então, quem estiver na região e animar, mande mensagem! Abs.
Última resposta por Paula Moreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 44 visualizações
Procurando compania para uma viagem ao Chile entre junho e agosto de 2025, estando lá em torno de uma semana. Busco conhecer as paisagem naturais, principalmente onde neva, e conhecer um pouco mais da cultura chilena.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 20 seguidores
- 39 respostas
- 3.3k visualizações
Boa tarde!! Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024? Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas!
Última resposta por M0T0, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 320 visualizações
Boa tarde, pessoal. Passagens compradas para Santiago, nos dias 2 a 9 de dezembro. Ficarei em hostel (de preferência com festas) e farei programação de bate e volta nas vinícolas e outras atrações próximas. As passagens ainda estão baratas. Qualquer coisa, só chamar no privado. Até logo.
Última resposta por marTAia ramos, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Eae mochileiros, estou indo de SP pela SKY Airline para o Chile dia 30 de setembro e irei visitar Santiago | Puerto Natales e Punta Arenas, roteiro básico de 12 dias sem muitos gastos, caso alguém esteja indo nessas mesmas datas e queira trocar ideias, tamo junto.
Última resposta por Phabes, -
- 0 respostas
- 77 visualizações
Olá estarei no Chile do dia 09 a 14/11 , caso alguém também esteja por la nesse período chama ai. Bora fazer amizade
Última resposta por fabricio reis24, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 42 visualizações
Sou de salvador, Indo para Santiago em 13 de dezembro, alguém irá nessa época? Estou pensando em fazer os passeios por conta, economizando, e evitando perder dinheiro nas agências
Última resposta por João Matheus, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 241 visualizações
Procuro companhia para chILE. Sou super de boa. Edson- Fortaleza
Última resposta por Paulnobre, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 134 visualizações
Bom galera estou pesquisando uns pacotes de viagem para o Santiago-Chile, na Decolar.com e indo em duas pessoas o valores sao melhores dividindo igualmente.. pacotes de 5, 6 dias se alguem tiver interesse, as datas nao tem nada definido ainda mas os pacotes que estiver mais baratos seria melhores hehe.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 376 visualizações
Oii, pessoal! Me chamo Luiz, estou indo daqui algumas poucas semanas para Santiago no Chile pra ir ver um show de um artista chamado Residente. Além disso também quero conhecer mais do pais, claro kkkk Não achei ninguém que conhecia interessado em ir comigo, mas estou pensando em ir sozinho mesmo assim. Ai estou vendo se acho pessoas com destinos iguais ao meu (não necessariamente pro show que é um pouco mais específico). Se estiver indo para Santiago no começo de outubro me de um toque, vaai que da certo :)
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
.
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 4 seguidores
- 15 respostas
- 881 visualizações
Estou indo para o Chile neste carnaval de 2025. Alguém com o mesmo destino. O mesmo período?
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 6 seguidores
- 8 respostas
- 495 visualizações
Oi, gente, tô de férias em agosto. Gostaria de companhia! Vamos???? ☺️
Última resposta por Joaomsc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 160 visualizações
Pessoal, passarei a virada de ano em Santiago e busco companhias pra curtir a cidade, festas, bares, etc. Sou do RJ e gostaria de conhecer viajantes solo ou grupos. O período da viagem vai ser de 30/12/2024 a 05/01/2025. Fiquem a vontade pra entrar em contato, grande abraço!
Última resposta por rodmiranda, -
- 4 seguidores
- 18 respostas
- 563 visualizações
Oi pessoal estou fechando um pacote para Santiago no Chile entre 13/09 e 17/09/2024 Estou indo sozinha, se estiverem indo nesse período me chamem. https://www.instagram.com/maaysotero?igsh=a2I0bzZtZ3h0eG1k&utm_source=qr
Última resposta por Eduardo ZNSP, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 118 visualizações
Estarei indo para Santiago, estou pensando em fazer os passeios: Termas na cordileira dos Andes Portillo (Ski e Laguna) Vinicola Concha Y Toro Parque de Farellones Vale Nevado A noite pretendo ir em restaurantes ou alguma balada. Se alguém animar e quiser se juntar, só chamar!
Última resposta por Leandrocantini,