Argentina: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!
12 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 46 visualizações
Alguém afim de encarar um trekking pela região de El Chalten? Previsão no final de janeiro de 2025... Em torno de 10 dias de viagem.
Última resposta por Valdeir Caniatto, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 611 visualizações
Olá pessoal, quero conhecer a Argentina e pontos turísticos em Janeiro que estarei em férias do trabalho, alguém se anima para criarmos um roteiro? Bora?
Última resposta por Jefferson7, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 72 visualizações
No dia 24 de março estarei comecando meu mochilao em Porto alegre, passando Jaguarao, depois Punta del Este e Montevideo no Uruguai. Dia 31/03 tenho voo de Buenos aires a Ushuaia donde ficarei alguns dias. Em seguida pegarei estrada de bus ou carona passando por Puerto varas, El calafate, El chalten, El bolson, Bariloche, mendoza e por fim santiago. Donde retornarei ao brasil no fim de abril. Se alguem estiver viajando nessas mesmas datas vamos trocar uma ideia.
Última resposta por Valdeirbrum, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 160 visualizações
Busco companhia para mochilar em janeiro de 2025 início do mês. Qualquer lugar aqui da América Latina. Quem quiser : 42988515984
Última resposta por Marcos Jhony, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 88 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem entre o final de maio e o mes de junho de 2025. Saída Vitoria ES, destino Ushuaya, depois subir pelo Chile, retornar por Mendoza, Argentina e retornar a Vitoria ES.
Última resposta por Dorval Uliana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 75 visualizações
Indo á Buenos Aires como minha primeira viajem sozinho em dezembro/24! Alguém presente pra dar role, ir assistir um jogo de futebol e almoçar?
Última resposta por Leonardo L. Ass, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 89 visualizações
🌎 Mochilão ao Ushuaia - Companhia Procurada! Oi! Sou o Felipe, social media, e estou organizando um mochilão super emocionante até o Ushuaia e procurando alguém para compartilhar essa aventura! A ideia é completar a viagem e estar de volta antes do Natal. Aqui está o roteiro inicial: ✈️ São Paulo > Buenos Aires (avião) ✈️ Buenos Aires > Ushuaia (avião) 🚗 Ushuaia > Santiago (carona) ✈️ Santiago > São Paulo (avião) Minha vontade inicial era fazer São Paulo > Ushuaia de carona, mas como isso levaria muito tempo, optei por começar de avião. Ainda assim, quero que a viagem tenha aquela vibe roots, com couchsurfing e alguns hostels pe…
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 166 visualizações
Olá pessoal, decidi uma viagem em cima da hora para Bariloche e regiões, agora no final novembro. Alguém com planos semelhantes?
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 462 visualizações
Olá. Pretendo ir a Pantagônia Argentina em abril/2025. Alguém tem interesse em ir?
Última resposta por mariane_arq, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 443 visualizações
Alguém viajando para Buenos Aires em janeiro de 2025?busco Cia feminina 💫🚀
Última resposta por Erlanne, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 68 visualizações
Mais alguém estará em buenos aires nessa data, chama no insta.
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 198 visualizações
Olá galera viajantes.... Estou indo passar o réveillon em buenos Aires este ano, chego dia 30/12 e volto dia 01/01. Se tiver alguém por lá e quiser se juntar... Da um oi aqui ou me add no WhatsApp 081 999602493. Abraços a todos e boas aventuras galera
Última resposta por CRDJ Léo Carioca,