Argentina: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!
10 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 118 visualizações
Busco companhia para mochilar em janeiro de 2025 início do mês. Qualquer lugar aqui da América Latina. Quem quiser : 42988515984
Última resposta por Marcos Jhony, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 479 visualizações
Olá pessoal, quero conhecer a Argentina e pontos turísticos em Janeiro que estarei em férias do trabalho, alguém se anima para criarmos um roteiro? Bora?
Última resposta por bahvin, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 30 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem entre o final de maio e o mes de junho de 2025. Saída Vitoria ES, destino Ushuaya, depois subir pelo Chile, retornar por Mendoza, Argentina e retornar a Vitoria ES.
Última resposta por Dorval Uliana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 54 visualizações
Indo á Buenos Aires como minha primeira viajem sozinho em dezembro/24! Alguém presente pra dar role, ir assistir um jogo de futebol e almoçar?
Última resposta por Leonardo L. Ass, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 51 visualizações
🌎 Mochilão ao Ushuaia - Companhia Procurada! Oi! Sou o Felipe, social media, e estou organizando um mochilão super emocionante até o Ushuaia e procurando alguém para compartilhar essa aventura! A ideia é completar a viagem e estar de volta antes do Natal. Aqui está o roteiro inicial: ✈️ São Paulo > Buenos Aires (avião) ✈️ Buenos Aires > Ushuaia (avião) 🚗 Ushuaia > Santiago (carona) ✈️ Santiago > São Paulo (avião) Minha vontade inicial era fazer São Paulo > Ushuaia de carona, mas como isso levaria muito tempo, optei por começar de avião. Ainda assim, quero que a viagem tenha aquela vibe roots, com couchsurfing e alguns hostels pe…
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 145 visualizações
Olá pessoal, decidi uma viagem em cima da hora para Bariloche e regiões, agora no final novembro. Alguém com planos semelhantes?
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 436 visualizações
Olá. Pretendo ir a Pantagônia Argentina em abril/2025. Alguém tem interesse em ir?
Última resposta por mariane_arq, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 420 visualizações
Alguém viajando para Buenos Aires em janeiro de 2025?busco Cia feminina 💫🚀
Última resposta por Erlanne, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 50 visualizações
Mais alguém estará em buenos aires nessa data, chama no insta.
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 172 visualizações
Olá galera viajantes.... Estou indo passar o réveillon em buenos Aires este ano, chego dia 30/12 e volto dia 01/01. Se tiver alguém por lá e quiser se juntar... Da um oi aqui ou me add no WhatsApp 081 999602493. Abraços a todos e boas aventuras galera
Última resposta por CRDJ Léo Carioca,