Roteiros gastronômicos
Discussão sobre roteiros gastronômicos. Compartilhe dicas de bares, restaurantes, pratos e bebidas. Inspire-se e saboreie a culinária de todo o mundo!
92 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
Oi galera, tudo bem??? Faz tempo não posto nada por aqui, mas vi este forum e fiquei animado para compartilhar um pouco do que a minha cidade oferece para se alimentar. O México é bem conhecido por ter uma das culinárias mais reconhecidad do mundo e já foi reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Sendo a CdMx a capital do país e uma das maiores metrópoles do mundo é fácil encontrar aqui comida de todos os estados do México além da culinária internacional. As comidas que eu mais recomendo para meus amigos e visitantes experimentarem são: - Chilaquiles: são totopos (conhecidos em outros países como nachos) com molho de tomate verde…
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Ladeira da Barra, vista linda, bem frequentado, aconchegante - Restaurante Ergeu. Vale um almoço. Santo Antonio alem do Carmo, pegada retro, casarão antigo, clima descontraído, gente fina e intelectual, profissionais liberais, soft live music, drinks saborosos - Restaurante Poro. Vale um almoço sábado ou domingo. Carne? A Porteira da Boca do Rio (Tem no Dique do Tororo uma unidade, mas... Eu prefiro a matriz). Comida portuguesa de alta qualidade, ambiente aconchegante (Fico sempre na area externa), atendimento indo para a linha do refinado. Ofertam menu promocional durante a semana. Restaurante Casa Lisboa, no bairro de Ondina. Um Japa na terra do dend…
Última resposta por Rafael_Salvador,