México - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para México? Abra seu tópico aqui!
26 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
Eu e uma colega estamos indo dia 27/11 pra Cancún. Ficamos por lá até 05/12. Se tiver mulheres interessadas em dividir estadia. Homens são bem-vindos pra fazer passeios.
Última resposta por Julieng, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Aventurando pelo Caribe 30/09 Playa del Carmen 01/10 Cozumel 02/10 Parques Xcare 03/10 Tulun 04/10 Cancun 05/10 Isla Mujeres 06/10 Cancun 07/10 Cancun
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Olá pessoal, estou indo para o Mexico passar 01 semana para conhecer a Festa do Dias dos Mortos. Passagem comprada porém sem roteiro ainda. Se alguém animar, me avisa! 21 980163030
Última resposta por Danielle_Noronha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 90 visualizações
Galera Tem alguém interessado em Cidade do México e Cancun entre junho e agosto 2024 ??? Mochilão roots
Última resposta por marcia menezes santos, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 249 visualizações
Olá! alguém também pelo Mexico nesse período ? abraço!
Última resposta por dferla, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
Estarei na CDMX de 27 a 30 de novembro. Alguém tbm?
Última resposta por Jeanzim, -
México em Novembro/2023 - Cancun, Tulum, Playa Del Carmen, Puebla, Oaxaca, San Cristóbal e CDMX
por mayarav- 1 resposta
- 172 visualizações
Alguém ido ao México em Novembro de 2023? Irei na primeira semana do mês, começando em Cancún e terminando na CDMX.
-
- 7 respostas
- 639 visualizações
Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?
Última resposta por carla.martins, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 409 visualizações
fala galera, preciso tirar 20 dias de férias até fim de Maio agora. O México está na minha lista de prioridades há tempos .. montei um roteiro faz uns anos e estou só esperando o momento . Iniciaria pela CDMX percorrendo até o caribe. Mas creio que não dará tempo de fazer tudo. Possivelmente terei que concentrar mais no caribe mesmo. Alguem interessado aiiii ?
Última resposta por Silas Bordini, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Olá pessoal! Estou me organizando pra passar 14 dias no Mexico ano que vem. Talvez em Maio... Alguém anima?
Última resposta por caio.acquesta, -
- 9 respostas
- 479 visualizações
Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
Olá estarei mochilando pelo México em novembro, pretendo chegar durante a Festa do Mortos. Alguém, estará por lá nesse período ou pode me passar algumas dicas?
Última resposta por Dedé Nunez, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Alguém indo para Cancun em novembro/22? Ja tenho aéreo comprado. ida 15/11 e volta 23/11. estamos em 2 pessoas. mais alguém indo?
Última resposta por Gabriel Moura, -
- 2 respostas
- 325 visualizações
Oie, alguém aqui vai pra Quintana Roo em Setembro?
Última resposta por marTAia ramos, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Fala galera ! Irei ao Mexico agora em julho sozinha e estou procurando companhia .
Última resposta por Caroline Farah Ziade, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Opa, Vou ir a Cancún agosto ou setembro agora, mais alguém indo também?
Última resposta por JULLES25, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Olá estarei mochilando por cancun e playa del carmen de 8 a 16 de Maio alguém ?
Última resposta por JULLES25, -
- 5 respostas
- 404 visualizações
Boa tarde! Alguém indo para o México em Abril/2022? Irei para Cancun, Tulum, Playa Del Carmen e Cidade do México.
Última resposta por Juhhhma, -
Tulum 01mar22
por Visitante- 0 respostas
- 145 visualizações
Tem alguém na cidade essa semana?
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
Boa tarde Mochileiros!!! Alguém vai estar por Cancún entre os dias 05\12 - 12\12 ? Caso alguém esteja me chama aqui ou lá no insta @igorcsoares. Abraços!!!
Última resposta por Igor Cardoso Soares, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Programei os dias 18 a 28 de novembro na Cidade do México, quem estará por aquelas bandas ???
Última resposta por Marciasilvah, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
alguém por lá nesse período ??
Última resposta por Suraya Garcia Rabelo, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Oi, pessoal! Alguém indo para a Cidade do México no período do dia de Los Muertos? Se sim, fala aqui! Estarei no período de 01/11 a 06/11!
Última resposta por Suraya Garcia Rabelo, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Cancún, inicio de Agosto de 4 a 11.. Bora, cuida
Última resposta por vininutriii, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Estou com viagem marcada entre os dias 20/06 a 27/06. Viagem mais direcionada a conhecer as belezas da região. Ficarei em praia del carmen. Em função da Covid meu foco não será balada. Qualquer coisa chama ae. Passagem já comprada pela Copa Airlines.
Última resposta por RodolfoCost, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Irei para Cozumel, tenho a passagem pela AA se a fronteira dos USA permitir. Sou mergulhador quem tiver interesse de uma trip de mergulho!!
Última resposta por xiku,