Tocantins - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Tocantins? Abra seu tópico aqui.
36 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
ola pessoal! estou planejando ir pro Jalapão em Maio de 2022. gostaria de dicas e companhia pra essa viagem!
Última resposta por ERISVALDOPELOMUNDO, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Olá Galera Vamos fazer um mochilão em outubro de carro somos em dois com saída prevista para 05/10/21 de Palmas até Delta do Parnaíba Piauí Pretendemos conhecer a região de Palmas , Jalapão ,Serra das Gerais Carolina Ma , a ideia e fazer a Rota conhecida como Rota das emoções até ao Piauí. E ai quem topa fazer parte dessa trip!
Última resposta por ederqueiroz, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Pessoal estarei saindo de férias 30 de julho... Alguém afim de planejar algo?
Última resposta por Pedro Henrique Moreno, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 620 visualizações
Olá pessoal! Pretendo ir para o Jalapão em agosto, mas até o momento não fechei nada. Andei pesquisando no google algumas agências, mas além dos preços serem surreais eu não tenho nenhuma referência sobre elas. Será que alguém poderia me indicar alguma agência confiável ? É necessário fechar com a agência antes ou é possível contratar tudo na cidade de Tocantins? É que meu receio é deixar para fazer isso na cidade e não encontrar vagas disponíveis.
Última resposta por Priscilla Pimentel, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Procuro companhia interessada em ir pro jalapão, pois somente é fechado pacote para duas pessoas. Pretendo ir início de junho ou início de julho.
Última resposta por Julieng, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
planejando ir com esposa, procuramos pessoas para dividir os custos aluguel de carro, passeios, etc (12) 99184-3674 pedro
Última resposta por SalgadoSJC,