Tocantins - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Tocantins? Abra seu tópico aqui.
36 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 449 visualizações
vou fazer 03 dias no Jalapão nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Procuro companhia para o custeio mais barato da expedição que já fechei. Quem puder ir, só chamar 😉 21988950488
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 122 visualizações
Pessoal. Vamos pegar férias e queremos fazer 4 ou 5 dias de jalapao com carro alugado (algum suv 4x2) Podemos iniciar do dia 19/08 até 01/09 pq voltamos dia 5 pr São Paulo. Procuramos pessoas pra se aventurarem comigo, minha esposa e talvez nosso cachorro. Podemos ir juntos no mesmo carro ou caso queiram alugar tbm vamos em 2 ou mais carros de tiver pessoas. Como o Jalapao é bruto, acredito que indo com mais pessoas que mesmo no carro juntos vai deixar mais segura e tranquila. Whats 11 95443-9015
Última resposta por Wagnerdomato, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 197 visualizações
Alguém com planos?
Última resposta por brunonobrega, -
jalapão
por rode soares- 2 seguidores
- 1 resposta
- 238 visualizações
procuro companhia para viajem no periodo de feria escolar entre 15 de junho a 30 de julho de preferecia mulher .
Última resposta por DeniseTO, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Olá pessoal! Alguém indo para o Jalapão agora dias 11 a 18/03/24? Já tenho tudo concluído, aéreo, hospedagem, passeios... Apenas pra saber se alguém estará por lá mesmo período...
Última resposta por CindyL, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
estou procurando companhia para viajar durante esse periodo
Última resposta por Diego Nascimento Nero, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 647 visualizações
Saindo de SC eu e um amigo temos um pacote para o Jalapão em 09/09/2024, previsao de 5 dias na excursão e mais 2 conhecendo Palmas. Quem se interessar em companhia é só chamar, sua partida pode ser de outros lugares,🤩 🗺️ 49-99812-4299
Última resposta por pamelaneder, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
fev/24 carro 4x4 saindo da Bahia
Última resposta por wleao, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 236 visualizações
Fala pessoal, alguém interessado em ir para o Jalapão no feriado? De 12/10 a 16/10. Abraços
Última resposta por Hendler, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
Alguém viajando para Jalapao entre 07/11 a 12/11 ?
Última resposta por Adriana Carteiro, -
Jalapão
por kellyrlima- 4 respostas
- 579 visualizações
Oi pessoal, Pretendo ir para o Jalapão na primeira semana de agosto. Alguém vai estar por lá?
Última resposta por jhonatasobrinho, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Bom dia, gente! Estou cotando pacotes pras Serras Gerais para segunda semana de agosto... nada fechado ainda, mas com o roteiro prontinho na cabeça...rs Alguém estará lá nessa época?
Última resposta por jhonatasobrinho, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Estou cotando uma viagem pro Jalapão na segunda quinzena de outubro, provavelmente entre o dia 16 e o dia 28. Roteiro de 6 ou 7 dias. Quem tiver a fim, dê um alô.
Última resposta por Bruce Leroy, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
Oi, pessoal! Tô planejando um mochilão de 1 mês (período das minhas férias) agora pra agosto/23 Tenho como idéias de destino: Capitólio, Jalapão, Lençóis Maranhenses, Alter do Chão, Bonito e Pantanal. Dentre essas, Alter está praticamente inegociável de sofrer alteração ou mudanças de rotas. Alguém planejando estar por ali ou por algum desses destinos nessa mesma época?
Última resposta por Luciana Reis, -
Outubro do dia 09.10 à 26.10 Jalapão / Serras Gerais ou quem sabe Chapadas das Mesas, quem quer? 1 2
por costadanielle- 1 seguidor
- 10 respostas
- 808 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado.
Última resposta por Aline AM, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Estou olhando esse destino um dos poucos que me falta pra fazer no Brasil tô muito afim se alguém animar ,vai eu meu companheiro , pretendo alugar carro,vou montar todo o roteiro se alguém animar, a gente olha os custo pra dividir.
Última resposta por Letícia.g.carvalho, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, Eu e uma amiga estaremos no jalapão e Palmas dos dias 12 a 18/11. Alguém por lá nesse período também?
Última resposta por Camilo de Jesus, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 480 visualizações
Queria fazer esse roteiro em março alguém anima, saindo de SP litoral
Última resposta por José Andressa, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Bom dia, mochileiros! Eu e minha companheira estamos planejando viajar para o Jalapão na virada do ano. Vamos conhecer pela primeira vez. Seria massa ir com alguém que já foi ou vale também conhecermos juntos. Vamos sair de Aracaju/SE. Vou deixar meu contato aqui, pra gente trocar essa ideia. Vamos nessa!!! (75)99851 2776
Última resposta por José Andressa, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 376 visualizações
Olá! Estou procurando alguém com interesse real de fazer uma aventura partindo de SP (mais precisamente ribeirão preto) a Brasília rumo a chapada dos veadeiros ( esse destino conheço MUITO bem), passando pelas serras gerais e jalapão (esses dois últimos quero conhecer), em final de setembro ou outubro desse ano. Podem me chamar no what’s app 19-99373-1403 - alessandra! Grata
Última resposta por costadanielle, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Opa, Pretendo ir para o Jalapão agora em agosto, provavelmente na semana do dia 08 e ficar uns 6 dias. Alguém indo também?
Última resposta por Vanessa RJ-SP, -
- 1 resposta
- 291 visualizações
Estou querendo fazer quaisquer um desses roteiros . Se houver algum grupo querendo completar a lotação ou dividir custos com hospedagem e combustivel, manda mensagem p/ combinarmos. Estou baseada em Palmas
Última resposta por dehbest, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
Boa tarde! Pessoal quem está afim de me acompanhar em uma viagem de São Paulo até Jalapão?
Última resposta por allerf, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Vou fazer a prova do TJ TO pelo período da manhã, então queria aproveitar a tarde pra fazer uma trilha por lá mesmo
Última resposta por RAFAELA.B.OLIVEIRA, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Boa noite !! Estou a procura de companhias para ir de moto até o jalapão .
Última resposta por Davi Casagrande, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Procuro companhias para racharmos despesas para passeio no Jalapão por conta própria .. estarei em Palmas entre os dias 22 e 29 de março
Última resposta por claudiavaleriatomedelima, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Procuro companhias para racharmos despesas para passeio no Jalapão por conta própria .. estarei em Palmas entre os dias 22 e 29 de março
Última resposta por claudiavaleriatomedelima, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
😬
Última resposta por Felix_cat, -
- 7 respostas
- 637 visualizações
Pessoal estou indo ao Jalapão de 07/09 a 14/09, busco companhia para viajar. A ideia é alugar um carro no aeroporto e percorrer os principais pontos. Ainda não tenho um roteiro definido.
Última resposta por joaolgn1985, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Fala galera, vou tirar férias na primeira metade de Junho e to querendo ir pro Jalapão. Como lá é mais esquema de pacote fechado ou aluguel de carro, fica pegado pra ir sozinho, mas já andei vendo umas opções... Se alguém mais estiver animando a idéia, entra em contato! Abraço
Última resposta por batistarj,