Roraima - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Roraima? Abra seu tópico aqui.
4 tópicos neste fórum
-
- 5 seguidores
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
Olá, pessoal. Comecei a planejar esta viagem e fiz alguns orçamentos, no Brasil girando em torno de 5000/pessoa (tudo incluso). CLub Native muito bem recomendada está 4800 à vista e 5400 parcelado. Por aqui disseram ser mais viável contratar um guia/agência na Venezuela, o que sairia entre 1500-2000/pessoa (guia, sem alimentação). Estou buscando um grupo que tope para tentar baratear este valor. Abraços, ótimo ano pra vocês!
Última resposta por najlamz, -
Monte Roraima e Salto Angel - Parque Nacional Caiman (Venezuela), em 2023 (Data a definir). 1 2 3
por romulocampos- 3 seguidores
- 24 respostas
- 3.2k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu e uns amigos estamos querendo ir para o Monte Roraima e Salto Angel no Parque Nacional Caiman na Venezuela. Não temos uma data ou mês ainda definido, estamos em busca de grupo ou grupo em formação para unir forças para ir. Quem está pesquisando para ir, como nós, sabe que as agencias e guias exigem um contingente mínimo de pessoas para viabilizar o pacote. Pretendemos sair de Boa Vista - Roraima. Se vocês desejam também visitar esses atrativos, junte-se a nos e vamos viabilizar essa ida. Não tenho um numero definido de amigos ainda, por hora é eu e mais um casal, com outros aguardando uma data para verem se conseguiram alinhar suas férias na…
Última resposta por romulopelegri, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Oi gente! Eu e uma amiga pretendemos fazer a travessia do Monte Roraima entre junho e julho, ainda estamos definindo a data. Vamos sair do Rio de Janeiro. Fechamos com um guia venezuelano apenas o serviço de guia, sem alimentação, o valor ficou 3.000 para 7 dias/6 noites (1.500 reais para cada um de nós). Queremos juntar mais gente no grupo pra ver se conseguimos diminuir o valor, ainda não reservamos com o guia. A forma de pagamento é 30% pra reserva e o restante pagamos lá na hora. Se alguém tiver interesse é só me chamar no WhatsApp: 21 96719-2771. Abraço!
Última resposta por Márcio Willian, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Busco companhia para conhecer a cidade de boa vista-RR e outros pontos turistico, como Serra do tepequem, lago do Robertinho. Saio dia 24 de junho de Manaus rumo a Boa Vista- Am.
Última resposta por Lucas Pena20,