Pará - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Pará? Abra seu tópico aqui.
33 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 58 visualizações
Tô indo segunda dia 28/10/2024. Se alguém tiver indo bora encontrar lá, tomar uma, comer um peixe e fazer uns passeios.
Última resposta por Fabinho Rio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 63 visualizações
Alguém querendo companhia em novembro na cidade de Belém? Estarei de 14/11 a 18/11. Qualquer coisa é só chamar.
Última resposta por Roberto Alencar, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 415 visualizações
Em setembro estou indo pra Belém e Ilha de Marajó, no Pará. Mais alguém?
Última resposta por Laura chaves, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Olá pessoas ! Estou pensando em fazer um mochilão pelo Pará agora no mês de agosto iniciando lá pelo dia 20, ainda não comprei nada mas as passagens estão com valor ok. A ideia é iniciar por Santarém, depois Belém e Ilha do Marajó. Alguém anima? Meu contato 67 99904 4004.
Última resposta por PriscilaOliveiraGomes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 109 visualizações
Estou indo para Alter dia 25 e fico até 31, se alguém animar de ir junto... manda um alô no zap 61 982421099
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 770 visualizações
Planejando férias para junho, 20 a 29/06, com ideia de ficar de 22 a 26 na Ilha de Marajó. Se alguém tiver ideia de ir também, avisa pra planejar roteiro
Última resposta por Cássio_JV, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 379 visualizações
Galera, tô indo nesta quarta pra Belém, e saio no sábado da semana seguinte. Se alguém estiver indo também, manda um alô aí. Anotei uns pontos turísticos para ver, mas estou bem flexível. Gosto de trilha, de água, de bater perna pra ver arquitetura, museu, de barzinho, de baladinha, o que rolar tô aceitando. Dá pra falar comigo nesse link: https://abre.ai/fa3a
Última resposta por Marcel de Freitas, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Alguém vai estar em alter do chão neste feriado de independência? To planejando ficar do dia 6 a 9 ou 10 de setembro
Última resposta por luiza.pinheiro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 712 visualizações
Saio do Rio até Belém no dia 4 de maio 2023. Vou sozinho, e não sei quanto tempo fico, mas provavelmente umas duas semanas. Alguém caindo por lá nesse período? A princípio ficarei no bairro Nazaré... Não tive muito tempo para planejar, apenas anotei alguns pontos interessantes. Se tiverem dicas de coisas para fazer/curtir/comer, agradeço muito! Queria também saber se vale a pena pegar Ilha do Marajó, Algodal ou Combu durante os dias de semana, ou só é interessante nos finais de semana... Valeu!
Última resposta por eduardokevin_, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Gostaria de ir de carro a Belém saindo de Brasília em maio/2023 e acho que é uma viagem mais segura indo em dois carros! Ainda estou pesquisando o melhor roteiro. Alguém teria interesse? 🙂
Última resposta por ceciliafurlan, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 390 visualizações
Pretendo ir pra Belém na semana do dia 13/12. De lá vou descer até o nordeste, passando em Fortaleza e chegando até Natal. Se alguém quiser colar junto, ou for pra um desses destinos nesse período é só chamar.
Última resposta por Solangel fabiola Márquez, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Estou chegando em Belém de barco. Busco companhia para ir até João pessoa. Contribuo com gasolina
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
Procuro companhia para viajar com aqueles que queiram conhecer os pontos turisticos do caminho e dividir combustível em mini motorhome modelo Kombi. Começarei em Fortaleza, passando pelo litoral até Camocim-CE, Parnaíba-PI, Teresina-PI, Santa Inês-MA e Belém-PA. Já estou disponível para viajar e com data a combinar. Tenho experiência no trecho mencionado e a companhia não precisa dirigir, apenas que divide o combustível. Faremos paradas em pontos turisticos, hóteis e restaurantes. Aceito no máximo 2 companhias.
- 0 respostas
- 460 visualizações
Oi, pessoal! Tô planejando um mochilão de 1 mês (período das minhas férias) agora pra agosto/23 Tenho como idéias de destino: Capitólio, Jalapão, Lençóis Maranhenses, Alter do Chão, Bonito e Pantanal. Dentre essas, Alter está praticamente inegociável de sofrer alteração ou mudanças de rotas. Alguém planejando estar por ali ou por algum desses destinos nessa mesma época?
Última resposta por thab4ta, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 385 visualizações
Mochilão para a Serra do Cachimbo no feriado de carnaval com saída de Marabá/PA.
Última resposta por HNetoCavalera, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 641 visualizações
Boa tarde, pessoal! Alguém por aqui anima de fazer a Rota dos Rios, de Belém à Santarém (ou à Manaus), partindo de ferryboat de Belém no dia 12/11? Abraços!
Última resposta por Hendler, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Boa tarde, estou em busca de companhia para um mochilão roots saindo de Belém-PA. Whatsapp 91 9 8502-5675 Ainda não tenho um roteiro, podemos decidir em conjunto.
Última resposta por Lucélia Gonçalves Moraes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 265 visualizações
Mais alguém indo pra esse destino no período? Estou começando a organizar a viagem. Passagens compradas :)
Última resposta por eduardokevin_, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Ei! Chego em Manaus dia 5/9 e volto de Belém dia 24. No meio desse trajeto, devo conhecer Presidente Figueiredo, Alter do chão, Santarém e Ilha do Marajó. Estou procurando companhia! 31 99158 0468
Última resposta por Marcio Fonseca, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Eieiei! Ainda não fiz meu roteiro, mas gostaria de ir pra região de Alter do Chão seguindo em direção a Manaus em Setembro, mochilão mais econômico possível. Quem vem? 31 99158 0468
Última resposta por criiisolivers, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Olha galera, Gostaria de dicas, e saber alguém aqui, se interessa em fazer um TUR por Belém. Aceito dicas, sugestão. Danielle de Recife.
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Estarei chegando em Belém no dia 10 de julho. Busco uma companhia pra conhecer a região e realizar os passeios de barcos pelas comunidades ribeirinhas
- 2 respostas
- 945 visualizações
Vou Fazer um mochilão Roots saindo de Belém-PA com destino a Fortaleza-CE. Dormindo em barraca e vendendo doces para manter a viagem. Alguém na mesma vibe pra fazer companhia?
Última resposta por Alexandre 84 32, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Olá, pessoal! Sou de Pernambuco e em Janeiro estarei no Pará, do dia 23 ao dia 30. Planejei conhecer Alter do Chão, Ilha de Cotijuba e Belém. Depois, sigo para Bahia e Minas Gerais (abri tópicos para esses estados também). Caso alguém tenha interesse e queira saber mais detalhes, fala no WhatsApp (81) 99497-5091.
Última resposta por Caio de Melo, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂
Última resposta por Fernanda_W, -
NOV/2021: Belém -> Ilha de Marajó -> Santarém -> Alter do Chão -> Chapada das Mesas -> São Luís -> Lençóis Maranhenses
por Hendler- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal! Procurando companhia para essa aventura em Novembro/2021. Se alguém se interessar, só pedir mais detalhes. Abraço Thiago
Última resposta por igorilas, -
Alguém gostaria de fazer um mochilão por Belém do Pará? Podendo ser Janeiro ou Fevereiro?
por costadanielle- 0 respostas
- 306 visualizações
Sou de Recife, e gostaria de companhia para viajar nessa região....Vi que as coisas não são tão baratinhas assim....Rs! Então, grupo....Alguém já tem rota? Estou com um roteiro que vai durar entorno de 15 à 17 dias....Pq Há ilhas bem distantes..... Gosto de fazer uma única vez cada região, porém conheço tudo, ou....Pelo menos os pontos mais interessantes!! Quem desejar, fala comigo!! Um abraço.
Última resposta por costadanielle, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
Eu e um amigo estaremos saindo do Rio pro Pará em Janeiro dia 07/01. Vamos começar por Santarém, alter chão e as regiões por ali. Quem quiser colar, ainda não planejamos o roteiro completo.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 792 visualizações
Meus vôos: dom., 28 de nov.05:50 – 11:55 LATAM 6 h 5 min GRU–STM seg., 6 de dez.17:55 – 23:45 LATAM 5 h 50 min STM–GRU De Santarém para Alter irei de táxi ou ônibus Em Alter farei todos os p…
Última resposta por Renata Stabile, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 321 visualizações
Alguém planejando ir pro norte do Brasil em novembro?
Última resposta por Renata Stabile,