Amazonas - Companhia para viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Amazonas? Abra seu tópico aqui.
20 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
Pessoal...vou descer em Manaus em 04OUT24, neste mesmo dia pretendo ir para Presidente Figueiredo, conhecer as cachoeiras e cavernas, depois volto pra Manaus, fico uns 04 dias, depois, de navio, vou pra Santarém. Em Santarém ainda estou resolvendo entre uns dias em Alter do Chão e Santarém. Alguém neste locais por estes dias?
Última resposta por NAVARONE, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 680 visualizações
Oiee, Estou buscando companhia pra conhecer a Amazônia!! Alguém anima? 1-2 semanas!!
Última resposta por decíelho, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 763 visualizações
Olá galera Estou planejando um mochilão pela Amazônia e deixo aqui um breve resumo para quem se animar a embarcar nessa aventura. A maior parte do mochilão será se locomovendo de balsas e outros transportes fluviais pelos rios amazónicos Resumidamente: Iniciando na Amazônia Peruana por Cusco descendo por terra até a cidade de Quillabamba, a cidade do eterno sol e porta de entrada da Amazônia. A partir daí iniciaremos a jornada pelo Rio Urubamba passando pelo majestoso Pongo de Mainique, os portais naturais que marcam a passagem dos Andes para a floresta Amazônica. Nesse percurso conheceremos uma dúzia de comunidades nativas peruanas até che…
Última resposta por aliria fernandes, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Olá pessoal. Farei esse roteiro entre os dias 10 e 28/06. Por hora, o plano é passar por Manaus, Santarém, Belém, com direito a 4 dias na Amazônia. Se alguém tiver coragem, segue o link do roteiro até agora. https://docs.google.com/spreadsheets/d/10Qs4m-Qhj6NhuwXiL3Un_QiYVyo7M212jdizTVPRWw0/edit?usp=sharing Abraços,
Última resposta por carol_caru, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 345 visualizações
Olá galera Estou planejando um mochilão pela Amazônia e deixo aqui um breve resumo para quem se animar a embarcar nessa aventura. A maior parte do mochilão será se locomovendo de balsas e outros transportes fluviais pelos rios amazónicos Resumidamente: Iniciando na Amazônia Peruana por Cusco descendo por terra até a cidade de Quillabamba, a cidade do eterno sol e porta de entrada da Amazônia. A partir daí iniciaremos a jornada pelo Rio Urubamba passando pelo majestoso Pongo de Mainique, os portais naturais que marcam a passagem dos Andes para a floresta Amazônica. Nesse percurso conheceremos uma dúzia de comunidades nativas peruanas até che…
Última resposta por Diego ReisCH, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 825 visualizações
Saída prevista para início de agosto vou de Sahara 300 - roteiro bh/manaus até Santarém de barco/jalapao/bh - previsão 25 dias
Última resposta por Claudio M Filho, -
- 2 respostas
- 613 visualizações
Bom dia! Ha 1 ano estou planejando uma expedição cruzando toda a extensão brasileira do Rio Amazonas. Feito realizado apenas por 2 pessoas até então. Seria ótimo ter pessoas dispostas a percorrer todo o trajeto, mas mesmo aquelas que se dispõem a fazer apenas uma parte específica já são bem-vindas. Segue em anexo algumas partes da apresentação do projeto. Instagram: daniloliveira89 pdf.pdf
Última resposta por Luiz Otavio Soares, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Olá pessoal! Procuro companhia para ir para tribo indigena TATUYO, passeio de um dia e uma noite.
Última resposta por HelenVale, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Olá pessoal! Procuro companhia para ir para tribo indigena TATUYO, passeio de um dia e uma noite.
Última resposta por HelenVale, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Montando um roteiro pra conhecer um pouco do Amazonas! Aceito dicas! 😉 Tenho 20 dias! Inicio por Manaus. Pesquisando sobre a experiência na selva, Presidente Fernandes e alter do chão! Viajo sozinha! Alguém "Bora"?
Última resposta por Dinoele, -
- 0 respostas
- 443 visualizações
Salve terráqueos ......... Estarei chegando em Manaus dia 25/12, seria bacana ter companhia para desbravar essa região, devo ficar uns 5dias...... Se alguém estiver nesse período, manda um salve. 11 967437646 ( WhatsApp ) Att
Última resposta por piter, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Oi gente! Irei ao Amazonas em junho com meu namorado e pretendemos fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com
Última resposta por LeticiaC, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Eieiei! Ainda não fiz meu roteiro direitinho, mas pensei nesses lugares: Belém do Pará, Santarém, Alter do Chão, Manaus e Presidente Figueiredo em Setembro, mochilão mais econômico possível. Quem vem? 31 99158 0468
Última resposta por Lucaco, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Fala Galera O que acham de curtir um pouco Manaus e as cacheiras de Presidente Figueiredo? Caso alguem anime, vamos lá
Última resposta por santossan2210, -
Mamaus AM
por C. Petrov.- 0 respostas
- 468 visualizações
Pretendo ir para Manaus AM em Março/22 e procuro pessoa para dividir despesas. Estadia +ou-7 dias. Sou aposentado, ótima saúde e espirito aventureiro, porém ser correr riscos demais.
Última resposta por C. Petrov., -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Roteiro ok para Amazonas em fevereiro de 2022, Companhia e sempre bem vinda ! 15 996337463
Última resposta por Zulene Silva, -
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
boa noite a todos to esboçando um roteiro pra ir pro amazonas no segundo semestre de 2021, sem data definida ainda minha ideia é ficar pelo menos 1 semana no amazonas ,e depois ir pro pará se alguem tiver interesse,podemos ir combinando o roteiro,enquanto as coisas se normalizam por lá abs
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 521 visualizações
Pessoal, tudo bem? Estou pensando em passar o feriado da independência em Manaus, fazendo algum passeio pela floresta, ainda sem roteiro definido. Alguém interessado nas mesmas datas?
Última resposta por rcasagrande, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Alguém vai estar no mesmo período? 😀
Última resposta por deageo, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
oi gente!! então, eu e mais 3 amigos vamos estar em manaus dia 11 e 12 de agosto. se alguém quiser sair junto e tal. é só dizer!! manda email: amandajoane@hotmail.com
Última resposta por amandajbarbosa,