Sergipe - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Sergipe? Abra seu tópico aqui.
14 tópicos neste fórum
-
Aracaju
por BrunaPuerta- 1 seguidor
- 1 resposta
- 87 visualizações
Boa noite. Algum interessado em viajar em novembro/2024 ??
Última resposta por Beto_Pereira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 114 visualizações
Estarei em Aracajú nesse período, se alguém for vamos reservar passeios.
Última resposta por Lucas Nicolau, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Olássss....Pessoas estou marcando minhas férias para final de ABRIL, inicio de Maio (podendo ainda alterar). Pretendo ir pra Aracaju e conhecer os arredores, quem sabe Maceió...rs... aceito sugestões e quem sabe parceria para dividis custos de viagem, etc...
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Olasss... estou definindo minhas férias pra fim de abril, inicio de maio.... datas em aberto ainda. Pretendo ir pra Aracaju e me hospedar por lá fazendo passeios próximos. Aceito sugestões e se possível alguém pra rachar despesas.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 550 visualizações
Estou indo pra Sergipe dia 28/02/24 e vou direto pra Piranhas, 01/03 Aracaju! Alguém estará por lá? Bora fazer amigos e curtir a trip com mais gente... Ps: tô indo só, então seja bem vindo(a)!
Última resposta por Clebinho36, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 226 visualizações
Olá Estou procurando cia para viajar para Aracajú no período de 15 a 24/09/2023. Devo ficar em hostel, entre as praias de Cinelândia e do Atalaia.
Última resposta por Renata Stabile, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Olá pessoal, estarei em Salvador e depois Aracaju de 18 a 24/05 caso alguém queira ir, é só me acionar. 98984109339
Última resposta por rafael02silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 743 visualizações
Alguém em Aracaju de 18 a 22/11?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Tô querendo ir de Aracaju até São Luis no Maranhão pelo litoral nordestino. Saída em março ou abril de 2022, sem data para chegar no destino, viagem de jipe, dividindo os custos da viagem.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Estarei em Aracajú período 11/12 a 18/12/2021. Estou a procura de companhia para dias de diversão.
Última resposta por Ezaquiel, -
- 0 respostas
- 417 visualizações
Procuro companhia pra fazer um mochilao no Nordeste no meio do ano.
Última resposta por Paula Dalstrin, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Aracaju no dia 05 e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
Procuro alguém para viajar comigo para o Sergipe, bora meu povo ? 👏🏻👏🏻👏🏻
Última resposta por Vanessa Pinheiro,