Rio Grande do Norte - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Rio Grande do Norte? Abra seu tópico aqui.
45 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 26 visualizações
Olá, gostaria de novas amizades para realizar esta viagem, estarei em Natal de 15/11 a 18/11 em Ponta Negra. Qualquer coisa pode me adicionar no instagram @kaique_esp
Última resposta por Kaique_esp, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vou chegar em Natal nesse período e estou afim de alugar um carro e dar uns rolês pelo RN. Quem estiver afim de companhia estamos aí. 62 984379098
Última resposta por Eric Kaji, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 42 visualizações
Fevereiro de 2025 estarei de férias indo para Natal , pretendo passar 5 dias em cada cidade ( ponta negra / pipa / barra de cunhau ) destes pontos sair para passeios conhecendo um pouco de Natal. DAINDO DO RJ DIA 07/02 até 28/02 tel (21) 998679076
Última resposta por alexander_falcaorj, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 468 visualizações
Galera, estarei no RN de 15 a 26 de setembro, sendo que de 16 a 21 de setembro estarei hospedada em Pipa, e de 21 a 26 de setembro estarei hospedada em Natal. Será uma viagem solo, então se alguém aqui da comunidade estiver por lá nessas datas, manda mensagem (98 - 98166-8961) para combinarmos alguns passeios. Eu já estou com o roteiro montado, mas aceito sugestões e dicas de programação.
Última resposta por Alcir Dantas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 85 visualizações
Procuro companhia p viagem 21 a 25/08 estarei em Pipa 26 a 30 em João Pessoa 31/08 a 06/09 porto de galinhas
Última resposta por Andressa Karina, -
Praia pelo RN
por Luizast- 1 seguidor
- 0 respostas
- 73 visualizações
Procuro companhia para Natal, pretendo ficar um final de semana. 16/08 a 18/08. Whatsapp: 84 996023790
Última resposta por Luizast, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 62 visualizações
Ainda pensando em qual praia ir.
Última resposta por Luizast, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 71 visualizações
Alguém indo para Natal na última semana de agosto? Buscando pessoas para me fazer companhia. Caso tenha podem me chamar no insta @andressadpaulaalmeida
Última resposta por Andressa Karina, -
- 0 respostas
- 77 visualizações
Procurando alguém que vá ou esteja em Natal, praia de ponta negra nesse período. Qualquer coisa me add no insta @paulonazatto
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 0 respostas
- 94 visualizações
Oie! Procurando alguém que vá ou esteja em Pipa nesse período. Qualquer coisa me add no insta @nandanascmnt
Última resposta por Nandan24, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 127 visualizações
Procuro companhia para Natal pretendo ficar uma semana entres os dias 30/09 a 09/10, ainda não fechei voo e hospedagem se quiser trocar ideia int: @lorrainypamellas Whatsapp: 31985917502
Última resposta por lorrainypamellas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 358 visualizações
Alguém querendo ir para Natal em julho?
Última resposta por Antônio Carlos da Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Se alguém estiver indo para Pipa/RN em maio, é só avisar. Estarei lá no período de 10 a 15/05. WhatsApp: (61) 98156-6886
Última resposta por J Henrique, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 148 visualizações
Alguém indo pra Natal em janeiro? Procuro companhia!
Última resposta por Thais Caveanha, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
e aí pessoal, tudo certo? Alguém passando por Natal e Fortaleza durante os dias 11/09 à 20/09? Caso tenha algum viajante por aí, me manda uma msg (11 98458-7785) para combinarmos alguma praia ou passeio por lá! Abraço!
Última resposta por AnaCarolina*, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 284 visualizações
Salve salve Glr! Alguem ai vai estar por Natal ou Jampa durante o Eclipe?! Qual o melhor pico? bora trombar ae!
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Quem tiver por lá, pode me chamar.
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Sou gaucho estou indo a natal e região entre os dias 31/03/2023 a 10/03/2023. Alguem por ai nestas datas?
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Olá olá, procuro cia para viajar para Natal em março, período aberto em 06/03 a 20/03. Intensão de ficar pelo ou menos uma semana...
Última resposta por Vander G., -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Irei para Natal / Pipa em maio sozinho, mas seria interessante alguém estivesse por lá. Primeira semana de maio.
Última resposta por Gregório1502431348, -
Natal
por Paula Naranjo- 1 seguidor
- 1 resposta
- 214 visualizações
Alguém em Natal no fim do mês?
Última resposta por Diego Henrique C NOGUEIRA, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 276 visualizações
Boa tarde pessoal! pensando em ir pra Pipa no carnaval ou logo após .. alguém estará por lá ?
Última resposta por eduardokevin_, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Bom galera de 8/12 a 11/12 em Natal. Afim de curtir praia, barzinho, dar um pulo no Pipa e curtir o Carnatal (Bloco Vumbora). Se alguém quiser combinar algum passeio ou barzinho, só falar.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 3 respostas
- 464 visualizações
Pessoal... alguém em Natal entre os dias 12 e 22 de janeiro???? Ficarei em Natal e em Pipa.
Última resposta por Crisley_2000, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Heeey pessoas! Irei tirar férias em janeiro e busco companhia para viajar pro Rio Grande do Norte nesse mês 01/2023. Whats: 11944611250
-
- 2 respostas
- 302 visualizações
Olá galera, me Chamo Heitor, sou mineiro e apaixonado por viagens, estarei saindo do Rio no dia 22/10 e ficarei em natal até dia 29/10. Afim de conhecer novas pessoas, fazer amizades e encontrar companhias para conhecer natal, será minha primeira vez nessa cidade e estou bem animado, boraaa!!!!
Última resposta por Heitoraugustoss, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Olá pessoal!! Sou de Pernambuco e pretendo conhecer natal entre os meses de setembro ou outubro. Irei sozinha, gostaria de dicas ou companhia para realizar os passeios e cicurla pela cidade. Pretendo ficar e hostel.
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
Pipa feriado 15nov22
por Visitante- 0 respostas
- 275 visualizações
Alguém c interesse de passar o feriadão dia 15nov em pipa? Ou algum lugar praiano Saio de Sp
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 505 visualizações
Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida!
Última resposta por gizaelly,