Piauí - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Piauí? Abra seu tópico aqui.
19 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 152 visualizações
Fala galera! Vou estar em Petrolina PE entre 8 e 12 de julho pra um evento científico e pretendo aproveitar a viagem pra dar um rolezinho pela região, com o que minha pouca verba de estudante universitário em viagem de trabalho bancada pelos chefes pode me proporcionar. Vou passar essa semana aí em Petrolina e Juazeiro a trabalho, e os planos depois são dar uma passada pela Serra da Capivara. Talvez queira passar o fim de semana ali no São Francisco, então digamos que poderia ir pro Piauí pelo dia 15 (mas já estando livre dia 13, se for pra ir antes) e ficar, não sei, uns 3 dias talvez, ou 4, ou 2, ou 5, depende muito do planejamento dos passeios, da grana, da c…
Última resposta por miranlauberf, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Olá viajantes, sou nômade digital estou no Ceará mas quero aproveitar a metade de maio e começo de junho para cochecer o Piaui. Estou precisando de dicas de viagens e até mesmo companhia será bem vinda.
Última resposta por evelynlaitz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 222 visualizações
Olá Pessoal, na segunda quinzena de abril estarei indo para os canions Viana no Piauí quer tiver disponibilidade e quiser ir junto pra diminuir custos, só chamar.
Última resposta por Ro magrela, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 347 visualizações
Olá, mochileiras(os)! Estou com uma viagem programada para dezembro deste ano e gostaria de companhia para viver essa aventura. A princípio, duas amigas também iriam comigo, mas tiveram que desmarcar graças aos percalços da vida adulta. Como eu não dirijo, seria muito bacana se quem quiser compartilhar o caminho comigo (ou pelo menos uma das pessoas) souber dirigir, pois todas as pesquisas que fiz até o momento apontam para a necessidade do aluguel de um carro. A ideia é compartilhar gastos, aventuras, conversas e, quem sabe, conexões sem data de validade =) Bom, vamos ao que está definido: Período: 16 a 20 de dezembro Percurso (totalmente aberto às combinaçõe…
Última resposta por Tamyres Matos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Olá, estarei em São Raimundo Nonato no primeiro final de semana de setembro, e eu e meu namorado estamos procurando formar um grupo de pessoas para dividir os custos com deslocamento até o parque (carro) e o valor do guia.
Última resposta por Poliana Souza, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 420 visualizações
Bom dia! Meu esposo e eu estamos organizando uma viagem para as Serras no final de outubro. Alguém topa ir conosco e dividir os custos do carro e passeios?
Última resposta por Fil Souza, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Estou planejando ir para a Serra da Capivara na primeira quinzena de Junho agora (2023). Caso alguem tenha interesse em acompanhar, manda mensagem que montamos um grupo para dividir os passeios por lá! Pretendo alugar carro em Petrolina.
Última resposta por bernucci, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 214 visualizações
Saio de Brasília rumo a São Raimundo Nonato na quarta-feira. Quinta já estarei por lá mas pretendo ir ao parque na sexta para aproveitar o dia todo. Caso alguém se anime me chame no WhatsApp 61981547370. Podemos dividir os custos do guia e o transporte. Estou indo para fazer filmagens para meu TCC.
Última resposta por RafaelMafra, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 168 visualizações
Pessoal, estou indo para a serra da capivara dia 25/05, caso alguém tenha interesse em ir junto, é só me chamar no whats 98984109339
Última resposta por RafaelMafra, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 3 respostas
- 310 visualizações
Oi, pessoal Procuro cia para esta viagem em Janeiro. Ainda não decidi os dias. Abs
Última resposta por leodangelo, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Boa noite, meus amigos e amigas. Estou me programando para viajar de moto (em torno de 12 a 15 dias, podendo estender os dias de viagem) nas minhas férias. Ainda não sei que mês tirarei minhas férias, mas vou sair de Teresina (cidade que resido) até Luís Correia (litoral do Piauí), para fazer um curso de Surf. Só que no percurso quero visitar vários locais. Estou pensando em acampar em alguns locais e dormir em hotéis ou pousadas em outros. A rota da viagem ainda não está muito bem definida e nem é fechada, mas vou passar aqui alguns locais que estão no "pré-planejamento" da viagem: *Campeira (cachoeira entre as cidades de Altos e Alto Longá, que já co…
Última resposta por Júnior_do_mundo, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Chego em Petrolina em 19 Fev 2022, sozinho. Caso alguém queira começar a formar um grupo para Serra da Capivara e Serra das Confusões, roteiros de 3-4 dias, entre em contato. Podemos discutir dividir aluguel de carro e guia. Pedro 19 98377 1427
Última resposta por leodangelo, -
Vou de BUGGY de Ribeirão Preto/SP até Picos/PI ... bora nessa doidera ... será em setembro/2022 ?
por alexeilopes- 0 respostas
- 254 visualizações
Pretendo sair de Riberão Preto/SP em meados de 26/09/2022, com destino a Picos/PI. O Buggy está em excelentes condições ... novinho e a ideia é percorrer 2.300 km em 04 (quatro) dias, passando por Brasília/DF, Barreiras/BA, Correntes/PI, Floriano/PI e assim por diante. Sei que terei várias pessoas interessadas, mas há somente 01 (uma) vaga para essa trip. A data de retorno será a última semana de outubro/2022 ... então quem quiser retornar é só avisar. Imagens do Buggy estão no meu instagran alexei_garage Vamo que vamo !!!
Última resposta por alexeilopes, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Ola, estou indo para a serra da capivara fica uns 3 a 4 dias por lá. Gostaria de saber ser alguém que ir junto?
Última resposta por Nadir.Santos, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Oi, gente! Estou planejamento uma viagem para o Piauí para a segunda quinzena de maio e primeira de junho. Estou atrás de grupos/excursões/pessoas para rachar os custos de guia e afins. Tipo dividir carro também, porém não tenho CNH. Se souberem de alguma agência que faz passeios coletivos ou viajantes que estarão por lá, só chamar. Abs
Última resposta por marcioz-bh, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Boa noite, pessoal! Meu marido e eu estamos no Piauí e buscamos quem queira dividir O passeio completo pelo Delta, com revoada dos guarás, na segunda (20/09). Não tem passeio compartilhado, então buscamos cia para ficar mais animado e acessível a todos. Bora?
Última resposta por SimoneCristina, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Olá Galera Vamos fazer um mochilão em outubro de carro somos em dois com saída prevista para 05/10/21 de Palmas até Delta do Parnaíba Piauí Pretendemos conhecer a região de Palmas , Jalapão ,Serra das Gerais Carolina Ma , a ideia e fazer a Rota conhecida como Rota das emoções até ao Piauí. E ai quem topa fazer parte dessa trip!
Última resposta por ederqueiroz, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues,