Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
87 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Alguém indo pra Recife nesse mês de Outubro? Estou pretendendo passar uns dias lá para visitar o centro histórico de Recife e Olinda (visitar as igrejas do período barroco) e talvez ir em Porto de Galinhas tbm.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 250 visualizações
Recife, Porto de galinhas, João Pessoa
Última resposta por Bruno_Trindade, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Bom dia, Quem estará em recife no período acima. Se tiverem interesse é só chamar
Última resposta por Viajante Val, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 494 visualizações
Vou para recife do dia 28/05 a 05/06, tenho família lá mas somente um local pra dormir mesmo, ficarei sozinho pela cidade, dicas de lugares pra conhecer? lugares pra conhecer pessoas novas, festas?
Última resposta por luizvit3, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 840 visualizações
No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas.
Última resposta por FabioTC, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Eu e minha namorada vamos fazer um roteiro de recife a Maceió 10 dias, se algum casal topar, já alugamos um carro
Última resposta por Gustavo 29, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
Alguém que for por la no feriado da proclamação da republica.
Última resposta por joserjunior, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Olá pessoal, estarei indo para Recife no dia 30 de Outubro com volta programada para o dia 10 de novembro. Estou indo sozinho e por hora sem roteiro definido. Alguém por lá nessa mesma época? Vamos trocar meu instagram é @lrescobar
Última resposta por M0T0, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Fernando de Noronha de 14 a 18/02 e Recife de 18 a 23/02. Alguém por essas bandas manda um alô.
Última resposta por Bribamar, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 358 visualizações
Estarei em Recife chegando dia 12/09 visitando meus irmãos, moro no interior do RS saindo de férias e encaixando uma prova no caminho, cia de praia e bares só chamar.🤙
- 1 resposta
- 808 visualizações
Oi, gente! Estou com férias marcadas para o período seguinte à Semana Santa com retorno no máximo dia 26. Ainda verificando a questão das passagens. Alguém indo nesse mesmo período?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Olá galera, boa noite! Estarei em Recife-PE no dia 7/10 até 11/10. Tenho um roteiro cultural para conhecer o Recife antigo e pretendo pegar um dia para ir até Porto de Galinhas. Quem estiver planejando ou estiver por lá nessa mesma época e desejarem companhia para essa trip me avise.
Última resposta por JuniorTon, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
Olá galera, boa noite! Estarei em Recife-PE no dia 7/10 até 11/10. Tenho um roteiro cultural para conhecer o Recife antigo e pretendo pegar um dia para ir até Porto de Galinhas. Quem estiver planejando ou estiver por lá nessa mesma época e desejarem companhia para essa trip me avise.
Última resposta por JuniorTon, -
- 0 respostas
- 545 visualizações
Alguém indo pra Recife em setembro? chego dia 22.
Última resposta por Sammas, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Procuro companhia para ir a Recife, no período de 05/10a 11/10. Eu sou do Rio de Janeiro e não me importo em dividir hotel e passeios.
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Olá, queridos! Companhia para conhecer Recife e região na primeira quinzena de janeiro de 2022? Dicas de restaurantes, sambinhas! Simboraaa
Última resposta por Ana Paula Rocha Yairevim, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
oi gente, comprei passagem pra recife no dia 26/12, vou ficar andando na região de recife/porto de galinhas/maragogi até o reveillon e depois 03/01 descer pra noronha, passar o fds la, se alguém animar a trip, chama. Passagem pra noronha está dando 800 ida e volta, ou 30 mil pontos latam whatts (31) 989781413 insta: @saymon_gutierres
Última resposta por saymon gu, -
- 0 respostas
- 760 visualizações
Estarei em Recife do dia 22 ao dia 29! Pretendo ir pra Porto de Galinhas e João Pessoa nesse período, sem roteiro definido ainda. Vamos? :)
Última resposta por grazish, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 990 visualizações
Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar.
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 340 visualizações
Boa tarde pessoal, estou indo para recife dia 28/12 e fico por lá ate dia 04/01/2025... alguém com o mesmo destino que tope fazer alguns passeios? primeira vez que estou viajando sozinha, encontro uma amiga lá, porem ela irá trabalhar e ficarei alguns dias sozinha por lá.
Última resposta por linepsantos1, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 317 visualizações
Ola, chego em recife dia 28/12 e fico ate 03/01, alguem anima turistar? Chama: 68999779807
Última resposta por Sidney de aragao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 42 visualizações
Oiii, Pessoal! Sou da Bahia, mas estou querendo passar o São João em outro estado! Acabou de sair a programação de Petrolina, e fiquei empolgada. Se alguém aqui animar, me chama pra gente organizar. Ah, e caso alguém tenha interesse em outras cidades como Caruaru ou Campina Grande, também tenho interesse.
Última resposta por Grazi23, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Alguém indo para o São João de Caruaru?
Última resposta por Paula A., -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 597 visualizações
Alguém vai para Jeri ou Noronha em Setembro?
Última resposta por Keslley Rosendo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 517 visualizações
Oi, galera. Tudo bem? Já visitei o Vale do Catimbau uma vez com um grupo turístico. Amei o lugar e gostaria de voltar com mais tempo para fazer mais trilhas. Alguém planeja passar por lá?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 524 visualizações
Estarei indo para Recife dia 19/06 vou pra campina grande, Petrolina, caruaru passo em Porto de galinhas e Fernando de Noronha e encerro fortaleza e São João de maracanau/ce Procuro companhias para conhecer esses lugares maravilhosos
Última resposta por Mateusluciani, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 697 visualizações
Gostaria de dicas para viajar sozinha neste período para conhecer os principais pontos turísticos da região. Preciso de indicação de hostel e agências para transfer.
Última resposta por Roberto Brandão,