Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
82 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 342 visualizações
Oi, pessoal! Alguém anima Noronha nesse período aí? Sarah
Última resposta por AndressaUS, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Natália Macedo, -
- 8 respostas
- 396 visualizações
Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia?
Última resposta por Natália Macedo, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Olá boa noite a todos, estou em busca de uma companhia para um mochilão saindo de Recife-PE, abaixo está os lugares onde pretendo ir. Saindo de Recife-PE JOÃO PESSOA - PB NATAL- RN FORTALEZA - CE SÃO LUIS - MA Bom, para manter as despesas, irei vender doces como sempre fiz, pastilhas, jujubas etc. Se alguém de Recife, estiver na mesma vibe, eu pretendo sair dia 29-11 ❤❤❤
Última resposta por Higulino, -
..
por Lopesseane- 0 respostas
- 257 visualizações
..
Última resposta por Lopesseane, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Fala ai galera, to subindo pra ilha dia 01/12. Ja estou com hospedagens por la. Estou indo sozinho e sou de Cuiabá MT! Quem tiver por la nesse período, da um alô ai! valeu abraços.😎
Última resposta por gianzito, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Olá galera!! Acabei de comprar minhas passagens pro Carnaval de Recife (e olinda óbvio) pra 2022! Sou de Vila Velha, Espirito Santo, e nunca estive em Pernambuco 😁 Sou mochileiro solo, estou caindo sozinho prá lá, já que infelizmente não tenho amigos com essa mesma disponibilidade, e um dos meus sonhos de carnaval é ir pra lá! Preciso urgentemente agora encontrar algum lugar pra passar o carnaval lá, queria juntar com alguma galera que já esteja alugando casa Alguém mais aqui no fórum está nessa pegada?
Última resposta por vitoretiene, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
21/09 - CGR-REC Recife 22/09 - City Tour Recife e Olinda - R$75,00 (diario) luckyreceptivo 23/09 - Praias do Litoral Norte (Igarassu) praia de capitão e passeio a ilhota Coroa do Avião – R$62,00 (quintas) 24/09 - Calhetas em Cabo de Santo Agostinho + buggy e catamarã – R$195,00 (sextas) - retorno 17 hs Fortaleza 25/09 – City tour com Crocobeach: R$50,00 (vitorinotour) (seg, qur, sab) 26/09 – Cumbuco (todo dia) R$40,00 27/09 – Mundaú e Flecheiras R$120,00 (seg quar sext) 28/09 - Praia Lagoinha (passeio trio ou andar a lagoa do jegue) R$60,00 (exceto seg e quar) Parnaíba 29/09 City Tour Parnaíba e Praias…
Última resposta por Vanessa Pinheiro, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Alguém que for por la no feriado da proclamação da republica.
Última resposta por joserjunior, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Olá galera, boa noite! Estarei em Recife-PE no dia 7/10 até 11/10. Tenho um roteiro cultural para conhecer o Recife antigo e pretendo pegar um dia para ir até Porto de Galinhas. Quem estiver planejando ou estiver por lá nessa mesma época e desejarem companhia para essa trip me avise.
Última resposta por JuniorTon, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Olá galera, boa noite! Estarei em Recife-PE no dia 7/10 até 11/10. Tenho um roteiro cultural para conhecer o Recife antigo e pretendo pegar um dia para ir até Porto de Galinhas. Quem estiver planejando ou estiver por lá nessa mesma época e desejarem companhia para essa trip me avise.
Última resposta por JuniorTon, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Começo o mochilao dia 1/09 . Vai ser meu primeiro mochilao e toda ajuda é bem vinda!
Última resposta por fabiomirandamcz, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Bom dia, Quem estará em recife no período acima. Se tiverem interesse é só chamar
Última resposta por Viajante Val, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 406 visualizações
Olá, estarei do dia 10 a 15 de Setembro em Noronha. Se tiver alguém nessas datas manda um oi .
Última resposta por PriscillaFeitosa, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 263 visualizações
Alguém vai para Jeri ou Noronha em Setembro?
Última resposta por Keslley Rosendo, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Alguém indo pra Recife em setembro? chego dia 22.
Última resposta por Sammas, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Olá meu povo bom dia, estarei em Recife do dia 28/09 até dia 09/09, Gostaria de companhia em alguns dias, se alguém estiver por lá nesse período me avisem, gosto de me aventurar!!!
Última resposta por Sammas, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
alguém indo para carneiros nessa data ? ja estou com voo confirmado.
Última resposta por Gabrielmouras, -
Fernando de Noronha 1 2
por Marie31- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite! Estou procurando companhia para viajar para Noronha em setembro/2021, caso alguém se interesse só chamar.
Última resposta por VANESSACMOURA, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Quem vai estar por lá?
Última resposta por AugustPF, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Procurando compania para Fernando de Noronha apartir de março de 21, não tenho data serta ainda
Última resposta por Simone Schneider,