Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
82 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
Oi, gente! Estou com férias marcadas para o período seguinte à Semana Santa com retorno no máximo dia 26. Ainda verificando a questão das passagens. Alguém indo nesse mesmo período?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 615 visualizações
Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar.
Última resposta por Vander G., -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém saindo em Maio, passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?!
Última resposta por Jean França, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 389 visualizações
Olá, pessoal! Estarei em Fernando de Noronha entre os dias 18 e 22/05/2023. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 506 visualizações
Pessoal, alguém se programou para carnaval em Olinda esse ano? Uma galera animada para alugar um espaço juntos seria massa!
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Eu e minha namorada vamos fazer um roteiro de recife a Maceió 10 dias, se algum casal topar, já alugamos um carro
Última resposta por Gustavo 29, -
- 11 respostas
- 394 visualizações
Pensando em ir pela 4 vez para Noronha. Bora?
Última resposta por Nicole22, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 338 visualizações
Gostaria de dicas para viajar sozinha neste período para conhecer os principais pontos turísticos da região. Preciso de indicação de hostel e agências para transfer.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Estarei em Recife do dia 22 ao dia 29! Pretendo ir pra Porto de Galinhas e João Pessoa nesse período, sem roteiro definido ainda. Vamos? :)
Última resposta por grazish, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
estou indo com minha esposa, se alguem quiser entrar em contato pra fechar passeios juntos, talvez alugar carro para baratear os custos só chamar (12)991843674 pedro
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Alguém indo pra Recife nesse mês de Outubro? Estou pretendendo passar uns dias lá para visitar o centro histórico de Recife e Olinda (visitar as igrejas do período barroco) e talvez ir em Porto de Galinhas tbm.
- 1 resposta
- 471 visualizações
Procuro companhia para ir a Recife, no período de 05/10a 11/10. Eu sou do Rio de Janeiro e não me importo em dividir hotel e passeios.
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 306 visualizações
Estarei em Recife chegando dia 12/09 visitando meus irmãos, moro no interior do RS saindo de férias e encaixando uma prova no caminho, cia de praia e bares só chamar.🤙
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 796 visualizações
Olá amigos, estarei viajando com uma amiga para Noronha de 7 a 17 de agosto de 2022. Alguém por lá neste período?
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 793 visualizações
Alguém com planos de passar uns dias em Fernando?
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 372 visualizações
Oi, galera. Tudo bem? Já visitei o Vale do Catimbau uma vez com um grupo turístico. Amei o lugar e gostaria de voltar com mais tempo para fazer mais trilhas. Alguém planeja passar por lá?
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 457 visualizações
Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até 07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. Abraços. ✌🏻
Última resposta por Julinho23rj, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Bom dia, blz? Estou Indo pra Noronha agora em agosto com um amigo, devemos ir dia 08 ou um pouco antes. Alguém estará por lá também?
Última resposta por JULLES25, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 235 visualizações
Gostaria de fazer um roteiro de Pernambuco subindo para Natal, que seria nosso ponto final. Quem topa ? deixando meu INSTAGRAM para mais contato. @DOUGLAS_SUPERCHOCK
- 0 respostas
- 206 visualizações
Alguém indo para o São João de Caruaru?
Última resposta por Paula A., -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 378 visualizações
Alguém indo pra Noronha no feriado de Tiradentes?
Última resposta por robertoalencar, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Procurando dicas e companhias pra rolezar por Recife e redondezas de 11 a 19 de abril Vou passar 20 dias no nordeste (31/03 a 20/04), mas nos primeiros dias devo visitar uns amigos no interior da Bahia e em Aracaju. No dia 11 pretendo partir pra Recife, ainda sem muitos planos (vou pesquisar com mais calma neste fds). Gosto de conhecer a parte cultural alternativa, de quem é da cena da cultura e realmente vive no local. Tô indo pra descansar (essa não é uma viagem perrengue), mas posso encarar algo mais pesado se valer muito a pena Não curto lugares heterotops, CVC e afins. Também não curto ficar batendo metas, nem tirando mil fotos pro instagran…
Última resposta por Juds, -
- 7 respostas
- 510 visualizações
Alguém mais indo para Noronha depois do Carnaval? Se estiver procurando companhia também (e não for bolsominion), só mandar um e-mail para gabikleinvet@gmail.com
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Estou querendo ir agora em março dps do dia 25 alguem que esteja querendo ir vamos conversar não tenho nada comprado
Última resposta por williancb91, -
- 7 respostas
- 555 visualizações
Fala mochileiros! Viajo para recife do dia 04/01 a 11/01 alguém por lá nesse período ? abraço!!
Última resposta por kau moreira, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Fernando de Noronha de 14 a 18/02 e Recife de 18 a 23/02. Alguém por essas bandas manda um alô.
Última resposta por Bribamar, -
- 1 resposta
- 382 visualizações
Olá, queridos! Companhia para conhecer Recife e região na primeira quinzena de janeiro de 2022? Dicas de restaurantes, sambinhas! Simboraaa
Última resposta por Ana Paula Rocha Yairevim, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Bora para Noronha ?? Acabei de conseguir uma promoção da Azul de Congonhas para Noronha, eu vou resgatar por milhas, em dinheiro está saindo por R$ 1262,68. Eu vou sair de BH, até São Paulo vou de ônibus. Alguém anima ??
Última resposta por wandinhobh, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Olá, Estarei no meu primeiro mochilão, da vida e sozinho, pelo Nordeste que irei iniciar em Porto Seguro (de Porto Seguro até Aracajú estarei com um amigo) Nos dias 14 a 16 estarei em Porto de Galinhas, e gostaria de realizar o passeio de Buggy caso alguém esteja por lá nessas datas e queira companhia pro passeio, só chamar! Meu roteiro caso alguém esbarre no caminho e queira companhia: Maragogi (12 e 13) > Porto de Galinhas (14 a 16) > Recife (17) > João Pessoa (18 a 19) >Natal (20 a 21) > Fortaleza (22 a 24) > São Luís (25 a 26) > Barreirinhas (27 a 29) > Teresina (31)
Última resposta por Marcelo.bio, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Estou indo com minha esposa. Quem quiser companhia, só falar
Última resposta por Rodrigo Chagas,