Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
87 tópicos neste fórum
-
..
por Lopesseane- 0 respostas
- 577 visualizações
..
Última resposta por Lopesseane, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 555 visualizações
Gostaria de fazer um roteiro de Pernambuco subindo para Natal, que seria nosso ponto final. Quem topa ? deixando meu INSTAGRAM para mais contato. @DOUGLAS_SUPERCHOCK
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 8 respostas
- 741 visualizações
Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia?
Última resposta por Natália Macedo, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 657 visualizações
Oii gente, tudo bom? me chamo Márcia, tenho 24 anos e sempre gostei de festas juninas, meu sonho é ir para algum lugar no Brasil onde este evento seja comemorado em grande escala/com mais emoção. (Sim eu sei que ainda é cedo para pensar em festa junina, mas sou ansiosa kakaka). Sou do estado de SP e moro em uma cidadezinha litorânea chamado Bertioga, eu nunca viajei para fora do meu estado então seria a primeira vez e eu estou muito animada! Conversando com uma colega do trabalho ela me disse que Caruaru - PE é um dos lugares que tem a melhor festa junina do Brasil, então obviamente fiquei curiosa! Eu gostaria de fazer uma viagem econômica, então aceito suges…
Última resposta por Mateusluciani, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 851 visualizações
Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até 07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. Abraços. ✌🏻
Última resposta por Julinho23rj, -
- 2 respostas
- 656 visualizações
Olá galera!! Acabei de comprar minhas passagens pro Carnaval de Recife (e olinda óbvio) pra 2022! Sou de Vila Velha, Espirito Santo, e nunca estive em Pernambuco 😁 Sou mochileiro solo, estou caindo sozinho prá lá, já que infelizmente não tenho amigos com essa mesma disponibilidade, e um dos meus sonhos de carnaval é ir pra lá! Preciso urgentemente agora encontrar algum lugar pra passar o carnaval lá, queria juntar com alguma galera que já esteja alugando casa Alguém mais aqui no fórum está nessa pegada?
Última resposta por vitoretiene, -
- 1 resposta
- 922 visualizações
Depois de 3 anos longe do carnaval de Recife e Olinda, decidi voltar agora no próximo ano e como gosto de me planejar bem antes pois costumo parcelar camarotes e tal (pois são sempre muuuito caros na hora). Lanço aqui o convite para quem quiser me acompanhar por lá. Embora adore ir e estar sozinha, uma companhia é sempre bem melhor. Conheço bastante o carnaval lá pois passava todo ano por lá. Me contatem no meu telefone 19981279902 e vamos planejar juntos. Já comprei alguns camarotes, comprei o voo e já aluguei o flat. (cabem 4 pessoas). Vou deixar nos comentários o grupo que eu criei para o Carnaval de Recife e Olinda 2024.
Última resposta por Pattybella, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Depois de 3 anos longe do carnaval de Recife e Olinda, decidi voltar agora no próximo ano e como gosto de me planejar bem antes pois costumo parcelar camarotes e tal (pois são sempre muuuito caros na hora). Lanço aqui o convite para quem quiser me acompanhar por lá. Embora adore ir e estar sozinha, uma companhia é sempre bem melhor. Conheço bastante o carnaval lá pois passava todo ano por lá. Me contatem no meu telefone 19981279902 e vamos planejar juntos.
Última resposta por Pattybella, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Estou querendo ir agora em março dps do dia 25 alguem que esteja querendo ir vamos conversar não tenho nada comprado
Última resposta por williancb91, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 283 visualizações
Como irei viajar sozinho nessa data, gostaria de conhecer pessoas para uma grande amizade, sou de Joinville, meu Instagram para quem quiser add é 1bertobruni , desde já, muito obrigado 🙏
Última resposta por humberto-jackson.bruni-jun, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
Olá boa noite a todos, estou em busca de uma companhia para um mochilão saindo de Recife-PE, abaixo está os lugares onde pretendo ir. Saindo de Recife-PE JOÃO PESSOA - PB NATAL- RN FORTALEZA - CE SÃO LUIS - MA Bom, para manter as despesas, irei vender doces como sempre fiz, pastilhas, jujubas etc. Se alguém de Recife, estiver na mesma vibe, eu pretendo sair dia 29-11 ❤❤❤
Última resposta por Higulino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Estarei indo para essas 3 cidades nos dias 26/09 a 02/10 de 2024 alguem indo pra essa região nesse período? Pra encontrar e sair conhecer os locais.
Última resposta por Brunno Medeiros, -
- 3 respostas
- 680 visualizações
Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém saindo em Maio, passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?!
Última resposta por Jean França, -
- 0 respostas
- 379 visualizações
Olá pessoal! Estou indo sozinho para o Nordeste neste período de carnaval. O Roteiro é Recife -> Porto de Galinhas -> Maragogi -> São Miguel dos Milagres -> Maceio, chegando de avião ✈️ em recife dia 12/02 e descendo de carro por todo o litoral, passando alguns dias em cada cidade e fazendo muitos passeios e terminando dia 24/02 em Maceió. Gostaria de saber se alguém estará por lá nesse período, ou gostaria de acompanhar nesta viagem 😉. Podem entrar em contato comigo por aqui, pelo meu whatsapp (61) 98138-2016, ou pelo meu Instagram @0xfabiano valeu
Última resposta por Fab Vieira, -
Fernando de Noronha 1 2
por Marie31- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite! Estou procurando companhia para viajar para Noronha em setembro/2021, caso alguém se interesse só chamar.
Última resposta por VANESSACMOURA, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
Oi, pessoal! Alguém anima Noronha nesse período aí? Sarah
Última resposta por AndressaUS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 537 visualizações
Olá, pessoal! Estarei em Fernando de Noronha entre os dias 18 e 22/05/2023. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Bora para Noronha ?? Acabei de conseguir uma promoção da Azul de Congonhas para Noronha, eu vou resgatar por milhas, em dinheiro está saindo por R$ 1262,68. Eu vou sair de BH, até São Paulo vou de ônibus. Alguém anima ??
Última resposta por wandinhobh, -
- 7 respostas
- 849 visualizações
Alguém mais indo para Noronha depois do Carnaval? Se estiver procurando companhia também (e não for bolsominion), só mandar um e-mail para gabikleinvet@gmail.com
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 860 visualizações
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 779 visualizações
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 0 respostas
- 457 visualizações
Alguém aqui irá para Fernando Noronha, nas datas 05/10/2023 a 08/10/2023, que queira combinar passeios? Pode entrar em contato comigo pelo número (88) 99841-2226.
Última resposta por Aline SV, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 247 visualizações
Gostaria de conhecer Noronha em 2025. Procuro companhia a fim de ficar mais interessantes o pacote.
Última resposta por Thiago___alves, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 607 visualizações
Alguém com planos pra essa data na ilha!?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Busco cia pra viajar, vou ficar na ilha 3 dias de 30/05 a 02/06, estou indo sozinho, tendo em vista as promo que tá tendo pra lá quem se interessar me chama no WhatsApp 83 989020831 Rafael Ribeiro
Última resposta por rafael ribeiro real, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém com planos de passar uns dias em Fernando?
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 742 visualizações
Alguém indo pra Noronha no feriado de Tiradentes?
Última resposta por robertoalencar, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Fala ai galera, to subindo pra ilha dia 01/12. Ja estou com hospedagens por la. Estou indo sozinho e sou de Cuiabá MT! Quem tiver por la nesse período, da um alô ai! valeu abraços.😎
Última resposta por gianzito, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
Pessoal, estarei em Porto de Galinhas na semana do dia 27/01 até 03/02 e gostaria de saber se alguém que também estará por lá quer dividir passeios ou algo do tipo.
Última resposta por rfmatias, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
21/09 - CGR-REC Recife 22/09 - City Tour Recife e Olinda - R$75,00 (diario) luckyreceptivo 23/09 - Praias do Litoral Norte (Igarassu) praia de capitão e passeio a ilhota Coroa do Avião – R$62,00 (quintas) 24/09 - Calhetas em Cabo de Santo Agostinho + buggy e catamarã – R$195,00 (sextas) - retorno 17 hs Fortaleza 25/09 – City tour com Crocobeach: R$50,00 (vitorinotour) (seg, qur, sab) 26/09 – Cumbuco (todo dia) R$40,00 27/09 – Mundaú e Flecheiras R$120,00 (seg quar sext) 28/09 - Praia Lagoinha (passeio trio ou andar a lagoa do jegue) R$60,00 (exceto seg e quar) Parnaíba 29/09 City Tour Parnaíba e Praias…
Última resposta por Vanessa Pinheiro,