Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
82 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 107 visualizações
Estarei indo para Porto de Galinhas de 25 /11 a 30/11/24, quem quer companhia ?
Última resposta por Carlos Roberto de Abreu, -
- 1 resposta
- 86 visualizações
Olá pessoal, estarei indo para Recife no dia 30 de Outubro com volta programada para o dia 10 de novembro. Estou indo sozinho e por hora sem roteiro definido. Alguém por lá nessa mesma época? Vamos trocar meu instagram é @lrescobar
Última resposta por M0T0, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 144 visualizações
Fala, pessoal! Estou planejando ir pra Pernambuco em novembro, ainda sem data definida, mas terei o mês inteiro livre. Minha intenção é conhecer um pouco de Recife e Olinda, depois partir para as praias, passando por Porto de Galinhas, Tamandaré e o que for viável pela frente. Ainda não tenho um roteiro 100% definido, inclusive aceito sugestões de destinos e experiências. Caso alguém esteja por lá em novembro e quiser se juntar, dividir custos e tudo mais, estou por aqui!
Última resposta por Beto_Pereira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 88 visualizações
Como irei viajar sozinho nessa data, gostaria de conhecer pessoas para uma grande amizade, sou de Joinville, meu Instagram para quem quiser add é 1bertobruni , desde já, muito obrigado 🙏
Última resposta por humberto-jackson.bruni-jun, -
- 1 resposta
- 116 visualizações
E aí, pessoal, tudo bem? Vou estar na ilha pela segunda vez de 25/09/2024 a 02/10/2024. Vou sozinho. Se alguém estiver a fim de companhia para as trilhas ou dividir os passeios , dá um alô aqui ou no Instagram.
Última resposta por Elon Bittencourt, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 68 visualizações
Recife, Porto de galinhas, João Pessoa
Última resposta por Bruno_Trindade, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 80 visualizações
Ola, chego em recife dia 28/12 e fico ate 03/01, alguem anima turistar? Chama: 68999779807
Última resposta por Sidney de aragao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 103 visualizações
Estarei indo para essas 3 cidades nos dias 26/09 a 02/10 de 2024 alguem indo pra essa região nesse período? Pra encontrar e sair conhecer os locais.
Última resposta por Brunno Medeiros, -
- 0 respostas
- 93 visualizações
oi gente, comprei passagem pra recife no dia 26/12, vou ficar andando na região de recife/porto de galinhas/maragogi até o reveillon e depois 03/01 descer pra noronha, passar o fds la, se alguém animar a trip, chama. Passagem pra noronha está dando 800 ida e volta, ou 30 mil pontos latam whatts (31) 989781413 insta: @saymon_gutierres
Última resposta por saymon gu, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 319 visualizações
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 125 visualizações
Alguém com planos pra essa data na ilha!?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 131 visualizações
Vou para recife do dia 28/05 a 05/06, tenho família lá mas somente um local pra dormir mesmo, ficarei sozinho pela cidade, dicas de lugares pra conhecer? lugares pra conhecer pessoas novas, festas?
Última resposta por luizvit3, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 265 visualizações
Oii gente, tudo bom? me chamo Márcia, tenho 24 anos e sempre gostei de festas juninas, meu sonho é ir para algum lugar no Brasil onde este evento seja comemorado em grande escala/com mais emoção. (Sim eu sei que ainda é cedo para pensar em festa junina, mas sou ansiosa kakaka). Sou do estado de SP e moro em uma cidadezinha litorânea chamado Bertioga, eu nunca viajei para fora do meu estado então seria a primeira vez e eu estou muito animada! Conversando com uma colega do trabalho ela me disse que Caruaru - PE é um dos lugares que tem a melhor festa junina do Brasil, então obviamente fiquei curiosa! Eu gostaria de fazer uma viagem econômica, então aceito suges…
Última resposta por Mateusluciani, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 137 visualizações
Estarei indo para Recife dia 19/06 vou pra campina grande, Petrolina, caruaru passo em Porto de galinhas e Fernando de Noronha e encerro fortaleza e São João de maracanau/ce Procuro companhias para conhecer esses lugares maravilhosos
Última resposta por Mateusluciani, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 283 visualizações
Estarei em Porto de galinhas do dia 12 ao dia 17 de junho. Como vou estar em viagem solo gostaria de fazer novas amizades(sou gay mas busco amigos apenas), quem goste de passeios e a bares kiosque e principalmente de beber algo.. abraçu!
Última resposta por Layon jhonis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 199 visualizações
Olá pessoal! Estou indo sozinho para o Nordeste neste período de carnaval. O Roteiro é Recife -> Porto de Galinhas -> Maragogi -> São Miguel dos Milagres -> Maceio, chegando de avião ✈️ em recife dia 12/02 e descendo de carro por todo o litoral, passando alguns dias em cada cidade e fazendo muitos passeios e terminando dia 24/02 em Maceió. Gostaria de saber se alguém estará por lá nesse período, ou gostaria de acompanhar nesta viagem 😉. Podem entrar em contato comigo por aqui, pelo meu whatsapp (61) 98138-2016, ou pelo meu Instagram @0xfabiano valeu
Última resposta por Fab Vieira, -
- 1 resposta
- 594 visualizações
Depois de 3 anos longe do carnaval de Recife e Olinda, decidi voltar agora no próximo ano e como gosto de me planejar bem antes pois costumo parcelar camarotes e tal (pois são sempre muuuito caros na hora). Lanço aqui o convite para quem quiser me acompanhar por lá. Embora adore ir e estar sozinha, uma companhia é sempre bem melhor. Conheço bastante o carnaval lá pois passava todo ano por lá. Me contatem no meu telefone 19981279902 e vamos planejar juntos. Já comprei alguns camarotes, comprei o voo e já aluguei o flat. (cabem 4 pessoas). Vou deixar nos comentários o grupo que eu criei para o Carnaval de Recife e Olinda 2024.
Última resposta por Pattybella, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
https://chat.whatsapp.com/CUouVfHNu4g7InNWsHkucm
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 255 visualizações
Alguém em Porto de Galinhas entre os dias 24 e 27/11 pra fazer amizade, dividir passeios de buggy ou outras coisas por lá? Chego em Recife dia 24 e sigo de carro para Porto de Galinhas.
Última resposta por FabioTC, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
Olá!!! Alguém indo para Noronha entra 17 e 21 de Novembro?
Última resposta por Adryana Duarte, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 382 visualizações
No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas.
Última resposta por FabioTC, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 187 visualizações
Procuro quem tem carro e possa me dar uma carona saindo de São Carlos interior de São Paulo. Estou indo para Porto de Galinhas, mas se for até o Recife tá tudo bem. Estou de mudança com 2 gatinhas. Se alguém quiser dividir os custos da viagem, me envia mensagem, por favor.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Alguém aqui irá para Fernando Noronha, nas datas 05/10/2023 a 08/10/2023, que queira combinar passeios? Pode entrar em contato comigo pelo número (88) 99841-2226.
Última resposta por Aline SV, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Estarei chegando em Recife em 06 de outubro de 2023 e pretendo alugar um carro para fazer a Costa dos Corais até Maceio! Alguém se anima! Chama no wats! (11) 97975-5127
Última resposta por horacio.saavedra, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Depois de 3 anos longe do carnaval de Recife e Olinda, decidi voltar agora no próximo ano e como gosto de me planejar bem antes pois costumo parcelar camarotes e tal (pois são sempre muuuito caros na hora). Lanço aqui o convite para quem quiser me acompanhar por lá. Embora adore ir e estar sozinha, uma companhia é sempre bem melhor. Conheço bastante o carnaval lá pois passava todo ano por lá. Me contatem no meu telefone 19981279902 e vamos planejar juntos.
- 0 respostas
- 546 visualizações
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 5 respostas
- 583 visualizações
Alguém para Noronha? 03 a 10 Jun 23.
Última resposta por Vandy Herculano, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Alguem em Porto de Galinhas nesse período?
Última resposta por Jeanjcfm1, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Busco cia pra viajar, vou ficar na ilha 3 dias de 30/05 a 02/06, estou indo sozinho, tendo em vista as promo que tá tendo pra lá quem se interessar me chama no WhatsApp 83 989020831 Rafael Ribeiro
Última resposta por rafael ribeiro real, -
- 2 seguidores
- 22 respostas
- 976 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta,