Paraíba - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Paraíba? Abra seu tópico aqui.
24 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 85 visualizações
Procuro companhia p viagem de 26 a 31.08 em João pessoa
Última resposta por Andressa Karina, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 86 visualizações
Olá pessoal, chego em João Pessoa dia 22 e fico até o dia 25. Se alguém quiser e estiver em viagem, querendo companhia. estou disponível.
- 0 respostas
- 94 visualizações
Estou indo pra JP e pretendo conhecer , Pipa e Natal . Alguém nesse período?
Última resposta por PriscillaFeitosa, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 91 visualizações
Estarei em João pessoa-PB de 16/08/2024 a 20/08/2024, se alguém estiver por lá, da um toque!!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Alguém indo para João pessoa em 26 de agosto para me fazer companhia? Vou ficar do dia 26/08 a 31/09/24 e depois vou para Porto de Galinhas PE.
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 109 visualizações
Procuro companhia para João Pessoa PB 25 de setembro a 4 de out 2024.
Última resposta por dadofitas, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 256 visualizações
Queria muito ir pra Joao Pessoa em janeiro. Procuro companhia. Estarei de férias o mês inteiro, então possuo disponibilidade flexível e posso me adaptar a qualquer data. Se alguém for pra lá, avisa aqui
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Quero muito viajar e conhecer João Pessoa e arredores, alguém por aí que vá ou queira fazer essa viagem em outubro/2023?
Última resposta por Gláucia Cunha, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Ei gente! Esse ano vou tirar férias em julho e gostaria de conhecer Campina Grande, mais especificamente a Festa de São João e outros lugares das redondezas. Quem anima? Se possível, me chama no whatsapp? 31 99158-0468 beijo!
Última resposta por criiisolivers, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
De outubro
Última resposta por TheusBar, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Olá, Estarei no meu primeiro mochilão, da vida e sozinho, pelo Nordeste que irei iniciar em Porto Seguro (de Porto Seguro até Aracajú estarei com um amigo) Nos dias 18 a 19 estarei em João Pessoa, e gostaria de realizar o passeio de Buggy caso alguém esteja por lá nessas datas e queira companhia pro passeio, só chamar! Meu roteiro caso alguém esbarre no caminho e queira companhia: Maragogi (12 e 13) > Porto de Galinhas (14 a 16) > Recife (17) > João Pessoa (18 a 19) >Natal (20 a 21) > Fortaleza (22 a 24) > São Luís (25 a 26) > Barreirinhas (27 a 29) > Teresina (31)
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Olá! Estou procurando parcerias para compartilhar uma viagem de Porto Alegre (ou de São Paulo) a João Pessoa. Idealmente quero chegar até a metade de novembro. Junto comigo vai uma cachorra pequena, já experiente viajante. Trabalho remotamente, então é possível ir "parcelando" a subida, para contemplar turnos de trabalho em algum lugar. Bora?
Última resposta por kenji, -
- 9 respostas
- 343 visualizações
procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama. ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado
- 3 respostas
- 608 visualizações
Moro em Natal e quero conhecer Tambaba em agosto. Procuro alguém que tope essa aventura! A data é totalmente flexível porque é fácil ir a João Pessoa e Natal fica pertinho.
- 1 resposta
- 289 visualizações
Fala galera, estou procurando uma companhia ou grupo para o mês de março em João Pessoa, sou de Minas Gerais, meu instagram se alguem tiver interesse: joaomarcos9074. Abraços
- 6 respostas
- 273 visualizações
Alguém indo para o São João de Campina Grande?
Última resposta por rebeca.matos, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Ola amigos já fiz um mochilão de motocicleta pelo nordeste brasileiro e falei dele aqui: https://viajandocommoises.com.br/falando-um-pouco-do-meu-mochilao-para-o-nordeste-brasileiro/ Agora quero continuar essa viagem. Pois na ultima vez visitei a costa de Pipa até os Lençois Maranhenses. Agora quero fazer de Joao Pessoa até Sergipe. Alguem interessa ? Detalhe que falo muito das minhas viagens de moto e da minha moto a CB 500x no meu canal https://www.youtube.com/user/MOISESMBC20. Alguem anima essa viagem para o nordeste ?
Última resposta por Moises Batista, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Convite. Estou programando uma viagem para passar carnaval em JOAO PESSOA/PB, ainda não programei nada, estou aberto a sugestões e uma boa companhia, estou em BH.
Última resposta por joao.m, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Olá, busco companhia para passear em João Pessoa
Última resposta por Alex.Bass, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Olá Turma Estou seguindo para a Paraíba neste feriado e desejo encontrar pessoas que desejam explorar a região. Meu desejo é chegar no dia 02/09 em João Pessoa e seguir viagem até o dia 06/09. Aguardo contatos.... Abraços
Última resposta por San Sandro, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Alguém anima ???
Última resposta por wandinhobh, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Companhia para viajar para João Pessoa a partir do dia 20/09, saindo de Alagoas
Última resposta por rebeca.matos,