Maranhão - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão? Abra seu tópico aqui.
90 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 147 visualizações
Estarei em Lençóis de 12 a 17/7. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Polly_ana, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Alguém em São Luís no início de agosto? Pretendo ficar do dia 03/08 a 07/08.
Última resposta por danyfrazao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 279 visualizações
Galera, dia 17 setembro montando um grupo para Travessia Lencois Maranhenses (trekking), 103 kms (tudo a pé) 6 dias. A maioria faz "nutella" faz uma grande parte de carro (custo muito alto tmb e menos bonito). Quem quiser inf é so chamar zap +55 94 98114 4440 VID-20220515-WA0014.mp4 VID_42591105_061319_204.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Querendo uma companhia para conhecer o Maranhão, sou lésbica, gostaria de uma pessoa sem preconceitos e tal, saindo de bh...querendo me planejar para outubro com uma saída tipo quarta-feira e retornando domingo, obs não tenho férias kkkk
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
Eu e minha esposa estaremos na região entre os dias 17 a 23 de moto. Pretendemos conhecer os melhores lugares da região.
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 495 visualizações
Procurando companhia pra fechar passeios na rota das emoções entre 06 e 16 de Junho. Iniciando em Fortaleza, terminando em São Luís. Por enquanto, estamos eu e minha esposa.
Última resposta por VNascimento, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 629 visualizações
Olá! Alguém afim de me acompanhar na Travessia dos Lençóis Maranhenses, entre os dias 12/05 a 18/05 de 2022? Vou fechar pacote com um guia para travessia de 7 dias (103 km). Em caso de interesse, estou à disposição para mais detalhes. 😉
Última resposta por Rogerio Ftgm, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Pessoal, busco um grupo ou formar um grupo para travessia de lençóis em junho 2022 e dividir custo do guia, etc. Alguém tem um grupo pra me encaixar nesse período (12 a 18/06) ou tem interesse e formar um? pretendo fazer trekking só 3 dias....caminhando da foz do rio até betânia. O restante de barco e 4x4, será que é possível?
Última resposta por Rogerioftgm, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Saio de férias dia 16/11 e quero ir para a chapada das mesas Alguém interessado em planejar viagem para esse período?
Última resposta por Natygirl, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto.
Última resposta por cristiano borges, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Boa noite galera. Já estou com o roteiro pronto , gastos prontos e passagem comprada. E estou procurando pessoas de vibe boa , com vontade de fazer uma viagem feliz para compartilhar comigo essa jornada. Se alguém tiver interesse me chama por favor. Meu nome é Juliana. E meu telefone é 45.998199788, quem quiser saber sobre o ele me chama no whats.
Última resposta por Juliana rizzatto, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Comprei passagem pra visitar os Lençóis Maranhenses de 19 a 28 de abril de 2022. Quem tiver interesse em visitar nessas datas, pode me chamar no WhatsApp: 21983146427. Sou o Nathan!
Última resposta por Dee Dee Alexandre, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
boa tarde pessoal, estarei com meu esposo nessas datas nos lencois, quem quiser fazer um grupo da os toques! somos de Recife/PE
Última resposta por flabbarros, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 297 visualizações
Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 242 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém pretendendo ir para os Lençóis Maranhenses (Barreirinha/Atins) no dia 22 de Novembro? Abraços!
Última resposta por Hendler, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Olá Galera Vamos fazer um mochilão em outubro de carro somos em dois com saída prevista para 05/10/21 de Palmas até Delta do Parnaíba Piauí Pretendemos conhecer a região de Palmas , Jalapão ,Serra das Gerais Carolina Ma , a ideia e fazer a Rota conhecida como Rota das emoções até ao Piauí. E ai quem topa fazer parte dessa trip!
Última resposta por ederqueiroz, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Salve mochileiros! alguém vai pra chapada das mesas nessa data ? Ou tem pretenção de ir ? dias 14-19/outubro estou fechando com um guia de palmas , já viajei com ele para o Jalapao e e muito massa!
Última resposta por lucasopp, -
- 3 respostas
- 268 visualizações
Tô indo pra São Luís dia 13 e fico até dia 22/08 e pretendo ir aos lençóis maranhenses.
Última resposta por hend316, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Oi gente! To indo fazer a travessia dos Lençois em setembro. Tô indo sozinho, se mais alguém animar, chama no zap: 21 96719 2771
Última resposta por Márcio Willian, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para São Luiz e pretendo fazer travessia de 3 ou 4 dias. Quem topa? Estou em contato com alguns guias, mas queria fechar um grupo para baratear a viagem. Bora?
Última resposta por AnaGomes, -
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Quero ir entre 06 e 19/08...Ir para Santo Amaro e atravessar os lençóis ate Atins, alguem anima?
Última resposta por deageo, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Ola, tudo bem? Estou fazendo um tour pelo Maranhão com minha amiga, e vamos fazer os lençois maranhenses, a pé e sem guia e logo depois vamos para a Chapada Das Mesas, Vamos pegar um trêm e por lá alugar um carro. Se alguém quiser se juntar a nós lá pela chapada (ou se animar ir tbm pela nossa expedição nos lençóis) a gente divide os gastos do carro (aluguel + combustível) e fica mais barato pra todo mundo. Qualquer coisa me chama no Whatsapp: 15981039063
Última resposta por paulohenriqueglm, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Oi Gente, sou fotógrafo. Contatei um guia para a travessia dos Lençóis Maranhenses. Chego em Barreirinhas 20/7. Tenho 8 dias e estou fechando para dia 21 a 24, mas tenho flexibilidade entre os dias 21 a 29 para fazer esse trekking de 4 dias (Barreirinhas-Santo Amaro). Alguém para tornar esse passeio mais legal e mais barato?? Já será 3a vez viajando para os Lençois!
Última resposta por viniciusmiquelante, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Fala galera, alguém por aí anima pegar uns dias lá pelos lençóis maranhenses? Já estou com passagens e reservas para esses dois vilarejos. Simbora aa! 🤩
Última resposta por gianzito, -
Travessia a pé e sem guia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Agosto de 2021
por valter.jr2- 4 respostas
- 456 visualizações
E ai, todos bem? Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias. Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter Nosso roteiro ainda está bem flexível. Abraços a todos!!!
Última resposta por @duane.santo, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Boa tarde galera!! Em Julho vou fazer a travessia dos lençóis maranhenses, finalmenteee hahahah tava tentando planejar isso há muito tempo.. Enfim, já fechei com um guia que é muito gente boa, conhece muito bem a região. Fechei a trilha de 4 dias com ele que dá pra aproveitar mais os oásis e curtir a vibe do lugar. Até o momento estou indo sozinho e buscando alguma galerinha pra fazer a travessia pra diminuir custos e porque também é mais divertido dividir a experiência com mais pessoas. Vou deixar o roteiro e preços aqui embaixo, caso alguém anime só me chamar que organizamos. Dias: 26/07 a 29/07 Preço do guia: R$1350 por pessoa (aqui é incluido m…
Última resposta por bruno.paiva, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 343 visualizações
Fechei aéreo e hospedagem para começo de Julho, chego dia 06.07 , Saída de SP. Alguém por lá nessa época? Meu insta @eujulianluciano
Última resposta por Julian Lima, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Fechei aéreo e hospedagem para começo de Julho, chego dia 06.07 , Saída de SP. Alguém por lá nessa época? Meu insta @eujulianluciano
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 649 visualizações
Pessoal, vou fazer a travessia dos Lençóis no começo de Junho, datas flexíveis, e estou procurando interessados para fechar um grupo e dividir os custos com o guia. Entre em contato!
- 3 respostas
- 590 visualizações
Olá galera! Estou pensando em fazer esse tour no final de agosto, tendo em vista que é uma boa época para visitar os dois destinos. Alguém se interessa, ou vai está na região nessa época?
Última resposta por camilecommochila,