Maranhão - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão? Abra seu tópico aqui.
94 tópicos neste fórum
-
Olá,
Última resposta por michelle monteiro garcia, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Olá colegas mochileiros, Sou do Rio de Janeiro. Tenho interesse em conhecer a Chapada das Mesas, no Maranhão, em Julho. Gostaria de companhia para esta trip. Ainda não programei nada. Só sei que tem ônibus saindo de Imperatriz para Carolina, mas em dupla ou mais gente acho melhor alugar carro. Se você curte cachoeiras, cânions e as exuberâncias do cerrado me dê um alô para programarmos nossa aventura estrada à fora. Valeu, galera. Bj, Cristiane 😁
Última resposta por dehbest, -
- 2 seguidores
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Roteiro em construção, mas passagens compradas, partindo do Rj no dia 18/08 p São Luis e retornando dia 25/08 por São luiz.
Última resposta por llucasb, -
- 3 respostas
- 418 visualizações
Estou com disponibilidade para ir entre final de Julho até 15 de agosto. Não conheço nada da região.
Última resposta por llucasb, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 181 visualizações
Estarei em Lençóis de 12 a 17/7. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Polly_ana, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
Alguém em São Luís no início de agosto? Pretendo ficar do dia 03/08 a 07/08.
Última resposta por danyfrazao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 327 visualizações
Galera, dia 17 setembro montando um grupo para Travessia Lencois Maranhenses (trekking), 103 kms (tudo a pé) 6 dias. A maioria faz "nutella" faz uma grande parte de carro (custo muito alto tmb e menos bonito). Quem quiser inf é so chamar zap +55 94 98114 4440 VID-20220515-WA0014.mp4 VID_42591105_061319_204.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Querendo uma companhia para conhecer o Maranhão, sou lésbica, gostaria de uma pessoa sem preconceitos e tal, saindo de bh...querendo me planejar para outubro com uma saída tipo quarta-feira e retornando domingo, obs não tenho férias kkkk
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Eu e minha esposa estaremos na região entre os dias 17 a 23 de moto. Pretendemos conhecer os melhores lugares da região.
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 577 visualizações
Procurando companhia pra fechar passeios na rota das emoções entre 06 e 16 de Junho. Iniciando em Fortaleza, terminando em São Luís. Por enquanto, estamos eu e minha esposa.
Última resposta por VNascimento, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 818 visualizações
Olá! Alguém afim de me acompanhar na Travessia dos Lençóis Maranhenses, entre os dias 12/05 a 18/05 de 2022? Vou fechar pacote com um guia para travessia de 7 dias (103 km). Em caso de interesse, estou à disposição para mais detalhes. 😉
Última resposta por Rogerio Ftgm, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Pessoal, busco um grupo ou formar um grupo para travessia de lençóis em junho 2022 e dividir custo do guia, etc. Alguém tem um grupo pra me encaixar nesse período (12 a 18/06) ou tem interesse e formar um? pretendo fazer trekking só 3 dias....caminhando da foz do rio até betânia. O restante de barco e 4x4, será que é possível?
Última resposta por Rogerioftgm, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Saio de férias dia 16/11 e quero ir para a chapada das mesas Alguém interessado em planejar viagem para esse período?
Última resposta por Natygirl, -
- 5 respostas
- 463 visualizações
Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto.
Última resposta por cristiano borges, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Boa noite galera. Já estou com o roteiro pronto , gastos prontos e passagem comprada. E estou procurando pessoas de vibe boa , com vontade de fazer uma viagem feliz para compartilhar comigo essa jornada. Se alguém tiver interesse me chama por favor. Meu nome é Juliana. E meu telefone é 45.998199788, quem quiser saber sobre o ele me chama no whats.
Última resposta por Juliana rizzatto, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Comprei passagem pra visitar os Lençóis Maranhenses de 19 a 28 de abril de 2022. Quem tiver interesse em visitar nessas datas, pode me chamar no WhatsApp: 21983146427. Sou o Nathan!
Última resposta por Dee Dee Alexandre, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
boa tarde pessoal, estarei com meu esposo nessas datas nos lencois, quem quiser fazer um grupo da os toques! somos de Recife/PE
Última resposta por flabbarros, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 345 visualizações
Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 279 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém pretendendo ir para os Lençóis Maranhenses (Barreirinha/Atins) no dia 22 de Novembro? Abraços!
Última resposta por Hendler, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Olá Galera Vamos fazer um mochilão em outubro de carro somos em dois com saída prevista para 05/10/21 de Palmas até Delta do Parnaíba Piauí Pretendemos conhecer a região de Palmas , Jalapão ,Serra das Gerais Carolina Ma , a ideia e fazer a Rota conhecida como Rota das emoções até ao Piauí. E ai quem topa fazer parte dessa trip!
Última resposta por ederqueiroz, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Salve mochileiros! alguém vai pra chapada das mesas nessa data ? Ou tem pretenção de ir ? dias 14-19/outubro estou fechando com um guia de palmas , já viajei com ele para o Jalapao e e muito massa!
Última resposta por lucasopp, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Tô indo pra São Luís dia 13 e fico até dia 22/08 e pretendo ir aos lençóis maranhenses.
Última resposta por hend316, -
- 2 respostas
- 366 visualizações
Oi gente! To indo fazer a travessia dos Lençois em setembro. Tô indo sozinho, se mais alguém animar, chama no zap: 21 96719 2771
Última resposta por Márcio Willian, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para São Luiz e pretendo fazer travessia de 3 ou 4 dias. Quem topa? Estou em contato com alguns guias, mas queria fechar um grupo para baratear a viagem. Bora?
Última resposta por AnaGomes, -
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
Quero ir entre 06 e 19/08...Ir para Santo Amaro e atravessar os lençóis ate Atins, alguem anima?
Última resposta por deageo, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Ola, tudo bem? Estou fazendo um tour pelo Maranhão com minha amiga, e vamos fazer os lençois maranhenses, a pé e sem guia e logo depois vamos para a Chapada Das Mesas, Vamos pegar um trêm e por lá alugar um carro. Se alguém quiser se juntar a nós lá pela chapada (ou se animar ir tbm pela nossa expedição nos lençóis) a gente divide os gastos do carro (aluguel + combustível) e fica mais barato pra todo mundo. Qualquer coisa me chama no Whatsapp: 15981039063
Última resposta por paulohenriqueglm, -
- 2 respostas
- 334 visualizações
Oi Gente, sou fotógrafo. Contatei um guia para a travessia dos Lençóis Maranhenses. Chego em Barreirinhas 20/7. Tenho 8 dias e estou fechando para dia 21 a 24, mas tenho flexibilidade entre os dias 21 a 29 para fazer esse trekking de 4 dias (Barreirinhas-Santo Amaro). Alguém para tornar esse passeio mais legal e mais barato?? Já será 3a vez viajando para os Lençois!
Última resposta por viniciusmiquelante, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Fala galera, alguém por aí anima pegar uns dias lá pelos lençóis maranhenses? Já estou com passagens e reservas para esses dois vilarejos. Simbora aa! 🤩
Última resposta por gianzito, -
Travessia a pé e sem guia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Agosto de 2021
por valter.jr2- 4 respostas
- 510 visualizações
E ai, todos bem? Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias. Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter Nosso roteiro ainda está bem flexível. Abraços a todos!!!
Última resposta por @duane.santo, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Boa tarde galera!! Em Julho vou fazer a travessia dos lençóis maranhenses, finalmenteee hahahah tava tentando planejar isso há muito tempo.. Enfim, já fechei com um guia que é muito gente boa, conhece muito bem a região. Fechei a trilha de 4 dias com ele que dá pra aproveitar mais os oásis e curtir a vibe do lugar. Até o momento estou indo sozinho e buscando alguma galerinha pra fazer a travessia pra diminuir custos e porque também é mais divertido dividir a experiência com mais pessoas. Vou deixar o roteiro e preços aqui embaixo, caso alguém anime só me chamar que organizamos. Dias: 26/07 a 29/07 Preço do guia: R$1350 por pessoa (aqui é incluido m…
Última resposta por bruno.paiva,