Maranhão - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão? Abra seu tópico aqui.
90 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
Bom dia, pessoal! chego entre 21/08 e 23/08 em Carolina/MA para conhecer a chapada e queria saber se alguém tbm vai nessa época.
Última resposta por Ricardogracek, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
GALERA, em julho 29, 2023.. Estou montando outro grupo de Trekking Lençóis Maranhenses, já temos algumas pessoas confirmadas. Todos estão convidados desde que tenham um pequeno preparo físico, sedentários é difícil. Homens, mulheres e adolescentes acima de 15 anos (acompanhados de um responsável). Já fiz várias vezes essa travessia, podem olhar os Post meus anteriores. São em média 120 kms atravessando de ATINS até SANTO AMARO, dormindo 2 noites nas Dunas. São 9 dias. QQ informação zap 94 98114-4440 VID_120090107_013330_034.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 361 visualizações
E aí pessoal, estou planejando uma viagem para a Chapada das Mesas na primeira semana de outubro. Alguém indo pra lá nesse período? Estarei disponível no período de 29/09 a 08/10. Se alguém estiver indo nesse período, é só falar.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Eu e meu namorado estamos a procura de duas pessoas para realizar a travessia nos lençóis maranhenses. O custo de guia + alimentação + hospedagem + transporte está saindo em torno de R$ 850,00 por pessoa, se forem 04 pessoas. Para mais detalhes pode entrar em contato.
Última resposta por franciscojtavares, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 297 visualizações
Oie, Estou planejando um trekking de 15 dias no Maranhão. Minha ideia seria fazer a travessia dos Lençóis Maranhense e depois finalizar na Chapada das Mesas, mas ainda estou na fase de pesquisas. Aceito dicas e companhias. Vou sair do Rio, bem provavel no meio de Setembro.
Última resposta por monicamonica, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
estou a procura de uma companhia ou homem ou mulher iniciar 1 de abril 2023 chamar no 99 98438-5394 saída de São Paulo rodoviária Tietê
Última resposta por Cleber Ferrari, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 256 visualizações
Oiii gostaria de companhia para conhecer lençóis maranhenses.. alguém ? 970204317 WhatsApp
Última resposta por Cleber Ferrari, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 242 visualizações
Olá mochileiros, estarei de férias entre 13 e 23 de novembro e gostaria de companhia para a Chapada das Mesas. Moro em João Pessoa.
Última resposta por cyltour, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 149 visualizações
Galera! Chamada para formação de grupo até 10 caminhantes entre 15 e 30 de julho 23. Para a mítica travessia dos LM de Santo Amaro a Atins. Que desejar ingressar, me chame no watsapp para ser incluído no grupo. Viajeomundo(85-99992-1966)
Última resposta por cyltour, -
- 6 respostas
- 261 visualizações
Estou pensando em ir pra Chapada das Mesas, podendo ser dia 13, 14 ou em 15/12 (ha flexibilidade nessa semana). Saída: Palmas -TO Transporte: carro próprio até Carolina e carro de guias depois Duração : de 5 a 6 dias. Ainda sem roteiro. Alguém tem interesse em conversar a respeito ou planeja companhia p/ o mesmo destino?
Última resposta por Fernanda Macieira, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 405 visualizações
Olá gente, companhia para ir a São Luís do Maranhão fevereiro / março?
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 173 visualizações
Eu tô querendo sair pra relaxar, Tem mais alguém que quer sair pra relaxar? Pensei na região nordeste, com seu povo maravilhoso e paisagens de tirar o fôlego Até me falaram de uma tal rota das emoções... mas tenho tido muitas emoções negativas. Agora quero mesmo relaxar Bora? Maio tudo férias e quero sumir kkk Sou de Santis/SP.
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 286 visualizações
Estarei em Lençóis de 12 a 17/7. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Michel Santana, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 255 visualizações
Olá pessoal, tem alguém por aqui em Barreirinhas que anima a travessia dos Lençóis, de Atins a Betânia, em 3 dias, para essa semana? Estava pensando em sair dia 11/02.
Última resposta por boralah, -
- 2 seguidores
- 13 respostas
- 865 visualizações
Oi gente Chegarei em SL 11 de agosto e retorno 23 de agosto. Montando meu roteiro ainda. Mais alguém por lá nessas datas?
Última resposta por g1b h4, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Galera, estou novamente fazer a travessia dos Lencois Maranhenses pela 7x. Quem quiser se juntar é so chamar zap 94 98114-4440. Sao 8 dias 7 noites 110 kms. Dia 3 maio 2023. O Trekking é de Atins a Santo Amaro. Nao é igual como é feito pelos guias de la, que é grande parte de carro Este Trekking é totalmente, 120 kms, a pe lv_0_20221027132859.mp4 lv_0_20221027115131.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 277 visualizações
Fala pessoal. Alguém indo para a Chapada das Mesas no segundo semestre de Outubro? Estou querendo ir, saindo de Recife de carro/ônibus.
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 169 visualizações
Meu nome Ralf é estou afim de viajar quem quiser ir mais eu mim chama 85999161459
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 163 visualizações
Meu nome Ralf é estou afim de viajar quem quiser ir mais eu mim chama 85999161459
Última resposta por Carlos belga, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 252 visualizações
Vu fazer a rota com minha esposa em janeiro e queriamos saber se alguem se interessa para baratear os transfers
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 273 visualizações
Estou indo no feriado de 7 de setembro, alguém mais?
Última resposta por br Junio, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Pessoal tô indo para os lençóis maranhenses final de setembro começo de outubro, alguém mais?
Última resposta por Luiz Carlos Costa, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Bom dia, estamos procurando um bom guia para fazer os un trek nos lencois maranhences. Somos so dois si alguem estiver interresado em compartilhar a viagem, porque nao. Dicas de guia? .
Última resposta por Hestia, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 289 visualizações
Vamos nessa?
Última resposta por Cássio_JV, -
Olá,
Última resposta por michelle monteiro garcia, -
- 1 resposta
- 286 visualizações
Olá colegas mochileiros, Sou do Rio de Janeiro. Tenho interesse em conhecer a Chapada das Mesas, no Maranhão, em Julho. Gostaria de companhia para esta trip. Ainda não programei nada. Só sei que tem ônibus saindo de Imperatriz para Carolina, mas em dupla ou mais gente acho melhor alugar carro. Se você curte cachoeiras, cânions e as exuberâncias do cerrado me dê um alô para programarmos nossa aventura estrada à fora. Valeu, galera. Bj, Cristiane 😁
Última resposta por dehbest, -
- 2 seguidores
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Roteiro em construção, mas passagens compradas, partindo do Rj no dia 18/08 p São Luis e retornando dia 25/08 por São luiz.
Última resposta por llucasb, -
- 3 respostas
- 321 visualizações
Estou com disponibilidade para ir entre final de Julho até 15 de agosto. Não conheço nada da região.
Última resposta por llucasb,