Maranhão - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão? Abra seu tópico aqui.
90 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 326 visualizações
Fala caminhante! Estou a fim de me aventurar pelos lençóis maranhenses, partindo de barreirinhas , passando em Atins e chegando em Santo amaro. Voltando pra Atins de bus ou carona. Pretendo começar em janeiro, por volta da segunda ou terceira semana. Se topar chama la no insta @thiaguinho547
Última resposta por Vanessinha Bispo, -
- 0 respostas
- 23 visualizações
Viagem de Carro, tipo Expedição, de SP Capital até a Chapa das Mesas, MA, de 01/05/2025 a 14/05/2025, alguém???
Última resposta por MochileiroSP2, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 76 visualizações
Quero retornar a Morros em outubro.
Última resposta por Joaomsc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 88 visualizações
Boa tarde! Alguém pelos Lençóis nesse mês? Como estão as lagoas? Dicas por favor...
Última resposta por LilianVG, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 87 visualizações
Olá à todos, Estarei viajando sozinho para a chapada das mesas no período de 13/08 a 21/08, e procuro por viajantes para compartilhar, além da companhia, de aluguel de carro e outras despesas de viagem. A idéia é locar o veículo em Imperatriz/MA e sair na manhã de 13/08 em direção ao município de Carolina. Bora animar galera!
Última resposta por Alex Leite, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 226 visualizações
Olá! Estou indo sozinho aos lençóis maranhenses e São Luís na primeira semana de setembro/24. Se alguém quiser companhia, estamos ai
Última resposta por Alberis PRP, -
- 8 seguidores
- 21 respostas
- 960 visualizações
Alem de conhecer São Luiz, pretendo ir aos lençóis maranhenses entre os dias 8 a 14 … alguem estando pela região avisa! 😁
Última resposta por Silvana D., -
- 0 respostas
- 100 visualizações
Estamos montando grupo pro TREKKING dos Lencois Maranhenses. Somos os unicos que fazemos o Trekking completo de Atins ate Santo Amaro. 10 dias. 100 kms. Ate 1 de marco de 2025 sao fechadas as vagas. Fazemos todos os anos a travessia. Informacoes detalhadas +55 94 98114-4440 (Jorge Araya). Nosso instagram trekking_ma_ e vejam videos fotos. Juntem-se. Boa trilha VID-20240523-WA0011.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 151 visualizações
Pessoal, estou em 2 pessoas e quero fazer o trekking de atins a santo amaro no final de agosto. Já fui aos lencois no passado e fiz os passeios mais comuns e vou voltar por esse trekking, alguem mais interessado em ir nesta data para fazermos um grupo?
Última resposta por BRASIL ANTES DOS 30, -
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 453 visualizações
Pretendo conhecer Lençois em setembro/24 - Férias de 12 a 26/09 - procuro cia email: lucci.lima@gmail.com
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 202 visualizações
Buenas vida, meus amigos!! Chegarei á São luis 18/06 e provavelmente estarei em atins á noite ou 19/06 e por fim, iniciando o trekking no parque com o nascer do sol. Se alguem interessar em compartilhar essa experiencia.. não irei solicitar um guia, vai ser por GPS e guiando pelo sol. Como raramente verificamos aqui o topico, fale comigo no instagram @gabrielmar44
Última resposta por bagnelson, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Acabamos de marcar nosso proximo Trekking. 18 Jul 2024. Inf zap 94 98114-4440... Nosso trekking é totalmente diferenciado pois é tudo organizado. Vejam nosso instagram @trekking_ma_ . Ja temos algumas pessoas interessadas. VID-20240523-WA0031.mp4 VID-20240523-WA0011.mp4
- 0 respostas
- 134 visualizações
Estou indo para São Luís dia dia 12/07 à noite e fico até dia 18/07. Ainda montando roteiro e vendo o que consigo fazer em 4 dias completos pela região. Dicas e cia é só falar.
Última resposta por Felipe Travel, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Olá, estarei realizando a travessia completa no feriado de 30/5. Alguém desejar juntar. Não há custo. A natureza é de todos. Wats 85-99992-1966
Última resposta por CYLNEY, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 220 visualizações
Olá caminhantes! Alguém gostaria de se aventurar na travessia completa dos Lençóis Maranhenses?? Vamos formar o grupo.
Última resposta por Roberto*Bio, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 432 visualizações
Ola! Estou planejando conhecer os Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Maio 24. Vi alguns relatos de travessias do parque via trekking e fiquei empolgada... Alguém com disponibilidade nessa data afim de embarcar nessa ??
Última resposta por ludimilapc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Fala turma. Estou indo em Maio fazer parte da Rota das Emoções. Chego em São Luís no dia 18/05 e dia 28/05 estarei em Teresina finalizando a trip. Se alguém estiver afim de embarcar nessa, só falar, estarei fazendo o percurso usando transportes disponíveis na região e me hospedando em pousadas ou hosteis descentes/baratos kkk. Qualquer coisa, só avisar. Ainda não fechei o roteiro.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Oi, pessoal! Estou indo para a Chapada das Mesas em maio com um amigo e vamos chegar dia 13/05 às 2h da manhã lá no aeroporto de Imperatriz. Quem quiser se juntar pra dividir um transfer ou até fazer alguns passeios juntos fiquem à vontade! Entrem em contato aqui ou no Whatsapp 21 9 9 2 1 5-7 7 7 1. Meu nome é Victor. Abraços!!
Última resposta por victor.marques, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 301 visualizações
Olá, pessoas!!! Estou indo para São Luís/MA, no dia 24/01 e em seguida, vou para barreirinhas, alguém vai para lençóis, nessa data? 25/26/27/01?
Última resposta por Danniellem, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Pretendo chegar em São luis após o dia 20, locar um carro e ir seguindo até jeri, quem quiser podemos planejar.
Última resposta por jorginho villas, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Saindo do aeroporto São Luís , até Barreirinha , lençóis maranhense. Dia 23
Última resposta por jorginho villas, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Prezados, estarei em Carolina na data informada, se alguém estiver por lá seria ótimo ter companhia!
Última resposta por Lucmelo, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Galera iremos realizar novamente a Travessia dos Lencois Maranhenses, de Atins ate Santo Amaro com 10 dias de travessia, 120 kms. Uma aventura sensacional. Consulta/Duvidas entrar em contato +55 94 98114 4440 (jorge). Bora se juntar pra essa grande aventura? Esta programado para dia 18/05/2024 mas as vagas se encerram dia 01/04/2024. Bora?
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 462 visualizações
Opa, olá pessoal. Eu vou pegar férias do dia 17 até 31 de agosto e estou querendo ir para os lençois. Alguém indo entre essas datas?
Última resposta por cyltour, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 495 visualizações
Alguém querendo conhecer lencois maranhenses agora em agosto?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 167 visualizações
Alguém por lá nesse período?
- 8 respostas
- 358 visualizações
Oie, vou visitar os lençóis na segunda quinzena de junho/23. Pretendo fazer uma viagem de uns 5 dias. Aceito dicas e companhias. Viajo saindo de São Paulo.
Última resposta por ricardoluisboeira, -
- 4 seguidores
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT
Última resposta por Dee Dee Alexandre, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
procuro cia para viajar
Última resposta por Dee Dee Alexandre, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 239 visualizações
Salve galera , estou planejando de fazer três lugares nas minhas férias. Iniciando em 29/07/2023 até 29/08/2023 Chapada dos Veadeiros, Chapadas das Mesas e Travessia dos Lençóis Maranhenses quem estiver afim podemos abrir um grupo no Watts para divisão de custos como locação de carro etc..
Última resposta por Ricardogracek,