Ceará - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará? Abra seu tópico aqui.
94 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 318 visualizações
Oi pessoal. Estarei em Fortaleza no período de 05 a 13/03/2022, e estou pensando ir visitar Canoa Quebrada e Jeri, ou talvez outros destinos próximos. Alguém anima de fazer um roteiro nesse período por lá?
Última resposta por OVieira, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Olá alguém nessa data pelo Ceará ? Tô sem saber por onde vou começar ou se irei ficar só em jeri ou fortaleza
Última resposta por santossan2210, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Estou em Luis Correia e vou p Jeri, queria passar em Barra Grande Alguém nesses lugares?
Última resposta por Jessica taccola, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Alguém em Fortaleza em Janeiro? Busco companhia
Última resposta por Léo Melo, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Bora nessa? Tô indo pra Jeri no próximo dia 07 de janeiro. Devo ficar uns 5 dias. A princípio estou indo sozinho, mas se alguém quiser colar junto e combinar algo, acho que pode ser uma experiência massa. A passagem está comprada, então não consigo tanta flexibilidade de datas. Mas tô aberto a sugestões e boas experiências. Feliz ano novo, galera!
Última resposta por Léo Melo, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 343 visualizações
Alguém estará em Fortaleza e Jeri nesse período de 20/11 a 02/12? Estarei por lá, quem estiver tbm manda um salve!
Última resposta por eduardokevin_, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 211 visualizações
Oi ... Sou de Fortaleza e estou com duas amigas a procura de um grupo para passar final de ano e dividir gastos. alguém ???
Última resposta por eduardokevin_, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Alguém pra ir de fortaleza para jericoacoara no final de dezembro até começo de janeiro?
Última resposta por JomBomJovem, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
dansjdnajsbdfhsabdfhsb
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
- 6 respostas
- 314 visualizações
Bom dia! Alguem em fortaleza e jeri entre 03/12 a 12/12 mais ou menos? Vou sozinho e vou ficar em hostel.
Última resposta por Ton Adrade, -
- 3 respostas
- 422 visualizações
Fala Pessoal! Estarei por Fortaleza, Canoa Quebrada e Jeri no período de 07 a 14/12. Alguém por lá nesse período? Abs, Thiago
Última resposta por Ton Adrade, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Procuro viajante feminina pra subir de motorhome pro nordeste em janeiro 2022 que goste de reggae já é um bom começo.vou sair de Sampa para canoa quebrada .Ceará
Última resposta por clayton 0501, -
- 6 respostas
- 371 visualizações
Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar.
Última resposta por micabrito188, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Oi, pessoal. Estarei em Jeri a partir do dia 03/11, de lá podemos esticar para algum outro destino.
Última resposta por Davi Vieira, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Boa noite pessoal, Alguém em Jericoacoara nos dias 11 a 19 de Outubro?
Última resposta por Nanda326, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Alguém indo para fortaleza de 16 a 19 de outubro?
Última resposta por david81, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Olás! Tô na pilha de ir de Salvador (saio de Vitória para lá num voo no dia 03/01/22) até Fortaleza, passando pelo interior da Bahia (chegando a Juazeiro e Petrolina), chegando a São Raimundo Nonato, no Piauí (Parque Nacional das Sete Cidades), e de lá a Teresina. De Teresina, irei para Fortaleza. Penso em fazer todo esse trajeto de ônibus - com excessão de Vitória a Salvador, como eu disse. A ideia é ficar cerca de 20 dias na estrada. Caso alguém se interesse em seguir viagem em ao menos um e/ou alguns desses trajetos...
Última resposta por Mochileiro_BH, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Oii pessoal!! Alguém vai estar por Jeri início de outubro? Chego dia 05/10 e fico até 10/10. Se alguém estiver lá por esse período avisa aqui... =)
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Alguém indo para fortaleza de 16 a 19 de outubro?
- 0 respostas
- 173 visualizações
Viajar de bike de Salvador para Aracaju SE
Última resposta por Jonathaslima, -
- 25 respostas
- 1.4k visualizações
Eu já fiz essa viagem em 2017 e pretendo fazer essa viagem novamente. Sem dúvida alguma é o melhor destino no Brasil.
- 1 resposta
- 211 visualizações
Alguém indo nessa época também? 26/12 a 02/01.
Última resposta por oj0006, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Quero companhia pra viajar esse mês pra fortaleza
Última resposta por karlagbarros, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Olá Pessoal! Estou com uma viagem planejada para Jericocoara no final do ano e tomei conhecimento sobre uma festa que acontecerá por lá. Se ela vai acontecer de fato não sei, pois não sabemos como estará a situação do país até lá. Mas parece ser bem interessante unir viagem a uma festa bacana! Estou postando os dados aqui caso alguém tenha interesse em conversar sobre o assunto e planejar essa trip (não faço parte da organização da festa, sou apenas um viajante interessado em participar). Montamos um grupo no WhatsApp de pessoas que estarão em Jeri em algum dia dentro do seguinte período: 26/12 a 10/01 - se você se interessou basta ingressar: https://chat.…
Última resposta por jpedrocutrim, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Estarei em Fortaleza e redondezas de 09 a 17/09
Última resposta por Caroline Melo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 218 visualizações
Fala galera do dia 5 ao dia 10 de setembro irei a jeri, alguem anima?
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
vamos alugar um carro , três mulheres queremos mais uma dividir esse custo, nesse percurso que pretendemos fazer , no dia 02 setembro a 16
Última resposta por Thaianatimoteo, -
- 5 respostas
- 582 visualizações
Oi meninas! Estarei de férias e vou viajar sozinha e procuro companhias, alguma mochileira aí nessa data?
Última resposta por fabriciomdf, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Irei meio de dezembro, a partir de 12 de dezembro. Ficarei alguns dias em fortaleza, depois jeri. Alguém que vá no mesmo período, querendo companhia de viagem?
Última resposta por JomBomJovem,