Ceará - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará? Abra seu tópico aqui.
94 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
Olá! Estou indo sozinha para Fortaleza, chego dia 06\02 e pretendo alugar um carro e ficar buscando boas praias até o dia 13\02. Alguém se aventurando por lá nesses dias também?
Última resposta por licoradi, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Alguem precisa ou quer companhia de viagem em Fortaleza! Estarei Sozinho tambem na primeira quinzena de agosto de 2023. Bora!!
Última resposta por Adelcio_luiz, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Companhia para viajar Jericoacoara, Fortaleza, Canoa Quebrada, Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa. Janeiro 2023.
Última resposta por AdamFavretto, -
Companhia para dividir passeio em Ubajara no Ceará entre os dias 24 e 26/01/2023
por altairdossantos- 0 respostas
- 158 visualizações
Alguém gostaria de dividir um passeio em Ubajara no Ceará em alguma data entre 24 e 26/01/2023 para fazer trilha nas cachoeiras do Frade e do Cafundó?
Última resposta por altairdossantos, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Irei para Canoa quebrada dia 06/01/2023
Última resposta por Thais4real, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 305 visualizações
Estarei sozinho em Jericoacoara de 26/12/2022 a 09/01/2023. Alguém está pensando em ir neste período pra lá? Toda amizade é bem-vinda! Se alguém for nesse período vamos trocar ideia! Um abraço!
Última resposta por Thais4real, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 221 visualizações
Afim de uma companhia para acampar na noite de Natal, local Serra do Lagedo, no cartão postal Gigante, uma trilha mais ou menos e um local belo e gelado. Interessados (as) só falar e combinamos algo.
Última resposta por Jeansub, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 292 visualizações
Alguém que esteja viajando esse época para Porto de galinhas?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Olá. Pessoal. Alguém por fortaleza em dezembro? Estarei por lá neste período e gostaria de companhia para passeios e roles.
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Ola galera estou querendo pegar transfer, se alguem tiver interesse avisa
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Estou no Preá, ao lado de Jericoacoara. Venho sempre por conta do kitesurf e qualquer cidade do litoral cearense me interessa. Caso queiram se juntar, mesmo que não seja pela prática do esporte, podemos conhecer as cidades neste caminho.
Última resposta por rafaelhlsalles, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Olá, buscando cia para uma trip pelo nordeste. Tenho disponível 25 dias a partir do dia 17/10/2022. Ainda não montei nenhum roteiro. Meu whats 41 996140518
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 427 visualizações
Cia para viajar para Fernando de Noronha em julho de 2023?
Última resposta por Lincoln barreto, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
ESTOU QUERENDO IR DO RIO DE JANEIRO PARA FORTALEZA DE CARONA. ALGUÉM INDO DE CARRO ? ESTOU DISPONIVÉL DE AGORA , DIA 24 DE AGOSTO ATÉ DIA 15 DE SETEMBRO 2022 AJUDO NAS DESPESAS DA VIAJEM. MEU INTAGRAM É DOUGLAS_SUPERCHOCK PARA MAIS INFORMAÇÕES.
Última resposta por douglas_superchock, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Estou indo para Jeri em 17/08 alguem por lá?
Última resposta por thyelle, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Pessoal, vou iniciar uma viagem de carro, saindo de Goiânia, subo até Fortaleza e depois desço o litoral até Vitória-ES e volto pra Goiânia. Tô indo na raça, pouca grana, carro simples, e Deus no controle. Quem tiver dicas, conselhos, suporte na estrada, manda aqui que tô precisando! Previsão de saída é 20/08/22, preciso estar em Fortaleza no dia 29/08 vou fazer um trabalho voluntário em uma pousada. Criei um Instagram pra viagem, quem quiser acompanhar. @unonaestrada Obrigado!
Última resposta por Unonaestrada, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Alguém por fortaleza em julho? Estarei chegando lá dia 06/07
Última resposta por thaisjerico, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Sou de aracaju/se e estarei de férias a parti dessa data daí estarei chegando em icapui pra dar esse rolê pelo litoral conhecendo essa região até chegar no meu destino que é canoa quebrada , será apenas eu meu violão ,minha barraca e meu mochilão ..alguém anima ir nesse rolê ....acampar na praia ,fazer fogueira e aquele som ....
- 0 respostas
- 242 visualizações
Alguém em Fortaleza e Jeri entre 7 a 14 de junho de 2022?
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
Olá, alguém por fortaleza durante este período? parceria pra rolé, beach park talvez...abraço
Última resposta por maulages, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Olá pessoal ! Estarei em Jeri de 06/06 a 11/06 e busco companhia, caso alguém esteja por lá.
Última resposta por Wellder, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
PRETENDO CONHECER TUDO SOBRE FORTALEZA, BARZINHOS, E MUITO MAIS
Última resposta por freirenayara_, -
- 10 respostas
- 743 visualizações
Salve pessoal.... Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel). Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época?
Última resposta por PAULOAAVILA, -
Oi pessoal. Estarei em Fortaleza no período de 12 a 27/04/2022, e estou pensando ir visitar Canoa Quebrada e Jeri, Cumbuo Aguas belas, ou talvez outros destinos próximos. Alguém anima de fazer um roteiro nesse período?
Última resposta por PAULOAAVILA, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Olá! Estarei em Jeri a partir do dia 25 /07 a 05/08/ e nesse período ir aos Lencois Maranhenses tb (Atins e Tutoia),alguém por essa data também ? Wats : +44 07459 545433
Última resposta por Kleber Kj, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Estarei em fortaleza a partir do dia 01/05/2022. A princípio passar alguns dias, conhecer os pontos turísticos, nada 100% planejado ainda, aceitando dicas e idéias.
Última resposta por Newlive, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Estou indo para Jericoacoara em Outubro, de 1 a 8 de Outubro, voando de GRU a JJD pela GOL, Busco dividir quarto, diárias de Hotel R$700,00 para cada pessoa para os 8 dias, quarto perto de tudo, com ar condicionado e café da manhã.
Última resposta por WISTOM, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Galera, eu e minha esposa queremos ir do aeroporto de fortaleza até canoa quebrada dia 10/Abril/2022 após 14:00hrs! alguem sabe indicar transfer compartilhado ou alguem para dividir. grato
Última resposta por ricardo melloni, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Olá. Estou me programando para fazer a Rota das emoções no inicio de Julho de 2021. A Rota é um percurso com 900 km de estrada que reúne três Estados, Ceará, Piauí e Maranhão. Estou pensando em começar por Fortaleza e depois seguir para Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses ou vice-versa, começando por São Luís até Fortaleza. Fiz um orçamento com uma agencia de turismo para fazer o percurso, o valor ficou um pouco alto... então pretendo fazer no estilo mochileiros mesmo, bora? Vou deixar meu WhatsApp: 11 94718 8606 Estou aberto para sugestões de rotas e datas. Segue abaixo link com mais informações sobre o destino, fotos, roteiros …
Última resposta por Genilson Lopes, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Alguém indo para Jericoacoara no periodo de 24 a 27 de março?
Última resposta por Rreboucas,