Ceará - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará? Abra seu tópico aqui.
94 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 28 visualizações
Alguém indo pra Fortaleza pra dividir os passeios entre 11 a 23 de novembro???
Última resposta por Vinicius Lemos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 592 visualizações
Alguém em Jeri (22/11 a 28/11/24) para compartilhar passeios?
Última resposta por Janeteoliv, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 141 visualizações
Alguém interessado em se juntar para uma viagem a Jeri?
Última resposta por Bia021, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 46 visualizações
Procuro cia. feminina que saiba dirigir para dividirmos o volante e as despesas diárias, até Fortaleza via litoral entre novembro/dezembro-2024, tenho todo equipamento de camping para duas pessoas, não pretendo pernoitar em hotel ou pousada a carona poderá optar se desejar por este tipo de acomodação ou usarmos a mesma barraca sem compromisso amoroso se assim desejar. Não descrevo aqui o perfil desejado nem informo o meu, entretanto se faz necessário uma apresentação inicialmente via e-mail. Minha única exigência é a apresentação antes da viagem dos documentos pessoais inclusive CNH. meu e-mail: ilpontes@hotmail.com
Última resposta por Ivan Pontes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 61 visualizações
Alguém mais em Jeri nesse período?
Última resposta por FabioTC, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 63 visualizações
Alguém vai estar em Jeri entre 29/10 a 04/11?
Última resposta por Carlão Vallim, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 146 visualizações
Alguém interessado em viajar para Fortaleza passar o reveillon e curtir a cidade
Última resposta por luiz v s costa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 100 visualizações
Alguém por Fortaleza ou Jeri de 10-14/10? procuro companhias para dividir os passeios
Última resposta por Michellaudrup, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 265 visualizações
Procuro 1 pessoa para ir a partir de outubro para Fortsleza, sem dirigir a noite, parando pra dormir, podemos acampar nas pausas tenho semi roteiro.
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 67 visualizações
Em fevereiro estarei de férias e vou passar alguns dias incríveis em Jericoacoara e Fortaleza. Seria ótimo encontrar alguém divertido, que saiba aproveitar uma boa viagem, que ame praias e, claro, não dispense uma cervejinha gelada ao pôr do sol. Se esse é o seu estilo, vamos combinar algo!
Última resposta por jeffvittorio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 86 visualizações
Em fevereiro estarei de férias e vou passar alguns dias incríveis em Jericoacoara e Fortaleza. Seria ótimo encontrar alguém divertido, que saiba aproveitar uma boa viagem, que ame praias e, claro, não dispense uma cervejinha gelada ao pôr do sol. Se esse é o seu estilo, vamos combinar algo!
Última resposta por jeffvittorio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 54 visualizações
Alguém indo para Jeri entre 29/10 a 02/11 2024?
Última resposta por Elianeteo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 341 visualizações
Bom dia Alguém por jeri-fortaleza entre 14 e 24 de outubro?
Última resposta por rejane mercia rocha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 101 visualizações
Alguém em jeri no periodo de 22/11/24 a 28/11/24, que queira compartilhar passeios?
Última resposta por Janeteoliv, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Achei preço bom ($892) de voo saindo do Rio para Fortaleza no dia 03/10/2024, quinta-feira com retorno no dia 06/10/2024, domingo. Seria minha primeira vez indo para o nordeste. Quero conhecer o Ceará. Alguém anima?
Última resposta por Lipe91, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Estarei de férias em maio/24 vou viajar por algum dos estados do nordeste, mas não decidi qual será. Procuro companhia ou indicação de estados que tenham algum monumento simbólico (pra tirar foto rs) tenha cultura e diversão.
Última resposta por CarlosRodrigo01, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Olá gente. Estou entrando de férias agora no início de abril e gostaria de saber se alguém partindo de Fortaleza, tenha alguma viagem em mente nesse período
Última resposta por Genilson Lopes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 234 visualizações
Boa tarde, sou José Arilton estarei indo de São Paulo a Fortaleza de carro em setembro , alguém de férias na mesma época? Só Irei eu e meu pet 😊😊😊
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 168 visualizações
Oiii. Alguém viajando por Jeri agora na primeira semana de março de 2024? Estamos em dois adultos e gostariamos de mais duas pessoas para dividir os passeios de buggy.
Última resposta por Anna Sofia, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 195 visualizações
Começando a planejar a ida a Jeri esse ano, de preferência ainda no 1° semestre de 2024. Alguém com interesse em ir também? A depender podemos estender e ir até os Lençóis Maranhenses fazendo a Rota das emoções.
Última resposta por lucassdvitor, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 152 visualizações
Estarei em Jeri do dia 03 ao 08/07. Alguém que estará lá neste período?
Última resposta por Daniel carv, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 195 visualizações
Teste
Última resposta por CarlosRodrigo01, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 173 visualizações
Oii, Me chamo Maurício e estou procurando companhia para viajar para Fortaleza. Chama no WhatsApp 88992803269
Última resposta por maauriciiojr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 125 visualizações
Bom dia a todos! Alguém aí disposto a visitar: Aracati, Paracuru, Camocim e Ubajara agora em janeiro, fevereiro ou março?
Última resposta por Lucci2022, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 208 visualizações
Olá, estarei em Jeri de 26/12 a 05/01/2024 e procuro companhia para curtir boas praias, bares e restaurantes na Vila. Alguém indo no mesmo período?
Última resposta por JomBomJovem, -
Fortaleza Jeri 02nov23
por Visitante- 0 respostas
- 155 visualizações
Alguém em Fortaleza no feriado finados?
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 417 visualizações
☺️
Última resposta por nayyabrantess, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 392 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por lala dms, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Pessoal estou saindo de Teresina com destino a Jeri em 19 de Maio! Vou ficar em Hostel e estou sozinho para conhecer pessoas novas e culturas diferentes!
Última resposta por wagnerfilho, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Eae moçada, sou Thiago e vou estar por Pipa na semana santa e dps tenho o objetivo de conhecer a região de Canoa Quebrada no sul do Ceará... Quem tiver na área e qser acompanhar com disposição... Partiu!!!
Última resposta por Mostero,