Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
248 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 654 visualizações
Boa tarde pessoal, busco companhia para Porto seguro entre 8/10 e 12/10.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Olá, Ainda não comprei passagem. Tenho férias do dia 27/12 a 13/01. Desejo muito ir para uma praia. Pensei em Morere ou Caraiva. ainda não conheço a Chapada Diamantina e estou aberta para conhecer. Me dá um toque caso se interessa em montar um roteiro juntas. 31 98264-0014 abracos
Última resposta por RobertaclNora, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Pessoal, Irei viajar para o Morro de SP em 24/09, ainda não planejei nenhum roteiro. Se alguém estiver pensando em ir, chama aqui! Abs., Gabriel
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Boa tarde pessoal! Estarei indo sozinho para Morro a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
- 6 respostas
- 405 visualizações
Olá, amigos e amigas mochileir@s. Estou com um planejamento feito há um tempo para realizar uma travessia de praia no litoral norte de Salvador, saindo de Mangue Seco (divisa com Sergipe) descendo até Praia do Forte. A travessia deve ser feita nos moldes da outra que fiz (relato disponível aqui: Travessia Itacaré - Moreré (BA), a pé ) e gostaria de companhia para fazê-la por ser um trecho maior e com fatores que acho mais arriscados. Até o momento, um amigo topou e possivelmente irá junto. Caso tenha interesse, pode me procurar no Facebook ou Instagram porque não sei como estão as notificações de resposta por aqui.
- 3 respostas
- 442 visualizações
Procuro menina (s) para me acompanhar no meu primeiro mochilão, algo roots msm por não ter muita grana. Tenho 19 anos, divertida com espírito aventureiro e pronta para conhecer novos lugares sem muita frescura. Pretendo vender algo como brigadeiro para levantar uma grana, e o roteiro podemos decidir juntas. Para dezembro/ janeiro
Última resposta por Betinha Rodrigues, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Boa tarde pessoal! Estarei indo sozinho para Morro a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
Última resposta por Ivi Alves, -
- 9 respostas
- 550 visualizações
Companhia para viajar para chapada em nov? Primeira vez, então aceito dicas de translado, hospedagem… Moro em Maceió-AL.
Última resposta por Rafaela1989, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Procuro companhia para Caraíva/Trancoso no ano novo! Qualquer coisa pode me chamar: (66) 99245-2515
Última resposta por samiladcm, -
- 6 respostas
- 744 visualizações
Oi pessoal. Estou indo para Porto seguro, devo chegar lá pelo dia 08de novembro. Alguém estará lá nessa época?
Última resposta por Luana Teles, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia... Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros. A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas.
Última resposta por Zulene Silva, -
Alguém viajando para Porto Seguro, Arraial D' ajuda, Trancoso e Caraiva. Do dia 16/11 a 29/11 ??
por Leandro_Paiva- 6 respostas
- 387 visualizações
Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas
Última resposta por Zulene Silva, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
Olá !! Gostaria de passar as ferias de final de ano e reveillon em Salvador ou Morro de São Paulo. Alguém topa ? Estou começando a pesquisar agora. Quem tiver interessado me chama no Whats 21 968047791. E vamos começar 2022 com o pé direito!!
Última resposta por Mires07, -
- 3 respostas
- 333 visualizações
Bom?
Última resposta por carlafontes, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Alguém indo para morro de São Paulo 08 a 12/11/21 Abçs
Última resposta por douglair, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 513 visualizações
Olá! Programando ir pra Chapada no feriado do dia 12 e alguns dias depois... quem vamos? Se apresente, fale um pouquinho de você e vamos montar o bonde! Meu nome é Lídia, tenho 34 anos, sou assessora de comunicação e será a primeira vez na Chapada Diamantina!
Última resposta por Caloni, -
- 2 respostas
- 276 visualizações
Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!
Última resposta por Caloni, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Alguém estará na Bahia (Salvador e Morro de São Paulo) entre os dias 25/08 a 02/09? Nesse período pode ser que role um bate e volta a Sergipe.
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 10 respostas
- 806 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Bahia no feriado do dia 07 de setembro e fico 13 dias por lá. Chego e volto por Salvador e pretendo passar por Morro (com ida à Boipeba) e Itacaré (com ida à Barrea Grande). Ficarei no Che Legarto nessas duas! Estarei visitando uma amiga em Salvador mas nas outras cidades estarei solo.. Se alguem tive por lá nessas datas e animar de fazer passeios ou sair, me avisem!
Última resposta por Bru Alves, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Preciso de indicações de como fazer uma viagem barata pela chapada. Vou ficar cinco dias e pretendo fazer uma viagem de baixo orçamento. Se alguém tiver sugestões, será bem vinda.
Última resposta por Leandro Z, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Procuro companhia para dividir aluguem mensal fixo em Porto Seguro.
Última resposta por franco.mozelli, -
- 6 respostas
- 866 visualizações
Oi pessoal. Estou procurando companhia para a Chapada. Queria ir para IBICOARA, e fazer cachoeira do buracão e Fumacinha. Pelo jeito alugar um carro é bem melhor, mas o preço é muito alta pra uma pessoa só. Alguém topa? A partir do dia 13/09
Última resposta por Mylla Alcântara, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Olá, procuro companhia para dividir os principais passeios na chapada, Quem tiver interesse, por favor, entra em contato.
Última resposta por Camila Marques BAHIA, -
- 7 respostas
- 829 visualizações
Companhia para viajar - Estado BA - em agosto de 2021
Última resposta por Lu.casreis, -
- 4 respostas
- 514 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando uma viagem à Chapada Diamantina entre julho e agosto. Pretendo passar mais ou menos uma semana entre Lençóis - Capão - Ibicoara. Vou sem carro e por enquanto não tenho companhia. Alguém gostaria de se juntar? Aproveitando, gostaria de perguntar se alguém já deu/pegou carona na Chapada. Como vou sem carro e as rotas de ônibus são escassas, pensei em procurar alguma carona, principalmente em Ibicoara (cidade base para a cachoeira da Fumacinha). Nunca viajei de carona, seria bom ouvir alguns relatos positivos pra me dar mais coragem rs. Sobre a Cachoeira da Fumacinha, alguém já fez a trilha? Pelo o que pesquisei é considerada uma…
Última resposta por GUI BAURU, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Procuro companhia pra turistar em salvador de 10 a 17 de agosto Provavelmente ficarei em hostel. (62) 982554484
Última resposta por tssis, -
- 4 respostas
- 874 visualizações
Olá pessoal, Estarei de férias em julho e gostaria de ir pra Chapada. Alguém ai com interesse nesse período?? Patrícia
Última resposta por Daymartinsss, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Olá. Procuro companhia para viajar para Porto Seguro no mês de julho. Ainda não conheço. Será mega interessante compartilhar essa experiência com alguém.
Última resposta por ROSANA BUCHERI, -
- 1 resposta
- 373 visualizações
Salve! Tô indo com minha noiva e uma amiga para a chapada nos dias do título. estamos saindo do RJ dia 19, ficaremos 2 dias em SSA, e partiremos para a chapada dia 21, retornando de lá dia 31! Alugaremos um carro, e ainda estamos finalizando o roteiro da chapada. uma coisa certa é que faremos a travessia do vale do pati e visitaremos o morro do pai inácio!
Última resposta por GUI BAURU,