Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 523 visualizações
Companhia para viajar para chapada em nov? Primeira vez, então aceito dicas de translado, hospedagem… Moro em Maceió-AL.
Última resposta por Rafaela1989, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Procuro companhia para Caraíva/Trancoso no ano novo! Qualquer coisa pode me chamar: (66) 99245-2515
Última resposta por samiladcm, -
- 6 respostas
- 653 visualizações
Oi pessoal. Estou indo para Porto seguro, devo chegar lá pelo dia 08de novembro. Alguém estará lá nessa época?
Última resposta por Luana Teles, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia... Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros. A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas.
Última resposta por Zulene Silva, -
Alguém viajando para Porto Seguro, Arraial D' ajuda, Trancoso e Caraiva. Do dia 16/11 a 29/11 ??
por Leandro_Paiva- 6 respostas
- 362 visualizações
Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas
Última resposta por Zulene Silva, -
- 7 respostas
- 486 visualizações
Olá !! Gostaria de passar as ferias de final de ano e reveillon em Salvador ou Morro de São Paulo. Alguém topa ? Estou começando a pesquisar agora. Quem tiver interessado me chama no Whats 21 968047791. E vamos começar 2022 com o pé direito!!
Última resposta por Mires07, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Bom?
Última resposta por carlafontes, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Alguém indo para morro de São Paulo 08 a 12/11/21 Abçs
Última resposta por douglair, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 494 visualizações
Olá! Programando ir pra Chapada no feriado do dia 12 e alguns dias depois... quem vamos? Se apresente, fale um pouquinho de você e vamos montar o bonde! Meu nome é Lídia, tenho 34 anos, sou assessora de comunicação e será a primeira vez na Chapada Diamantina!
Última resposta por Caloni, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!
Última resposta por Caloni, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Alguém estará na Bahia (Salvador e Morro de São Paulo) entre os dias 25/08 a 02/09? Nesse período pode ser que role um bate e volta a Sergipe.
Última resposta por daniele.coutinho, -
- 10 respostas
- 778 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Bahia no feriado do dia 07 de setembro e fico 13 dias por lá. Chego e volto por Salvador e pretendo passar por Morro (com ida à Boipeba) e Itacaré (com ida à Barrea Grande). Ficarei no Che Legarto nessas duas! Estarei visitando uma amiga em Salvador mas nas outras cidades estarei solo.. Se alguem tive por lá nessas datas e animar de fazer passeios ou sair, me avisem!
Última resposta por Bru Alves, -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Preciso de indicações de como fazer uma viagem barata pela chapada. Vou ficar cinco dias e pretendo fazer uma viagem de baixo orçamento. Se alguém tiver sugestões, será bem vinda.
Última resposta por Leandro Z, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Procuro companhia para dividir aluguem mensal fixo em Porto Seguro.
Última resposta por franco.mozelli, -
- 6 respostas
- 841 visualizações
Oi pessoal. Estou procurando companhia para a Chapada. Queria ir para IBICOARA, e fazer cachoeira do buracão e Fumacinha. Pelo jeito alugar um carro é bem melhor, mas o preço é muito alta pra uma pessoa só. Alguém topa? A partir do dia 13/09
Última resposta por Mylla Alcântara, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Olá, procuro companhia para dividir os principais passeios na chapada, Quem tiver interesse, por favor, entra em contato.
Última resposta por Camila Marques BAHIA, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 730 visualizações
Companhia para viajar - Estado BA - em agosto de 2021
Última resposta por Lu.casreis, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando uma viagem à Chapada Diamantina entre julho e agosto. Pretendo passar mais ou menos uma semana entre Lençóis - Capão - Ibicoara. Vou sem carro e por enquanto não tenho companhia. Alguém gostaria de se juntar? Aproveitando, gostaria de perguntar se alguém já deu/pegou carona na Chapada. Como vou sem carro e as rotas de ônibus são escassas, pensei em procurar alguma carona, principalmente em Ibicoara (cidade base para a cachoeira da Fumacinha). Nunca viajei de carona, seria bom ouvir alguns relatos positivos pra me dar mais coragem rs. Sobre a Cachoeira da Fumacinha, alguém já fez a trilha? Pelo o que pesquisei é considerada uma…
Última resposta por GUI BAURU, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Procuro companhia pra turistar em salvador de 10 a 17 de agosto Provavelmente ficarei em hostel. (62) 982554484
Última resposta por tssis, -
- 4 respostas
- 853 visualizações
Olá pessoal, Estarei de férias em julho e gostaria de ir pra Chapada. Alguém ai com interesse nesse período?? Patrícia
Última resposta por Daymartinsss, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá. Procuro companhia para viajar para Porto Seguro no mês de julho. Ainda não conheço. Será mega interessante compartilhar essa experiência com alguém.
Última resposta por ROSANA BUCHERI, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Salve! Tô indo com minha noiva e uma amiga para a chapada nos dias do título. estamos saindo do RJ dia 19, ficaremos 2 dias em SSA, e partiremos para a chapada dia 21, retornando de lá dia 31! Alugaremos um carro, e ainda estamos finalizando o roteiro da chapada. uma coisa certa é que faremos a travessia do vale do pati e visitaremos o morro do pai inácio!
Última resposta por GUI BAURU, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Olá pessoal, eu e minha esposa estamos chegando na Chapada amanhã dia 27.6, chegaremos por Ibicoara e depois devemos seguir pra mucugê, vale do pati via Guiné, depois vale do capão e por fim lençóis. Carro está cheio, mas conseguimos abrir espaço pra mais 1 na carona!!
Última resposta por gustavo-sjc, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Dicas de lugar ? Procuro lugar tranquilo e fácil acesso🤩
Última resposta por Andreia Avb, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Procuro cia... não tenho roteiro nem nada ainda, só sei que quero praia e natureza!
Última resposta por rafaelbsantos, -
BAHIA
por Tayna Maestro- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Estou me programando para viajar começo de julho.. sem destino definido ainda, alguém com alguma data marcada ou que gostaria de viajar?
Última resposta por mayna rodrigues da silva, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Olá, pessoal. Estou pensando em ir para Bahia depois do dia 10 de julho/21. Ainda não conheço. Seria interessante dividir com alguém as despesas da viagem.
Última resposta por mayna rodrigues da silva, -
- 4 respostas
- 679 visualizações
Estou procurando companhia para viajar para porto seguro ou itacaré, no mes de julho ou agosto.
Última resposta por joao.m, -
- 3 respostas
- 597 visualizações
Alguém pensando em ir? IMG_3876.MOV IMG_3855.MOV IMG_3839.MOV
Última resposta por Luka Izzo,