Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
248 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 479 visualizações
Bom dia pessoal! Alguem estará por Itacaré ou região entre 04 e 12/03? A princípio só tenho hospedagem em Itacaré mas dependendo quero conhecer lugares próximos.
Última resposta por Ramon Sancle, -
- 4 respostas
- 628 visualizações
Procuro cia para viajar para Morro de São Paulo na primeira quinzena de março (2022) Moro em Belo Horizonte
Última resposta por williancb91, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
bora bora..
Última resposta por cristiano sil, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Olá viajantes! Agora no final de fevereiro e início de março estarei na Chapada com meu parceiro, caso alguém queira colar com a gente por lá e partir para alguma trilha é só nos organizar, ficaria bem acessível o preço do Guia Turístico, além de ter uma boa cia, papo e vinho! #partiu Whatssap: 79 9 91247297
Última resposta por Edielson Xavier, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Fala, galera! Eu tinha comprado passagem pro carnaval de salvador de 2022, mas com essa pandemia deixando tudo incerto, planejo aproveitar as passagens compradas e partir pra Chapada Diamantina na semana do carnaval, minhas passagens são de 26/02/2022 a 03/03/2020. Alguém anima?
- 1 resposta
- 354 visualizações
Olá gente, Procuro companhia para viajar pela Chapada Diamantina (e o que fluir) para Fevereiro e/ou Março de 2022. Sou antropóloga e pesquisa sobre mulheres mochileiras, e tenho preferência de incluir mulheres no roteiro que topem contar histórias para minha tese de doutorado, mas to aceitando companhia de modo geral, to com o roteiro super aberto e quero viajar mais leve. Vou sair de João Pessoa para a Bahia. meu whats (91) 99276 5970
- 2 respostas
- 616 visualizações
Fala galera! estarei em Salvador e Morro de SP de 04 a 12 de março, alguém por lá nesse período? bora conhecer esses lugares juntos?!
Última resposta por remlik, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Em buscar de amigos para embarcar em mais uma de nossas viajes IMG_6133.MOV
Última resposta por Rebeka e luiz, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 403 visualizações
Estarei de férias em Abril, alguém indo pra Bahia?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Alguém em barra grande ou Itacaré esse final de semana (18/02 a 20/02)?
Última resposta por Grazi23, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
Oi gente! Estarei na chapada entre domingo dia 06/02 e 13/02. Estou indo sozinho e ainda não tenho programação definida. Quem estiver indo também, bora juntar os role tudo!!
Última resposta por Álvaro Vanderley, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
alguma companhia pra conhecer essa praia do dia 12/02 a 20/02
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 286 visualizações
Alguém estará por estas bandas Porto Seguro, Trancoso, Arraial d´ajuda , Caraiva no fim de fevereiro ou ate dia 15/03 de março?
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Galera, eu aqui de novo kkk Passagens compradas para Bahia, indo pra Salvador e Morro de SP em Agosto. Alguém?
Última resposta por Julian Lima, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Procuro companhia para curtir junto Carnaval em Salvador 2022
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
Vou viajar pelo sul da Bahia em fevereiro, planejo conhecer o litoral (Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Etc). Nao tem um roteiro fixo e nao tenho muita grana, seria algo bem roots. Gmail: marcusguimaraes18@gmail
Última resposta por gtudella, -
- 2 respostas
- 336 visualizações
Estarei saindo de Moto do parana no dia 27 de dezembro 2021 com destino a Ilheus, provavelmente passando por Sao Paulo, quero passar pelo litoral até la. Ir conhecendo varias prais... sem data de volta definida.
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Oii gente, boa tarde estou chegando em Porto Seguro no dia 6/01, estou indo para caraiva. mas como a estrada está fechada e o transfer está indo pela BR, o preço está muito alto. estão cobrando 700,00 se tiver alguém para dividir. tem 3 vagas no carro
- 0 respostas
- 286 visualizações
Oie gente, tudo bem? Alguém por aqui vai estar em Morro de São Paulo dos dias 06/02/2022 até 12/02/2022? Se sim, manifeste-se aqui pra gente combinar rolês 🤩
Última resposta por Universitária.viajante, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olá, vou para a Chapada dia 23/12 e fico até o dia 02/01. Procuro alguém que queria dividir transporte e custos em qualquer um dos passeios. Segue programação (que pode ser alterada): 23/12: Chegada em Palmeiras - dormir em Palmeiras 24/12 a 27/12: Fumaça por baixo + Cachoeira do Mixila - Dormir em Lençois 28/12: Poço Azul e Poço Encantado - Dormir em Mucugê 29/12: Buracão + Licuri - Dormir em Ibicoara 30/12: Fumacinha - Marília faria a Fumacinha por baixo e Camila faria a Fumacinha por cima 31/12: Cachoeira do Herculano e passar o Reveillon em Mucugê 01/01: Pantanal Marimbus - Dormir em Lençois 02/01: Gruta Lapa Doce + (fazenda pratinha ou…
Última resposta por BETO-BH, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Olá, pessoal! Sou de Pernambuco e do dia 31/01 a 10/02 vou estar na Bahia. Planejei conhecer Porto Seguro, Caraíva, Morro de São Paulo e Salvador. Vou estar chegando do Pará e depois vou para Minas Gerais (abri tópicos para esses estados também). Caso alguém tenha interesse e queira saber mais detalhes, fala no WhatsApp (81) 99497-5091.
- 0 respostas
- 289 visualizações
Olá, gostaria de me conectar com quem, assim como eu, está começando a planejar a viagem e gostaria de ter companhia... Minha férias são de meados de março/22 a meados de abril/22. Bora?
Última resposta por Roberto-BM, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Olá, procuro pessoas para seguir na caminhada desse sonho comigo . Quero mochilar os 9 estados do nordeste brasileiro. Irei nas minhas férias do próximo ano (agosto). Ainda temos um bom tempo para planejarmos e decidirmos o roteiro juntos. Sou uma pessoa simples, pé no chão, e que gosto de viver da forma simples possível. Quero pessoas do meu lado que sejam parecidas comigo, alma viajante, sem frescuras. Me chamem no Whats 77999497153
Última resposta por Roberto-BM, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
As datas são negociáveis, descer por Piranhas, Penedo, alguns dias na chapada, dia 01/02 em Salvador pra ficar uns dias e subir de volta. Contato: 81 995434045
Última resposta por Ludmila Pereira, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Olá galera, Estou indo com meu marido para a Chapada Diamantina agora em dezembro (de 06/12 à 10/12) e estamos buscando companhias: (outros casais, solteiros, mochileiros) para dividir os custos de guia e translados, além de compartilhar de ótimas companhias!
Última resposta por falarodrigo, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
Oi pessoal, estarei em Mucugê a partir do dia 9/12. Alguem topa ?🧐
Última resposta por falarodrigo, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
olá, to em minas gerais proximo a vitoria da conquista bahia, to querendo pegar estrada no mes de setembro, se alguem se interessar to querendo ir de carro, curtir a estrada.
- 5 respostas
- 342 visualizações
Fala galera, vou ta em porto seguro do dia 25/02 a 01/03 , quem tiver indo nessa data da um salve pra gente se divertir e tomar umas juntos. meu insta: joaomarcos9074
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Olá! Alguém querendo companhia pra visitar Morro de São Paulo? Estarei lá de 7 a 12 de julho Manda um alô
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 9 respostas
- 487 visualizações
Procuro companhia para ir a Porto seguro e arraial dajuda dez 2021
Última resposta por Ivi Alves,