Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
Em buscar de amigos para embarcar em mais uma de nossas viajes IMG_6133.MOV
Última resposta por Rebeka e luiz, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 384 visualizações
Estarei de férias em Abril, alguém indo pra Bahia?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Alguém em barra grande ou Itacaré esse final de semana (18/02 a 20/02)?
Última resposta por Grazi23, -
- 3 respostas
- 648 visualizações
Oi gente! Estarei na chapada entre domingo dia 06/02 e 13/02. Estou indo sozinho e ainda não tenho programação definida. Quem estiver indo também, bora juntar os role tudo!!
Última resposta por Álvaro Vanderley, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
alguma companhia pra conhecer essa praia do dia 12/02 a 20/02
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 267 visualizações
Alguém estará por estas bandas Porto Seguro, Trancoso, Arraial d´ajuda , Caraiva no fim de fevereiro ou ate dia 15/03 de março?
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Galera, eu aqui de novo kkk Passagens compradas para Bahia, indo pra Salvador e Morro de SP em Agosto. Alguém?
Última resposta por Julian Lima, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Procuro companhia para curtir junto Carnaval em Salvador 2022
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Vou viajar pelo sul da Bahia em fevereiro, planejo conhecer o litoral (Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Etc). Nao tem um roteiro fixo e nao tenho muita grana, seria algo bem roots. Gmail: marcusguimaraes18@gmail
Última resposta por gtudella, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Estarei saindo de Moto do parana no dia 27 de dezembro 2021 com destino a Ilheus, provavelmente passando por Sao Paulo, quero passar pelo litoral até la. Ir conhecendo varias prais... sem data de volta definida.
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Oii gente, boa tarde estou chegando em Porto Seguro no dia 6/01, estou indo para caraiva. mas como a estrada está fechada e o transfer está indo pela BR, o preço está muito alto. estão cobrando 700,00 se tiver alguém para dividir. tem 3 vagas no carro
- 0 respostas
- 271 visualizações
Oie gente, tudo bem? Alguém por aqui vai estar em Morro de São Paulo dos dias 06/02/2022 até 12/02/2022? Se sim, manifeste-se aqui pra gente combinar rolês 🤩
Última resposta por Universitária.viajante, -
- 4 respostas
- 418 visualizações
Olá, vou para a Chapada dia 23/12 e fico até o dia 02/01. Procuro alguém que queria dividir transporte e custos em qualquer um dos passeios. Segue programação (que pode ser alterada): 23/12: Chegada em Palmeiras - dormir em Palmeiras 24/12 a 27/12: Fumaça por baixo + Cachoeira do Mixila - Dormir em Lençois 28/12: Poço Azul e Poço Encantado - Dormir em Mucugê 29/12: Buracão + Licuri - Dormir em Ibicoara 30/12: Fumacinha - Marília faria a Fumacinha por baixo e Camila faria a Fumacinha por cima 31/12: Cachoeira do Herculano e passar o Reveillon em Mucugê 01/01: Pantanal Marimbus - Dormir em Lençois 02/01: Gruta Lapa Doce + (fazenda pratinha ou…
Última resposta por BETO-BH, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Olá, pessoal! Sou de Pernambuco e do dia 31/01 a 10/02 vou estar na Bahia. Planejei conhecer Porto Seguro, Caraíva, Morro de São Paulo e Salvador. Vou estar chegando do Pará e depois vou para Minas Gerais (abri tópicos para esses estados também). Caso alguém tenha interesse e queira saber mais detalhes, fala no WhatsApp (81) 99497-5091.
- 0 respostas
- 272 visualizações
Olá, gostaria de me conectar com quem, assim como eu, está começando a planejar a viagem e gostaria de ter companhia... Minha férias são de meados de março/22 a meados de abril/22. Bora?
Última resposta por Roberto-BM, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
Olá, procuro pessoas para seguir na caminhada desse sonho comigo . Quero mochilar os 9 estados do nordeste brasileiro. Irei nas minhas férias do próximo ano (agosto). Ainda temos um bom tempo para planejarmos e decidirmos o roteiro juntos. Sou uma pessoa simples, pé no chão, e que gosto de viver da forma simples possível. Quero pessoas do meu lado que sejam parecidas comigo, alma viajante, sem frescuras. Me chamem no Whats 77999497153
Última resposta por Roberto-BM, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
As datas são negociáveis, descer por Piranhas, Penedo, alguns dias na chapada, dia 01/02 em Salvador pra ficar uns dias e subir de volta. Contato: 81 995434045
Última resposta por Ludmila Pereira, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Olá galera, Estou indo com meu marido para a Chapada Diamantina agora em dezembro (de 06/12 à 10/12) e estamos buscando companhias: (outros casais, solteiros, mochileiros) para dividir os custos de guia e translados, além de compartilhar de ótimas companhias!
Última resposta por falarodrigo, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Oi pessoal, estarei em Mucugê a partir do dia 9/12. Alguem topa ?🧐
Última resposta por falarodrigo, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
olá, to em minas gerais proximo a vitoria da conquista bahia, to querendo pegar estrada no mes de setembro, se alguem se interessar to querendo ir de carro, curtir a estrada.
- 5 respostas
- 327 visualizações
Fala galera, vou ta em porto seguro do dia 25/02 a 01/03 , quem tiver indo nessa data da um salve pra gente se divertir e tomar umas juntos. meu insta: joaomarcos9074
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Alguém querendo companhia pra visitar Morro de São Paulo? Estarei lá de 7 a 12 de julho Manda um alô
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 9 respostas
- 467 visualizações
Procuro companhia para ir a Porto seguro e arraial dajuda dez 2021
Última resposta por Ivi Alves, -
- 10 respostas
- 621 visualizações
Boa tarde pessoal, busco companhia para Porto seguro entre 8/10 e 12/10.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Olá, Ainda não comprei passagem. Tenho férias do dia 27/12 a 13/01. Desejo muito ir para uma praia. Pensei em Morere ou Caraiva. ainda não conheço a Chapada Diamantina e estou aberta para conhecer. Me dá um toque caso se interessa em montar um roteiro juntas. 31 98264-0014 abracos
Última resposta por RobertaclNora, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Pessoal, Irei viajar para o Morro de SP em 24/09, ainda não planejei nenhum roteiro. Se alguém estiver pensando em ir, chama aqui! Abs., Gabriel
- 1 resposta
- 256 visualizações
Boa tarde pessoal! Estarei indo sozinho para Morro a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
- 6 respostas
- 390 visualizações
Olá, amigos e amigas mochileir@s. Estou com um planejamento feito há um tempo para realizar uma travessia de praia no litoral norte de Salvador, saindo de Mangue Seco (divisa com Sergipe) descendo até Praia do Forte. A travessia deve ser feita nos moldes da outra que fiz (relato disponível aqui: Travessia Itacaré - Moreré (BA), a pé ) e gostaria de companhia para fazê-la por ser um trecho maior e com fatores que acho mais arriscados. Até o momento, um amigo topou e possivelmente irá junto. Caso tenha interesse, pode me procurar no Facebook ou Instagram porque não sei como estão as notificações de resposta por aqui.
- 3 respostas
- 420 visualizações
Procuro menina (s) para me acompanhar no meu primeiro mochilão, algo roots msm por não ter muita grana. Tenho 19 anos, divertida com espírito aventureiro e pronta para conhecer novos lugares sem muita frescura. Pretendo vender algo como brigadeiro para levantar uma grana, e o roteiro podemos decidir juntas. Para dezembro/ janeiro
Última resposta por Betinha Rodrigues, -
- 3 respostas
- 365 visualizações
Boa tarde pessoal! Estarei indo sozinho para Morro a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
Última resposta por Ivi Alves,