Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
Estarei indo ao vale do capão dia 20/06 com alguma flexibilidade nas datas. Vou fazer o vale do pati. Programo no primeiro dia igrejinha, no segundo cachoeirão ficar por lá um dia bem tranquilo, no dia seguinte descer pela fenda do cachoeirão, morro do castelo e algumas atrações por lá, sem pressa e aproveitando os dias com um roteiro bem flexível.
Última resposta por Rafael Lauris, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Procuro companhia para o vale do Pati dias 08/09, 09/09 e 10/09. (quinta, sexta e sábado). Sou de Salvador e irei de carro no dia 07/09 ( quarta-feira, feriado de 7 de setembro), pernoitarei na cidade e iniciamos a travessia no dia 08/09. No dia 11/09 (domingo) retorno para Salvador. Aguardo interessados!!!!
Última resposta por Demetriusrj, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Alguém por Caraiva nos dias 07/05 a 15/05😎
Última resposta por Nayara diogenes, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Procuro companhia pra descer pra itacare
Última resposta por Gusflausino, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
pessoal , Fiz a cachoeira do buracão, agora em março e pretendo fazer algumas atrações do Pati, início de outubro. Saindo de São Paulo e chegando em Salvador, dia 3, pela manhã. Lençóis, no final da tarde e dia seguinte iniciando a trilha. Já em contato com alguns guias e também com agências... O projeto é retornar a Lencois dia 6, a noite e dia 7, sexta, retornar a Salvador. Pelo que sei, a entrada e saída, deve ser pelo Guiné. Em princípio, será esta a logística, mas é possível alterações. Pretendo alugar carro em salvador. Procurando companhia, para dividir ideias e despesas.
Última resposta por Newmar63, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
estarei em C. Sauipe entre 29/0e ate 03/04, se tiver alguém nessas datas por lá me da um alô
Última resposta por kenji, -
- 3 respostas
- 303 visualizações
Pretendo ir para Trancoso , Caraíva, Arraial d' ajuda Resido em feira de Santana- BAHIA Whatsapp 75991014229 Me organizando pra agora final de abril partir pra mais um rolê 😀😀😀
Última resposta por Sara Gama, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 313 visualizações
Pessoal… vou para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda a partir de 25 de abril. Alguém pretende ir pra lá nesse período? Aceito companhia e dicas Roteiro está flexível.
Última resposta por Angelbk, -
- 2 respostas
- 405 visualizações
Olá pessoal Estou organizando minha viagem e tenho muita vontade de fazer a trilha do vale do Pati, mas nunca fiz e estou indo sozinha. Chego em Salvador no dia 25/04 e pretendendo passar uns 2-3 dias lá e já ir para Lençois. Então a trilha deveria acontecer entre (28-29)/04 até (06-07)/05. Se alguém tiver bom conhecimento da trilha e quiser fazer comigo, adorarei a companhia! Tenho contato de alguns guias, então podemos também fechar um grupo e contratar um guia Agradeço a disposição!
Última resposta por Bispo Baiano, -
- 3 respostas
- 517 visualizações
Meus queridos mochileiros de Salvador Dessa vez não procuro companhia pra mim, e sim para um grande amigo que estará chegando em Salvador dia 24. Ele não fala português, por isso não participa dessa comunidade. Será sua primeira vez no Brasil, passará uns 2 dias em Salvador e talvez vá para Chapada Diamantina (ou venha para Brasilia me visitar, ainda não decidiu). Então, gostaria de saber como estão os pontos turísticos da cidade, se devido a pandemia ha pontos fechados ainda. E se haverá algum(a) mochileiro(a) turistando por essa linda terrinha, que tbm esteja atras de companhia. =)
Última resposta por Cardi, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 910 visualizações
Ola, Sou Valter e estarei no Capão até dia 15 de Dezembro. Meu ônibus de volta para São Paulo é no dia 20. Nesse período eu estou pensando em fazer a famosa trilha do Pati sem guia. Eu ja fiz a travessia dos lençois em maio desse ano sem guia também e deu tudo certo. Estou pegando várias informações desse relato aqui: Caso alguém queria se juntar na minha aventura, pode me mandar msg por aqui, ou pelo meu instagram: https://www.instagram.com/12valter3/ @12valter3
Última resposta por falarodrigo, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Alguém chegando ou querendo ir pra Barra grande nessa semana Santa? Procuro companhia pra esse rolê, datas flexíveis, bora? Chama lá no Instagram que eu respondo mais rápido @soterosuburbano
Última resposta por superphrick, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Olá. Tudo bem? Eu estou me programando para fazer o roteiro Sul da Bahia, chegando por Porto Seguro e seguindo por Arraial d'Ajuda, Trancoso e Caraíva. Pretendo ir em Junho/2023. Eu vou sair de São Paulo e pretendo fazer o roteiro de 10 dias. Caso alguém tenha interesse, manda um oi no WhatsApp. Abraço. Paulo (11) 9 4718-8606
Última resposta por Paulo André Santos, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 399 visualizações
Alguém em dividir aluguel de carro para Chapada Diamantina, saindo de Salvador, nas datas de dos dias 27/4 ao dia 04?
Última resposta por ludimilapc, -
- 3 respostas
- 367 visualizações
Opa, pessoal! Estou organizado e continuo me preparando para conhecer a Chapada Diamantina em abril, chegando a Lençóis no dia 14/04, quinta-feira da Paixão. Pretendo fazer uma viagem relativamente extensa, quase zerando a Chapada (sei que ela é gigante, então me refiro pelo menos à parte mais turística). Pra isso, estarei em Lençóis, em seguida Vale do Capão, Andaraí, Mucugê e finalmente Ibicoara, visitando as cachoeiras e paisagens mais próximas a cada ponto. Nessa intenção, devo passar 8 dias no Parque, retornando no dia subsequente ao feriado de Tiradentes. Irei sozinho e meu intuito é uma viagem com redução de custos. Estarei em hostels em todas as ci…
Última resposta por Álvaro Vanderley, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 245 visualizações
Oi gente! Estou a procura de companhia para uma semana na Chapada Diamantina. Chegarei em Salvador 14/05 e de la sigo para Lençois/BA onde ficarei até dia 20/05 para conhecer um pouco da Chapada. Alguém topa?
Última resposta por ludimilapc, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Olá Pessoal… vou para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda a partir de 15 de abril 22. Alguém pretende ir pra lá nesse período? Aceito companhia e dicas Roteiro está flexível, porém priorizo conhecer Caraíva. Qualquer coisas chama (92) 984304539
Última resposta por Zulene Silva, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Estou viajando de carro para Itacaré - BA, saindo de Brasília - DF. Saída prevista, dia 04/04.
Última resposta por Gilmar Correa dos Santos, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Saindo de Bh, esse mês (janeiro) ou fevereiro.
Última resposta por Tito Netto, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Salve viajantes! Em Setembro farei um mochilão que seguirá por Chapada dos Veadeiros - Cavernas do Peruaçu - Chapada da Diamantina - Salvador,BA, contudo, o trecho entre o PARNA Peruaçu e a Chapada da Diamantina me parece um tanto nebuloso. Os percursos que observei, até então, estão na contra-mão desse trajeto já que partem de Salvador ou de Montes Claros-MG até a Chapada. Alguém que conheça esse percurso sabe dar alguma orientação sobre o melhor trajeto e a facilidade de descolar carona no caminho? Gratidão ⛺ edit: aproveitando que eu postei no tópico errado, quem quiser ir junto o convite ta aberto
Última resposta por Colugo, -
- 4 respostas
- 309 visualizações
Procuro companhia para ir em Chapada Diamantina esse mês/abril. Alguem topa? Como estou trabalhando, queria ir sexta e voltar segunda! Alguém anima?
Última resposta por leandrodemirandamauricio, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 811 visualizações
Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos? Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível. Bora lá?
Última resposta por camilasz, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Bahia BR - 13 a 24 de Abril 2022 - Comecando por Salvador dia 12 abril seguinda pra uns dias em Morro de Sao Paulo e arredores e agenda aberta ate 24 abril. Em busca de sugestoes de roteiros, guias locais e boas companias . ... Inta - @nha_benta / Whats 31 993540877
Última resposta por Be Oliveira, -
- 3 respostas
- 464 visualizações
Bom dia pessoal! Alguem estará por Itacaré ou região entre 04 e 12/03? A princípio só tenho hospedagem em Itacaré mas dependendo quero conhecer lugares próximos.
Última resposta por Ramon Sancle, -
- 4 respostas
- 614 visualizações
Procuro cia para viajar para Morro de São Paulo na primeira quinzena de março (2022) Moro em Belo Horizonte
Última resposta por williancb91, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
bora bora..
Última resposta por cristiano sil, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Olá viajantes! Agora no final de fevereiro e início de março estarei na Chapada com meu parceiro, caso alguém queira colar com a gente por lá e partir para alguma trilha é só nos organizar, ficaria bem acessível o preço do Guia Turístico, além de ter uma boa cia, papo e vinho! #partiu Whatssap: 79 9 91247297
Última resposta por Edielson Xavier, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Fala, galera! Eu tinha comprado passagem pro carnaval de salvador de 2022, mas com essa pandemia deixando tudo incerto, planejo aproveitar as passagens compradas e partir pra Chapada Diamantina na semana do carnaval, minhas passagens são de 26/02/2022 a 03/03/2020. Alguém anima?
- 1 resposta
- 338 visualizações
Olá gente, Procuro companhia para viajar pela Chapada Diamantina (e o que fluir) para Fevereiro e/ou Março de 2022. Sou antropóloga e pesquisa sobre mulheres mochileiras, e tenho preferência de incluir mulheres no roteiro que topem contar histórias para minha tese de doutorado, mas to aceitando companhia de modo geral, to com o roteiro super aberto e quero viajar mais leve. Vou sair de João Pessoa para a Bahia. meu whats (91) 99276 5970
- 2 respostas
- 600 visualizações
Fala galera! estarei em Salvador e Morro de SP de 04 a 12 de março, alguém por lá nesse período? bora conhecer esses lugares juntos?!
Última resposta por remlik,