Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339
Última resposta por rafael02silva, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 850 visualizações
Estou indo para a Chapada da Diamantina, com intenção de ficar entre 14/10 e 28/10. Pretendo fazer os principais roteiros e o Vale do Pati (se o joelho e fôlego deixarem). Alguém que vai colar por lá, nessa época?
Última resposta por Guilherme.Silva, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 573 visualizações
Alguém afim de fazer Chapada de Diamantina nos dias 24 à 30/11/22
Última resposta por Domingosbio, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Pessoal, Estarei em Porto Seguro do dia 25/11 a 01/12. Caso alguém esteja por lá, vamos marcar de sair.
Última resposta por Icaro00, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 554 visualizações
Olá mochileiros, estarei de férias entre 13 e 23 de novembro e gostaria de companhia para a Chapada Diamantina (Pode ser Lençois ou Pati) ou Chapada das Mesas. Moro em João Pessoa, então qualquer uma está perto para mim.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 986 visualizações
Fala galera! Alguém indo pra Caraiva nos próximos dias para dividir o transfer?
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Olá Estarei em Porto Seguro em 13 de dezembro a 18 de dezembro, procura companhia pra sair!! insta: @lilistocco
Última resposta por lilistocco, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Alguém planejando vilarejo de praia no Nordeste entre 16 a 22 de dezembro? Pensei em Boipeba, Morro de São Paulo, São Miguel dos Milagres, Caraíva..
Última resposta por GABIMEIO, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Estarei a partir do dia 16/11/22, alguem que esteja planejando viajar nesta data ?
Última resposta por Leandro_Paiva, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Procurando companhia para viajar as praias do sul da bahia de motohome a partir do dia 20 de dezembro de 2022
Última resposta por Josemar de jesus santos, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Estou saindo de Natal/RN, chegando em Salvador dia 03/10 por volta das 17:00 no aeroporto, de lá irei para rodoviaria para pegar o busao para Palmeiras/BA. Chegando lá seguir para Guiné. Irei fazer junto com uma amiga o vale do pati, sentindo andarai, iremos fazer solo (sem guia) na ideia de pernoitar o minimo de vezes possivel na casa dos moradores, dando preferencia ao acampamento no decorrer do percurso. A ideia é atravesar o vale em 4 dias no maximo. Quem quiser se juntar a nós, sera bem vindo. Abraços!
Última resposta por sudariofonseca, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
Última resposta por REIDOHAZE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 290 visualizações
Oi gente. Vou passar 09 dias no Sul da Bahia. Vou conhecer Caraíva, Trancoso e Arraial D'Ajuda entre 04 e 12 de Fevereiro. A idéia é passar 3 dias em cada local num viagem só pra curtir praia msm ... sem estresse e correria. Alguém topa ?
Última resposta por ludimilapc, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 246 visualizações
Em Salvador, segunda, dia 3 a tarde. No mesmo dia, saindo destino Lençois, Chapada. Buscando companhia para dividir despesas. Estarei de carro. Volto para salvador, dia 07.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 378 visualizações
Desembarco em Salvador no dia 1/10 e fico na Bahia até dia 10/10. Procuro companhia para turistar em Salvador, Morro de SP e talvez Boipeba. Enfim, meu roteiro ainda está super aberto. 😄 Quem se anima?
Última resposta por Newmar63, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Olá gaelara. Vou ficar uma semana, por enquanto, em Itacaré, a parti do dia 23 de setembro, quem animar me chama ^^
Última resposta por camilasz, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 498 visualizações
Olá, galera. Pessoal, tô pensando em ir em setembro para a Chapada Diamantina. A ideia é chegar em Salvador dia 7 de setembro, mais ou menos, e seguir para a Chapada. Tenho 10 dias de férias e o roteiro ainda não está fechado, mas gostaria de fazer o Vale do Pati. Alguém interessado?
Última resposta por Manú Borges, -
- 2 seguidores
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️
Última resposta por freirenayara_, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
pico do Barbado maior do nordeste image.avifimage.avifimage.avif
Última resposta por Humberto Madeira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 264 visualizações
Salve Viajantes! Estou indo a Salvador em setembro deste ano, comprei passagens na 123milhas bem baratinho. Lá tem aquele sistema flexível de data, portanto ainda será definido, mas o rolê vai ser entre 06 e 13 de setembro. Não fechei roteiro ainda porque dependo da definição exata do voo, mas vai ser praticamente 01 ou 02 dias em Salvador e o restante em Morro de São Paulo. Sou tranquilão pra viajar, não sou da pegada muito roots, sou mais do rolê de ficar em hostel, pegar sempre uma baladinha, lual, fazer um trekking de boa também. Se mais alguém tiver com roteiro parecido só chamar que a gente troca ideia! Meu Wpp: 61992140563
Última resposta por NathaliaAguiarr, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Alguém interessado em rachar passeios na Chapada entre 19 e 28/09/22? Penso em fazer o maximo que puder sem guia...Chegarei às 9h no aeroporto.
Última resposta por leoportuga, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Eai mochileiros td blza ? Estou com a ideia de partir para essa trio de 2 semanas máximo saindo de Uberlândia MG de Buser até por seguro e de lá seguindo para arraial ! partida 1/09. Se alguém estiver afim nesta data Tmj grande abraço Guilherme inoue
Última resposta por Hosana Colona, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Olá, galera. Alguém têm sugestão de guia para o Vale do Pati, na Chapada Diamantina?
Última resposta por Sara Gama, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Alguém com interesse em ir pra alguma viagem em vinícolas de 20 a 30 de outubro?
Última resposta por Suellen Barbosa, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Ola, estou descendo para passar uns dias em Caraíva e quem tiver colando por la dá um alô ai. Sou de Cuiabá e devo ir com um irmão la de Belem do Pará.
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Estou planejando fazer o sul da Bahia (Porto Seguro até Caravelas) em Setembro 22. Alguém tem interesse nessa trip ?
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Estarei em porto na semana de 18/06 a 24/06. Entra em contato no insta @fabiooassis ou deixa seu contato, para conversarmos e combinar passeios, Praia do espelho, Trancoso, Caraíva, Arraial d'Ajuda, evento de sao joao entre outros.
Última resposta por fabiooassis, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Estou planejando fazer o Vale do Pati em maio de 2022. Alguém topa?
Última resposta por Rafael Lauris, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
Alguém estará em Porto seguro nestas datas? se sim, é só responder este tópico e passar seu ig ou contato
Última resposta por Jujuba303, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Procuro companhia para o vale do capão do dia 10/6 a 15/6. Após esse período ficarei até dia 30/6 em Salvador! Inicialmente farei o trajeto Salvador/capão de busão mas se surgir companhia me animo em alugar um carro Aguardo interessados!!!!
Última resposta por Rafael Lauris,