Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
261 tópicos neste fórum
-
- 4 seguidores
- 25 respostas
- 2.1k visualizações
Alguém planejando ir para o carnaval de Salvador Procuro companhia! Qlqr coisa me chama aqui ou me add no WhatsApp 19.982509317
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Alguém interessado em fazer bate-volta para subir os três maiores picos do nordeste (Barbado, Itobira e das Almas) a partir de Rio de Contas em 11, 12 e 13 de março? Já com saídas programadas pelo guia
Última resposta por Murilo Andrade, -
- 4 respostas
- 805 visualizações
Olá, pessoal! Alguém querendo viajar junto pela chapada diamantina? Dividir aluguel de carro e gasolina?
Última resposta por rafael02silva, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 564 visualizações
Olaaa!! eu e meu namorado estamos indo para Boipeba no dia 26/2/22. Queremos ir de transfer de Salvador à Valença, de onde saem as lanchas para Boipeba e morro de São Paulo. Nosso interesse é sair cedo para pegar a primeira lancha que sai as 10h. O valor total do transfer até valença é 700 reias, podendo ser dividido para até 4 pessoas. Estamos preferindo ir direto para valença ao invés de pegar o barco para Itaparica, devido a fila para o barco ser mt grande nesta época. Se alguém tiver interesse em dividir esta viagem, fale cmg.
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Alguém se programando para ir meio dia ano para porto seguro!?
Última resposta por Rodrigo vicente, -
- 12 respostas
- 980 visualizações
Alguém ido pra Salvador ou Itacré em Fevereiro?
Última resposta por diegomour4, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
Estou indo para o carnaval de Salvador, pela primeira vez. Viajando sozinho. Alguém vai estar indo pra lá também ?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 respostas
- 607 visualizações
Alguém? Manda mensagem @marcusguimaraesf
Última resposta por RobinhoBSB, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 673 visualizações
Olá mochileiros. Alguém indo para o sul da Bahia em Janeiro de 2023, Porto Seguro e região ( Caraiva, Trancoso, Porto) , ou então para Morro de SP , Ilha de boipeba ?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 222 visualizações
Alguém estará no morro de São Paulo nestes dias 22/01 ate 29/01
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 308 visualizações
Indo para Vale do Pati.16 fevereiro gostaria de formar um grupo!! 71 992713550
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 0 respostas
- 238 visualizações
Estarei indo para Andaraí no período de carnaval, se alguém tiver interesse entrar em contato. Carnaval curtindo a natureza, realizando as trilhas na Chapada.
Última resposta por Luciane Ferreira, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Galera boa tarde! Estou montando uma expedição para o vale do capão, mas especificamente para fazer a trilha da fumaça por baixo, fundão e XXI, roteiro de 3 a 4 dias em acampamento selvagem com guia capacitado. A previsão é que iniciemos no dia 09 de março de 2023. Se alguém se interessar, entra em contato. meu insta: @rastrodetrilha insta do guia: @plenitudechapadadiamantina Abraços!!!
Última resposta por Vander G., -
- 1 resposta
- 481 visualizações
Estou indo para o vale do capão dia 11/01/2023 e voltarei dia 23/01/2023. Neste período estou indo para o Vale do Pati. Quem estiver indo para o Vale do capão, podemos montar um roteiro para o vale do pati.
Última resposta por carlos.lourenço, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 424 visualizações
Olá, procuro alguém para dividir cabine de Navio, com o destino do título, saída 18/02 retorno 25/02- saindo do RJ. Se alguém se interessar me chama no whats: 11.98120.0073
Última resposta por eduardokevin_, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Alguém vai estar lá nesse período ?
Última resposta por J Henrique, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 383 visualizações
Indo pra Andaraí e Igatu na Chapada Diamantina. Alguém tem interesse e disponibilidade?
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Procuro pessoas que chegarão em Porto Seguro e irão para Caraiva para dividir transfer 10 a 18 de dezembro.
Última resposta por erico eduardo souza, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Vou pra Porto Seguro sozinho dia 23/12 a 02/01 estou a procura de Lugar para ficar ou se caso alguem esteja ai e puder dividir a hospedagem.
Última resposta por Vitor J. Campos, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 930 visualizações
Estou indo para a Chapada da Diamantina, com intenção de ficar entre 14/10 e 28/10. Pretendo fazer os principais roteiros e o Vale do Pati (se o joelho e fôlego deixarem). Alguém que vai colar por lá, nessa época?
Última resposta por Guilherme.Silva, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 629 visualizações
Alguém afim de fazer Chapada de Diamantina nos dias 24 à 30/11/22
Última resposta por Domingosbio, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Pessoal, Estarei em Porto Seguro do dia 25/11 a 01/12. Caso alguém esteja por lá, vamos marcar de sair.
Última resposta por Icaro00, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 628 visualizações
Olá mochileiros, estarei de férias entre 13 e 23 de novembro e gostaria de companhia para a Chapada Diamantina (Pode ser Lençois ou Pati) ou Chapada das Mesas. Moro em João Pessoa, então qualquer uma está perto para mim.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala galera! Alguém indo pra Caraiva nos próximos dias para dividir o transfer?
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Olá Estarei em Porto Seguro em 13 de dezembro a 18 de dezembro, procura companhia pra sair!! insta: @lilistocco
Última resposta por lilistocco, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Alguém planejando vilarejo de praia no Nordeste entre 16 a 22 de dezembro? Pensei em Boipeba, Morro de São Paulo, São Miguel dos Milagres, Caraíva..
Última resposta por GABIMEIO, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Estarei a partir do dia 16/11/22, alguem que esteja planejando viajar nesta data ?
Última resposta por Leandro_Paiva, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Procurando companhia para viajar as praias do sul da bahia de motohome a partir do dia 20 de dezembro de 2022
Última resposta por Josemar de jesus santos,