Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
242 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?
Última resposta por Ubaldo Santana Neto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 229 visualizações
Olá gente, alguém que queira dividir um transfer de porto seguro para caraíva no dia 22 de abril?
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 382 visualizações
Boa tarde ! Procurando companhias para fazer Capao-Paty-Andarai. Ou Fumaça por baixo ou capão Lençóis. Estarei na região de 21 a 27Abr23 Abraços. Anderson
Última resposta por anderson.plinio, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Estou planejando uma semana entre Trancoso e Caraiva, de 13 a 20 de abril. Se alguém animar, pode chamar no Insta: @lucasrodriguesrp
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Olá, pretendi para morro entre os meses de Junho ou Julho, disponíveis 10 duas. Alguém pretendendo fazer o mesmo roteiro? Abçs Doug
Última resposta por Vander G., -
Bahia
por Levi houssein- 1 resposta
- 571 visualizações
Oi sou de ilha comprida litoral sul de São Paulo procura companhia para viajar em dezembro para conhecer a Bahia me add em algum grupo 67984814553
Última resposta por Alexander Alves de Oliveir, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Oie gente! Alguem com programação para viajar em Abril?
Última resposta por tâmara.alencar, -
- 7 respostas
- 581 visualizações
Olá pessoal , Me chamo Rochelly estarei indo para o vale do capão dia 13/04 e depois sigo para lençóis, buscando companhia para montar grupos para trilhas e passeios e dividir carro e combustível .
Última resposta por Marília Luna, -
- 0 respostas
- 441 visualizações
Fala galera, alguém. Para uma cicloviajem ? Sair do RJ- z.o, até BA. Porto Seguro? Meu intuito é continuar subindo ! O Nordeste..pretendo sair em agosto2023
Última resposta por Bruno Baldez, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Alguém indo pra chapada no período de março/abril ? Vai ser minha primeira viagem
- 4 seguidores
- 25 respostas
- 2k visualizações
Alguém planejando ir para o carnaval de Salvador Procuro companhia! Qlqr coisa me chama aqui ou me add no WhatsApp 19.982509317
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 3 respostas
- 436 visualizações
Alguém interessado em fazer bate-volta para subir os três maiores picos do nordeste (Barbado, Itobira e das Almas) a partir de Rio de Contas em 11, 12 e 13 de março? Já com saídas programadas pelo guia
Última resposta por Murilo Andrade, -
- 4 respostas
- 748 visualizações
Olá, pessoal! Alguém querendo viajar junto pela chapada diamantina? Dividir aluguel de carro e gasolina?
Última resposta por rafael02silva, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Estou me organizando para fazer a travessia do vale do pati e estou em busca de companhia. Tem alguém indo nesse mês? WhatsApp 98984109339
Última resposta por rafael02silva, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 510 visualizações
Olaaa!! eu e meu namorado estamos indo para Boipeba no dia 26/2/22. Queremos ir de transfer de Salvador à Valença, de onde saem as lanchas para Boipeba e morro de São Paulo. Nosso interesse é sair cedo para pegar a primeira lancha que sai as 10h. O valor total do transfer até valença é 700 reias, podendo ser dividido para até 4 pessoas. Estamos preferindo ir direto para valença ao invés de pegar o barco para Itaparica, devido a fila para o barco ser mt grande nesta época. Se alguém tiver interesse em dividir esta viagem, fale cmg.
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Alguém se programando para ir meio dia ano para porto seguro!?
Última resposta por Rodrigo vicente, -
- 12 respostas
- 914 visualizações
Alguém ido pra Salvador ou Itacré em Fevereiro?
Última resposta por diegomour4, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Estou indo para o carnaval de Salvador, pela primeira vez. Viajando sozinho. Alguém vai estar indo pra lá também ?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 respostas
- 571 visualizações
Alguém? Manda mensagem @marcusguimaraesf
Última resposta por RobinhoBSB, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 595 visualizações
Olá mochileiros. Alguém indo para o sul da Bahia em Janeiro de 2023, Porto Seguro e região ( Caraiva, Trancoso, Porto) , ou então para Morro de SP , Ilha de boipeba ?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 188 visualizações
Alguém estará no morro de São Paulo nestes dias 22/01 ate 29/01
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 281 visualizações
Indo para Vale do Pati.16 fevereiro gostaria de formar um grupo!! 71 992713550
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Estarei indo para Andaraí no período de carnaval, se alguém tiver interesse entrar em contato. Carnaval curtindo a natureza, realizando as trilhas na Chapada.
Última resposta por Luciane Ferreira, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Galera boa tarde! Estou montando uma expedição para o vale do capão, mas especificamente para fazer a trilha da fumaça por baixo, fundão e XXI, roteiro de 3 a 4 dias em acampamento selvagem com guia capacitado. A previsão é que iniciemos no dia 09 de março de 2023. Se alguém se interessar, entra em contato. meu insta: @rastrodetrilha insta do guia: @plenitudechapadadiamantina Abraços!!!
- 1 resposta
- 397 visualizações
Estou indo para o vale do capão dia 11/01/2023 e voltarei dia 23/01/2023. Neste período estou indo para o Vale do Pati. Quem estiver indo para o Vale do capão, podemos montar um roteiro para o vale do pati.
Última resposta por carlos.lourenço, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 391 visualizações
Olá, procuro alguém para dividir cabine de Navio, com o destino do título, saída 18/02 retorno 25/02- saindo do RJ. Se alguém se interessar me chama no whats: 11.98120.0073
Última resposta por eduardokevin_, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 274 visualizações
Alguém vai estar lá nesse período ?
Última resposta por J Henrique, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 346 visualizações
Indo pra Andaraí e Igatu na Chapada Diamantina. Alguém tem interesse e disponibilidade?
Última resposta por Robson José Pinto da Silva, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
Procuro pessoas que chegarão em Porto Seguro e irão para Caraiva para dividir transfer 10 a 18 de dezembro.
Última resposta por erico eduardo souza,