Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
261 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
Estarei chegando em Salvador em 01 de outubro de 2023. Pretendo alugar um carro para fazer os passeios! Alguém se anima! Chama no wats (11) 97975-5127
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Olá, pessoal!! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador (creio que dia 04/11), a princípio ficarei uns 3 dias lá e partirei para lugares próximos, ainda sem muito roteiro definido. Será meu primeiro "mochilão", tô aceitando dicas de lugares pra ir, se hospedar e comer. Se alguém estiver por lá essa época e quiser se juntar para conhecer os lugares, será um grande prazer! Caso queira conversar melhor, pode me chamar no whats (82) 99950-1675 A ideia é se hospedar em hostels, comer em lugar comum, fazer um ou outro passeio barato, gastar pouco mesmo.
Última resposta por Beto Pereira_1, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Vou passar alguns dias, a partir do dia 11/11/23, no Arraial. Tem eu e mais um amigo. Se alguém for nesta mesma época, e quiser combinar de fazer algo, avisa aí.
Última resposta por Quelle, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Olá. Alguém estará por Porto Seguro, Arraial ou Trancoso entre os dias 09 e 17 de setembro e que queria fazer uns passeios junto?
Última resposta por nicepeda, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Ei galera! Eu e o @bruno_O vamos fazer uma viagem pra chapada Diamantina em setembro, provavelmente saindo dia 13 e voltando dia 19, algo assim. Estamos com algumas ideias de alugar carro e rachar, então conseguindo mais 2 pessoas, melhor e mais barato. Vamos sair de BH, mas podemos nos encontrar todos lá em Salvador. Vamos? Me chame no WhatsApp pra facilitar por favor 31 991580468
Última resposta por criiisolivers, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém saindo de MG indo para Chapada da Diamantina ? To querendo ir na segunda semana de Setembro
Última resposta por criiisolivers, -
- 7 respostas
- 991 visualizações
Ola, tô querendo ir pra lençóis 12 a 14, alguém mais?
Última resposta por carlafontes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 697 visualizações
Alguém anima?
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 573 visualizações
Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.
- 5 respostas
- 654 visualizações
Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Alguém topa ir em arraial no ano novo?
- 1 resposta
- 480 visualizações
Decidi de última hora partir para Porto Seguro! Se alguém estiver afim de dividir passeios, companhia para tomar uma e curtir uma praia, só me chamar!
Última resposta por Quelle, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Procuro alguém que tenha interesse em ir pra Porto seguro saindo de BH/MG Dia 11/05 e voltando dia 17/05. Pretendo ficar em um hotel lá... Podemos cv's Chama no WhatsApp 31985987159
Última resposta por thiagocampos, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Estou indo para Mucugê entre dia 07/06/23 e 11/06/23, alguém por lá nesta data?
Última resposta por Carolini Bastos, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Fala Pessoal ! Sou do Rio de Janeiro, e estarei em Salvador entre os dias 17 de maio a 21 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp 21-98076-0818.
Última resposta por Vinicius1, -
- 1 resposta
- 509 visualizações
Oi, sou de Brasília e estarei em Salvador entre os dias 27 de abril a 02 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp. 61 981181419
Última resposta por Vander G., -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Ola alguém planejando chapada para o feriado de primeiro de maio? Vou para ibicoara e capão !
- 0 respostas
- 221 visualizações
Opa, alguém indo para chapada diamantina/vale do pati no feriado tiradentes?
Última resposta por Edgar Cheung, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?
Última resposta por Ubaldo Santana Neto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 295 visualizações
Olá gente, alguém que queira dividir um transfer de porto seguro para caraíva no dia 22 de abril?
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 426 visualizações
Boa tarde ! Procurando companhias para fazer Capao-Paty-Andarai. Ou Fumaça por baixo ou capão Lençóis. Estarei na região de 21 a 27Abr23 Abraços. Anderson
Última resposta por anderson.plinio, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Estou planejando uma semana entre Trancoso e Caraiva, de 13 a 20 de abril. Se alguém animar, pode chamar no Insta: @lucasrodriguesrp
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Olá, pretendi para morro entre os meses de Junho ou Julho, disponíveis 10 duas. Alguém pretendendo fazer o mesmo roteiro? Abçs Doug
Bahia
por Levi houssein- 1 resposta
- 677 visualizações
Oi sou de ilha comprida litoral sul de São Paulo procura companhia para viajar em dezembro para conhecer a Bahia me add em algum grupo 67984814553
Última resposta por Alexander Alves de Oliveir, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Oie gente! Alguem com programação para viajar em Abril?
Última resposta por tâmara.alencar, -
- 7 respostas
- 667 visualizações
Olá pessoal , Me chamo Rochelly estarei indo para o vale do capão dia 13/04 e depois sigo para lençóis, buscando companhia para montar grupos para trilhas e passeios e dividir carro e combustível .
Última resposta por Marília Luna, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Fala galera, alguém. Para uma cicloviajem ? Sair do RJ- z.o, até BA. Porto Seguro? Meu intuito é continuar subindo ! O Nordeste..pretendo sair em agosto2023
Última resposta por Bruno Baldez, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Alguém indo pra chapada no período de março/abril ? Vai ser minha primeira viagem
Última resposta por Vander G.,