Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Booa tarde!!! Sou nova aqui, estou querendo passar o réveillon na Bahia, inicialmente estou indo sozinha e como é minha primeira viagem só, queria algumas dicas de locais, o que evitar também! No mais, quem estiver pensando em passar a virada do ano por lá, me chama para conversarmos!!!
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 450 visualizações
vou com meu namorado para arraial d ajuda nesse semana ali estamos procurando parceria para dividir os transfers para ir para trancoso e caraíva (penso que contratar motorista é bem mais comodo, mas só nós dois fica muito caro) quem tiver interesse posta ai
Última resposta por MarianaHS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 377 visualizações
vou com meu namorado para arraial d ajuda nesse semana ali estamos procurando parceria para dividir os transfers para ir para trancoso e caraíva (penso que contratar motorista é bem mais comodo, mas só nós dois fica muito caro) quem tiver interesse posta ai
Última resposta por MarianaHS, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Olá, Eu e meu companheiro vamos passar a semana do dia 15 a 19 de janeiro de 2024 em boipeba, mas o lugar é um pouquinho difícil de chegar. Dentre as opções de caminho, há a possibilidade de pegar um ferryboat de Salvador até Bom Despacho e de lá seguir por terra (carro ou ônibus) até Valença, de onde se pega uma lancha pra ilha. É o caminho que faremos. Pra facilitar a logística de tempo, iremos pagar um táxi no lugar do ônibus. O valor do táxi é 300 reais. Para baratear o valor, estamos procurando mais duas pessoas pra dividir o transporte. Caso alguém esteja se planejando pra ir pra boipeba no mesmo período e tenha interesse em fazer esse trec…
Última resposta por amanda.borges1, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 514 visualizações
Olá pessoal, precisava de algumas dicas. Eu e minha esposa pegaremos um pouco mais de um mês pós réveillon (do dia 31/12 ao dia 02/02). Comprei passagem pra chegar em Porto Seguro mas marquei bobeira e peguei a volta por lá também, então estou pensando em alterar a volta. Em qual sentido vocês indicariam iniciar a trip passar o réveillon, por Salvador >> Morro de São Paulo >> Boipeba>> Maraú >> Itacaré >> Ilhéus >>> Porto Seguro >> Arraial >>Trancoso>> Caraíva ou iniciar por Porto e fazer o caminho inverso? e voltar de Salvador pra SP? Tem outros destinos que eu gostaria de conhecer no meio do tr…
Última resposta por JJF, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 195 visualizações
Olá, estou planejando ir para morro de São Paulo. A data ainda está em aberto, porém tenho disponibilidade a partir do dia 23/10. Pretendo passar uns 5 dias la. Alguém com os mesmo planos? Abçs
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 209 visualizações
Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por lá nessa data?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 427 visualizações
Alguém indo pra Morro de São Paulo de 21.11.23 a 27.11.23?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 524 visualizações
Companhia para Viajar para Nordeste não decidi ainda o lugar, meu primeiro mochilão. Me ajuda aí dicas.....
Última resposta por Vander G., -
- 0 respostas
- 440 visualizações
Oi pessoal, todes bem? Estou programando uma viagem saindo de ônibus de São Paulo, capital, até Cumuru. Ainda não comprei as passagens de ônibus, mas pretendo definir isso até o final deste mês de Outubro. A ideia seria sair no dia 08/10 e ficar até o dia 16/10. Estou indo sozinha, por enquanto. Se alguém estiver interessade em fazer essa trip junto, me chama. Ah, e gostaria de saber se ficar sem carro por lá é muita função ou é imprescindível alugar um carro. Valeu!
Última resposta por Camis Maciel, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 609 visualizações
Estarei chegando em Salvador em 01 de outubro de 2023. Pretendo alugar um carro para fazer os passeios! Alguém se anima! Chama no wats (11) 97975-5127
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 207 visualizações
Olá, pessoal!! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador (creio que dia 04/11), a princípio ficarei uns 3 dias lá e partirei para lugares próximos, ainda sem muito roteiro definido. Será meu primeiro "mochilão", tô aceitando dicas de lugares pra ir, se hospedar e comer. Se alguém estiver por lá essa época e quiser se juntar para conhecer os lugares, será um grande prazer! Caso queira conversar melhor, pode me chamar no whats (82) 99950-1675 A ideia é se hospedar em hostels, comer em lugar comum, fazer um ou outro passeio barato, gastar pouco mesmo.
Última resposta por Beto Pereira_1, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Vou passar alguns dias, a partir do dia 11/11/23, no Arraial. Tem eu e mais um amigo. Se alguém for nesta mesma época, e quiser combinar de fazer algo, avisa aí.
Última resposta por Quelle, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Olá. Alguém estará por Porto Seguro, Arraial ou Trancoso entre os dias 09 e 17 de setembro e que queria fazer uns passeios junto?
Última resposta por nicepeda, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
Ei galera! Eu e o @bruno_O vamos fazer uma viagem pra chapada Diamantina em setembro, provavelmente saindo dia 13 e voltando dia 19, algo assim. Estamos com algumas ideias de alugar carro e rachar, então conseguindo mais 2 pessoas, melhor e mais barato. Vamos sair de BH, mas podemos nos encontrar todos lá em Salvador. Vamos? Me chame no WhatsApp pra facilitar por favor 31 991580468
Última resposta por criiisolivers, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém saindo de MG indo para Chapada da Diamantina ? To querendo ir na segunda semana de Setembro
Última resposta por criiisolivers, -
- 7 respostas
- 910 visualizações
Ola, tô querendo ir pra lençóis 12 a 14, alguém mais?
Última resposta por carlafontes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 636 visualizações
Alguém anima?
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 929 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 528 visualizações
Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.
- 5 respostas
- 598 visualizações
Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Alguém topa ir em arraial no ano novo?
- 1 resposta
- 446 visualizações
Decidi de última hora partir para Porto Seguro! Se alguém estiver afim de dividir passeios, companhia para tomar uma e curtir uma praia, só me chamar!
Última resposta por Quelle, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Procuro alguém que tenha interesse em ir pra Porto seguro saindo de BH/MG Dia 11/05 e voltando dia 17/05. Pretendo ficar em um hotel lá... Podemos cv's Chama no WhatsApp 31985987159
Última resposta por thiagocampos, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Estou indo para Mucugê entre dia 07/06/23 e 11/06/23, alguém por lá nesta data?
Última resposta por Carolini Bastos, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Fala Pessoal ! Sou do Rio de Janeiro, e estarei em Salvador entre os dias 17 de maio a 21 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp 21-98076-0818.
Última resposta por Vinicius1, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Oi, sou de Brasília e estarei em Salvador entre os dias 27 de abril a 02 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp. 61 981181419
- 1 resposta
- 660 visualizações
Ola alguém planejando chapada para o feriado de primeiro de maio? Vou para ibicoara e capão !
- 0 respostas
- 183 visualizações
Opa, alguém indo para chapada diamantina/vale do pati no feriado tiradentes?
Última resposta por Edgar Cheung, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?
Última resposta por Ubaldo Santana Neto,