Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
261 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 585 visualizações
BARRA GRANDE / MARAÚ Quem anima?
Última resposta por Pedro Viajante Veloso, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 417 visualizações
Olá, alguém por ilhéus e vitória da conquista em março? Estarei pelos meus avós e qria cia e dividir custos. Qqr coisa, 11954843386. Bjo
Última resposta por Pedro Viajante Veloso, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 194 visualizações
Alguém em Arrail de 19 a 27 de março?
Última resposta por Thiago Zani, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 472 visualizações
Sairei de campinas rumo a Porto seguro BA no dia 30/03 sábado, e farei uma parada para dormir um pouco pra frente de Belo Horizonte... domingo farei a outra metade do percurso. Irei só, com dois cachorros no banco detrás... Procuro alguém que quisesse me acompanhar, e de repente ajudar com algum $
Última resposta por Caio maresias, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Estou com planos de ir pra Itacaré no início de março. Com intenção de visitar Moreré tb. Indo de carro, procuro cia.
Última resposta por deibe, -
Bahia
por lippeoliv36- 1 resposta
- 627 visualizações
Alguém indo viajar pro sul da Bahia no meiado de maio ?
Última resposta por deibe, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Quero ir para a Chapada nesse carnaval, alguém por lá?
Última resposta por João Ribeiro Junioir, -
Olá Estou indo para Itacaré em Abril Dicas de roteiro, picos, hotel e companhia se alguém estiver indo.
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Carnaval em Salvador 2024! Alguém anima?
Última resposta por Júnior Garcia, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Alguém indo para Sul da Bahia no mês de maio ?
Última resposta por lippeoliv36, -
- 2 respostas
- 735 visualizações
Oi pessoal! Faz tempo que apareço por aqui, mas já fiz várias viagens na companhia de muitas pessoas bacanas que eu conheci por aqui. Há 06 anos atrás, nosso grupo de viajantes rendeu namoros, noivados, casamentos, perrengues, muitas histórias e amizades que duram até hoje. Com o passar do tempo, cada um tomou um rumo e as viagens pararam. 2024 estou iniciando um novo ciclo, então criei um novo grupo para retomar as viagens. Atualmente moro em SP, mas estou na Bahia durante todo o mês de janeiro até o carnaval/2024. Se alguém estiver por aqui e quiser marcar uma viagem, uma saída, uma festa, um bate papo, um ensaio, um camarote ou pular atrás do trio, segue…
Última resposta por roberta_ba, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Estarei indo de 05 a 15 janeiro 2024, quem tiver a fim bora organizar
Última resposta por roberta_ba, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Alguma Companhia, fazer treking de 1a semana pelas cachoeiras. Acampando, fazendo trilha, tudo na Barraca.
Última resposta por Jeansub, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Ola, eu gostaria de conhecer Monte Santo e o Santuário da Santa Cruz e lugares do cangaço. Sou de São Paulo. Se alguém quiser ir também e se interessa pelo assunto. Emerson 011 (993811711) whats
Última resposta por emerson ferronato, -
carnaval 2024
por sumback- 0 respostas
- 561 visualizações
OIII Vou para carnaval de salvador tenho muita vontade.....sou de sp capital vou sair dia 9 de fevereiro de sp...não sei ainda se vou de bla bla car ou ônibus Se alguem tiver afim dessa aventura gosto de conheçer pessoas novas!! Até
Última resposta por sumback, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 910 visualizações
aguém indo para porto seguro em janeiro/24?
Última resposta por Oliveira Andre, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 951 visualizações
Boa noite. Alguém anima Salvador agora em 2024? Apartir de Março/24, os preços estão bons.
Última resposta por Fernanda Noel, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
Olá, pessoal. estarei saindo de salvador no dia 5/01 e indo para o capão pra visitar a chapada. Alguém mais por lá entre os dias 6 e 12/01?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 433 visualizações
Alguém nessas regiões no período ? Não tenho o roteiro definido ainda. A trip vai ser nessas três cidades. Comer aquela lagosta no Guido lá em Boipeba não pode ficar de fora.
Última resposta por JJF, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Olá, busco companhia para uma viagem entre Salvador e Ilhéus dos dias 13 a 20 de Janeiro 2024. Falo inglês, então aceitando brasileiros ou gringos haha
Última resposta por thamernegro, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Booa tarde!!! Sou nova aqui, estou querendo passar o réveillon na Bahia, inicialmente estou indo sozinha e como é minha primeira viagem só, queria algumas dicas de locais, o que evitar também! No mais, quem estiver pensando em passar a virada do ano por lá, me chama para conversarmos!!!
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 483 visualizações
vou com meu namorado para arraial d ajuda nesse semana ali estamos procurando parceria para dividir os transfers para ir para trancoso e caraíva (penso que contratar motorista é bem mais comodo, mas só nós dois fica muito caro) quem tiver interesse posta ai
Última resposta por MarianaHS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 412 visualizações
vou com meu namorado para arraial d ajuda nesse semana ali estamos procurando parceria para dividir os transfers para ir para trancoso e caraíva (penso que contratar motorista é bem mais comodo, mas só nós dois fica muito caro) quem tiver interesse posta ai
Última resposta por MarianaHS, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Olá, Eu e meu companheiro vamos passar a semana do dia 15 a 19 de janeiro de 2024 em boipeba, mas o lugar é um pouquinho difícil de chegar. Dentre as opções de caminho, há a possibilidade de pegar um ferryboat de Salvador até Bom Despacho e de lá seguir por terra (carro ou ônibus) até Valença, de onde se pega uma lancha pra ilha. É o caminho que faremos. Pra facilitar a logística de tempo, iremos pagar um táxi no lugar do ônibus. O valor do táxi é 300 reais. Para baratear o valor, estamos procurando mais duas pessoas pra dividir o transporte. Caso alguém esteja se planejando pra ir pra boipeba no mesmo período e tenha interesse em fazer esse trec…
Última resposta por amanda.borges1, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 629 visualizações
Olá pessoal, precisava de algumas dicas. Eu e minha esposa pegaremos um pouco mais de um mês pós réveillon (do dia 31/12 ao dia 02/02). Comprei passagem pra chegar em Porto Seguro mas marquei bobeira e peguei a volta por lá também, então estou pensando em alterar a volta. Em qual sentido vocês indicariam iniciar a trip passar o réveillon, por Salvador >> Morro de São Paulo >> Boipeba>> Maraú >> Itacaré >> Ilhéus >>> Porto Seguro >> Arraial >>Trancoso>> Caraíva ou iniciar por Porto e fazer o caminho inverso? e voltar de Salvador pra SP? Tem outros destinos que eu gostaria de conhecer no meio do tr…
Última resposta por JJF, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Olá, estou planejando ir para morro de São Paulo. A data ainda está em aberto, porém tenho disponibilidade a partir do dia 23/10. Pretendo passar uns 5 dias la. Alguém com os mesmo planos? Abçs
Última resposta por kenji, -
- 6 respostas
- 260 visualizações
Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por lá nessa data?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 496 visualizações
Alguém indo pra Morro de São Paulo de 21.11.23 a 27.11.23?
- 5 respostas
- 586 visualizações
Companhia para Viajar para Nordeste não decidi ainda o lugar, meu primeiro mochilão. Me ajuda aí dicas.....
- 0 respostas
- 472 visualizações
Oi pessoal, todes bem? Estou programando uma viagem saindo de ônibus de São Paulo, capital, até Cumuru. Ainda não comprei as passagens de ônibus, mas pretendo definir isso até o final deste mês de Outubro. A ideia seria sair no dia 08/10 e ficar até o dia 16/10. Estou indo sozinha, por enquanto. Se alguém estiver interessade em fazer essa trip junto, me chama. Ah, e gostaria de saber se ficar sem carro por lá é muita função ou é imprescindível alugar um carro. Valeu!
Última resposta por Camis Maciel,