Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 353 visualizações
Procuro companhia ou grupo para viajar na segunda semana de julho de 15 a 21 para a Chapada Diamantina, estarei em férias do trabalho e adoraria conhecer esse lugar deslumbrante em boa companhia. Meu instagram lupoetisa76 me chama pra gente combinar. Boraaaaaaa meu povo.
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Alguém indo para morro de São Paulo mediado de agosto, estarei indo sozinha e gostaria de companhias para curtir tudo de melhor da ilha 😊
Última resposta por Felipeia, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 496 visualizações
Gostaria de encontrar uma companhia para viajar de Curitiba para salvador de carro
Última resposta por Nelleh, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Alguém em Porto Seguro de 29/04 a 03/05, cia e dividir passeios?
Última resposta por remlik, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 456 visualizações
Olá. Estou de férias e vou conhecer a chapada diamantina entre os dias 10 e 15 de abril. Irei sair de Salvador. Alguém gostaria de ir também?
Última resposta por Caiobs, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 404 visualizações
Oiee, alguém em Porto Seguro a partir de 06/04?
Última resposta por Michelli Ved, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 439 visualizações
Procurar cia feminina p visitar Trancoso e Caraiva fim de abril mas aceito outros destinos praianos tbm
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1k visualizações
Alguém de férias no começo de abril para fazer companhia e dividir o aluguel de carro?
Última resposta por acviso, -
1 mês pelo sul da Bahia em abril - Caraíva, Trancoso, Arraial D'Ajuda e Itacaré
por Thaíza S H Lopes- 2 seguidores
- 7 respostas
- 345 visualizações
Estou planejando um mochilão de 1 mês pelo sul da Bahia, com uma parada em Salvador. O meu roteiro inicial é esse, mas estou super flexível a mudanças. RJ - Porto Seguro – 02/04 • Caraíva – 02/04 – 09/04 • Trancoso – 09/04 - 16/04 • Arraial d’Ajuda – 16/04 -20/04 • Salvador – 20/04 - 27/04 • Itacaré - 27/04 - 04/05 Ilhéus - RJ – 04/05 Se alguém animar, ou estiver por algum desses lugares nessas datas, só dar um grito. 😉
Última resposta por Antonio Mfilho, -
Abril 2024. Interior de SP (014) até Ilhéus-BA, depois descendo o litoral de volta. De carro.
por danilodbfonseca- 1 seguidor
- 2 respostas
- 216 visualizações
Estarei de férias de 01/04/24 até 14/04/04. Pretendo sair de carro de Lins / SP (Bauru-Marília-Araçatuba) e ir até Ilhéus-BA, depois descer até Porto Seguro-BA, Vitória-ES, Rio de Janeiro, São Paulo e retorno ao interior. Tenho experiência, já fui de carro pro Chile e Uruguai. 14 99750 5024 / danfonseca2@hotmail.com
Última resposta por TamilaK, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 520 visualizações
BARRA GRANDE / MARAÚ Quem anima?
Última resposta por Pedro Viajante Veloso, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 333 visualizações
Olá, alguém por ilhéus e vitória da conquista em março? Estarei pelos meus avós e qria cia e dividir custos. Qqr coisa, 11954843386. Bjo
Última resposta por Pedro Viajante Veloso, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 145 visualizações
Alguém em Arrail de 19 a 27 de março?
Última resposta por Thiago Zani, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 394 visualizações
Sairei de campinas rumo a Porto seguro BA no dia 30/03 sábado, e farei uma parada para dormir um pouco pra frente de Belo Horizonte... domingo farei a outra metade do percurso. Irei só, com dois cachorros no banco detrás... Procuro alguém que quisesse me acompanhar, e de repente ajudar com algum $
Última resposta por Caio maresias, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Estou com planos de ir pra Itacaré no início de março. Com intenção de visitar Moreré tb. Indo de carro, procuro cia.
Última resposta por deibe, -
Bahia
por lippeoliv36- 1 seguidor
- 1 resposta
- 581 visualizações
Alguém indo viajar pro sul da Bahia no meiado de maio ?
Última resposta por deibe, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 384 visualizações
Quero ir para a Chapada nesse carnaval, alguém por lá?
Última resposta por João Ribeiro Junioir, -
Olá Estou indo para Itacaré em Abril Dicas de roteiro, picos, hotel e companhia se alguém estiver indo.
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 922 visualizações
Carnaval em Salvador 2024! Alguém anima?
Última resposta por Júnior Garcia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 592 visualizações
Alguém indo para Sul da Bahia no mês de maio ?
Última resposta por lippeoliv36, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 676 visualizações
Oi pessoal! Faz tempo que apareço por aqui, mas já fiz várias viagens na companhia de muitas pessoas bacanas que eu conheci por aqui. Há 06 anos atrás, nosso grupo de viajantes rendeu namoros, noivados, casamentos, perrengues, muitas histórias e amizades que duram até hoje. Com o passar do tempo, cada um tomou um rumo e as viagens pararam. 2024 estou iniciando um novo ciclo, então criei um novo grupo para retomar as viagens. Atualmente moro em SP, mas estou na Bahia durante todo o mês de janeiro até o carnaval/2024. Se alguém estiver por aqui e quiser marcar uma viagem, uma saída, uma festa, um bate papo, um ensaio, um camarote ou pular atrás do trio, segue…
Última resposta por roberta_ba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 503 visualizações
Estarei indo de 05 a 15 janeiro 2024, quem tiver a fim bora organizar
Última resposta por roberta_ba, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Alguma Companhia, fazer treking de 1a semana pelas cachoeiras. Acampando, fazendo trilha, tudo na Barraca.
Última resposta por Jeansub, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Ola, eu gostaria de conhecer Monte Santo e o Santuário da Santa Cruz e lugares do cangaço. Sou de São Paulo. Se alguém quiser ir também e se interessa pelo assunto. Emerson 011 (993811711) whats
Última resposta por emerson ferronato, -
carnaval 2024
por sumback- 0 respostas
- 521 visualizações
OIII Vou para carnaval de salvador tenho muita vontade.....sou de sp capital vou sair dia 9 de fevereiro de sp...não sei ainda se vou de bla bla car ou ônibus Se alguem tiver afim dessa aventura gosto de conheçer pessoas novas!! Até
Última resposta por sumback, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 844 visualizações
aguém indo para porto seguro em janeiro/24?
Última resposta por Oliveira Andre, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 877 visualizações
Boa noite. Alguém anima Salvador agora em 2024? Apartir de Março/24, os preços estão bons.
Última resposta por Fernanda Noel, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 642 visualizações
Olá, pessoal. estarei saindo de salvador no dia 5/01 e indo para o capão pra visitar a chapada. Alguém mais por lá entre os dias 6 e 12/01?
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 383 visualizações
Alguém nessas regiões no período ? Não tenho o roteiro definido ainda. A trip vai ser nessas três cidades. Comer aquela lagosta no Guido lá em Boipeba não pode ficar de fora.
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 239 visualizações
Olá, busco companhia para uma viagem entre Salvador e Ilhéus dos dias 13 a 20 de Janeiro 2024. Falo inglês, então aceitando brasileiros ou gringos haha
Última resposta por thamernegro,