Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
241 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Boas. Sou português e vou viajar para o nordeste em Junho de 2025, ficando um mês pelo Brasil em viagem. A ideia é encontrar um ou mais parceiros e ou parceiras de viagem. Aceito sugestões, sendo que já tenho um bom conhecimento de várias zonas do nordeste. Gosto de praia, gastronomia e festa, mas também dias de relax total. Se for para alugar um carro, terá que ser alguém que conduza. Abraços e beijos
Última resposta por André Veloso Gomes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 39 visualizações
Estou indo para Morro de São Paulo no dia 13/12/24 e gostaria de uma companhia para desbravar a Ilha.
Última resposta por Willames Fernandes, -
- 4 seguidores
- 2 respostas
- 199 visualizações
Olá moças, gostaria muito de encontrar companhias femininas pra viajar em 2025, porém somente pela bahia litoral... Se alguma estiver interessada me avise, daí vamos conversar melhor e combinamos no whatsapp. 💗
Última resposta por Fernanda Noel, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 36 visualizações
Companhia pra porto seguro e cidades de roteiros .... 11951584042 chaamaa
Última resposta por Fernanda Noel, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 45 visualizações
Olá, procuro companhia feminina para curti morro de são paulo no ultimo fds desse mês de novembro. Dias 30 á 02 de dezembro.
Última resposta por Lorrainepss, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 289 visualizações
Alguém pela Península de Maraú em agosto?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 209 visualizações
Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro.
Última resposta por Andrêzza Castro, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 381 visualizações
Estou buscando cia pra viajar pra Chapada.
Última resposta por TobiasFalcao, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 67 visualizações
Olá! Procuro companhia para curtir o carnaval em Salvador. O plano é sair pelo menos uma semana antes pra curtir um pouco do pré-carnaval e voltar pra casa sem saber de onde veio porque veio ou que tá fazendo aqui. rsrs
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 65 visualizações
Fala galera mochileira, estou indo para chapada diamantina de 30/10 a 09/11/2024, se alguém estiver com intenção de ir nesse período bora conversar. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 108 visualizações
Ola mochileiros. Procuro companhia para passar uma semaninha em Itacaré... vou sair de Salvador dia 12/01 e fico até dia 17/01 ... Alguém ?
Última resposta por ludimilapc, -
PORTO SEGURO!
por TomRJ- 2 seguidores
- 1 resposta
- 145 visualizações
Alguém indo para Porto Seguro em Outubro? Saindo do RJ.
Última resposta por Arthur Baptista, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 93 visualizações
Alguém indo para Salvador e Morro de São Paulo em Outubro?
Última resposta por Isis Batista, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Oi, pessoal alguém estará por la esses dias? Estou em praia do forte e estou cogitando de alugar um carro dia 16/9 (segunda-feira) e ir para chapada da diamantina voltando dia 19/9 (quinta-feira) se alguém quiser dividir os custos e ir comigo bora? De dia 19/9 tô cogitando de voltar pra salvador e ir pra morro de sao paulo no ferry ainda não reservei nada... se aparecer alguém gostaria de ir junto... não precisa ir pra morro tb mas se coincidir com alguém daqui seria massa! não faço idea dos valores das coisas la, tô indo meio que na doida e confiando no meu instinto hehehe mas tô sabendo que para contratar guias e melhor ir com gr…
Última resposta por Felipeia, -
Procurando uma amiga pra companhia em uma excursão pra morro de sp, ou fora da excursão também se for o caso.
por NeilaSantos- 1 seguidor
- 0 respostas
- 96 visualizações
Ooi, gostaria muito de encontrar uma amiga aqui do site pra me fazer companhia em uma excursão pra morro de sp, que no caso, saída de Barreiras ba, no dia 08 de janeiro, e retornará dia 12... Gostaria muito de ter uma companhia feminina pra ir comigo, claro se for desempedida e estiver disponível na data de ida e vinda... E caso não der certo a excursão, gostaria de marcar essa viagem fora da excursão também... Se alguma moça tiver interesse me avisa por favor, daí posso passar o meu contato pra gente combinar melhor sobre, abraços. 💕😚
Última resposta por NeilaSantos, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 275 visualizações
Olá, pessoal. Procuro companhia e dicas para minha primeira visita a uma chapada! A ideia é visitar o vale do Pati e o Vale do Capão (5 dias cada). Tenho visto o preço dos pacotes, mas me aconselharam a alugar carro e arranjar crupo, já que as entradas para grupo são mais baratas. Alguém estará na região nesse mesmo período? Parte do roteiro está inspirado no post abaixo. Já para o Pati, procuro guia para travessia.
Última resposta por pamelaneder, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 216 visualizações
Planejo viagem para Chapada Diamantina em setembro. Minha intenção é ficar 3 a 4 dias no Capão e depois fazer o Vale do Pati (5 dias). Alguém estará por lá nessa data?
Última resposta por pamelaneder, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Alguém pretendendo fazer Chapada Diamantina entre Setembro e Outubro? Eu e um amigo estaremos pela região, entre final de setembro e início de outubro. Não fizemos um roteiro ainda. Se alguém quiser se juntar, só chamar
Última resposta por Murilo Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 111 visualizações
Estarei em Porto Seguro de 3 a 11 de Setembro de 2024. Alguém mais estará lá nessas datas?
Última resposta por Vinicius Graziano, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Estou indo pra boipeba e moreré de 5/8 a 15/8 estarei por lá
Última resposta por Paulo Tavares Ferreira, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 972 visualizações
Pessoal, alguém afim de dividir o carro de Salvador para Chapada em Julho? Estarei por lá mas ainda sem data definida. Pretendo ir sozinho e um parceiro(a) seria daoha!
Última resposta por Leandro Biffi, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Se alguém tiver interessado(a) férias de julho para Porto Seguro, Arraial d' Ajuda, Morro de São Paulo,... Saindo de Minas Gerais. Tchau ! Eduardo
Última resposta por edutavares, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Fala turma, estarei indo para Itacaré no dia 27/09 e retornando no dia 01/10 para Salvador. Estarei indo sozinho, caso alguém queira se juntar nessa, avisa.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 242 visualizações
procuro companhia em porto seguro entre os dias 13 a 20 de setembro, sou de minas gerais estarei viajando sozinho de carro , para porto seguro e trancoso.
Última resposta por douglas 4548, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 246 visualizações
Olá, quem tiver interesse passar o período de 21 a 28 de outubro 2024 na Bahia estou disponível para companhia, dividir valores como carro de aplicativo e quem sabe alugar carro não sei dirigir. Já tenho uma colega de trabalho então já somos 2. Sou de Belém do Pará.
Última resposta por Claudiablessed, -
Salvador e região (Ilhas, Litoral norte, Recôncavo, meio sul/costa do dendê) - 26/06 até 03/07
por Braulio Kuein- 0 respostas
- 171 visualizações
Galerinha, Sou baiano, moro atualmente em Florianópolis - SC e estarei de férias em Salvador nesse período descrito. Quem quiser companhia pra passeios me manda mensagem. Conheço muita, mas... muita coisa na Bahia e sobre a Bahia. Um grande abraço
Última resposta por Braulio Kuein, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 265 visualizações
Alguém vai viajar pra Salvador no fim de setembro? vou ficar dois dias e quero companhia pra turistar. Quero dar roles pelas praias, museus e etc. Pretendo ficar em algum hostel.
Última resposta por Ane Vitória, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Alguém topa ir para a Chapada Diamantina no feriado de Corpus Christi
Última resposta por Arkos_Angelis, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 469 visualizações
Primeira semana de junho rodando o sul da BA.. quem anima?
Última resposta por HELIOSVJ, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 242 visualizações
Alguem viajando para Barra Grande - Península de Maraú-BA início de junho?
Última resposta por Patricia Kidricki Iwamoto,