Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
261 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 112 visualizações
Busco companhia para viajar a pé, estou no oeste bahiano, na cidade de Santa Rita de Cassia. Nunca viajei a pé, mas busco essa nova aventura para desfrutar melhor os lugares, no momento ainda não tenho destino, praticamente buscando uma vida nômade mesmo. Tenho uma cadela da raça Staffordshire, e pretendo levá-la.
Última resposta por joão fabio reis, -
Sul da Bahia
por MaiaraF- 2 seguidores
- 2 respostas
- 74 visualizações
Olá pessoas lindas, vou fazer uma viagem para conhecer alguns lugares do sul da Bahia, começando por Itacaré, se alguém quiser se juntar a mim 😅
Última resposta por joão fabio reis, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 50 visualizações
Estarei em morro na semana de 24 a 28 de março, alguém estará por lá?
Última resposta por Natalia R Silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 166 visualizações
Vou tirar férias em Maio/2025 e estou vendo algum local do Nordeste para ir. Quero um lugar no litoral, que tenha “agito”, festas, lugares pra passear… Estou pensando em Porto Seguro. Sou de Blumenau-SC. Primeira vez que viajo sozinho. Caso alguém tenha sugestões, serão bem vindas.Se alguém estiver por lá nessa época, podemos combinar algo. @rodrigo_dias_80
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 55 visualizações
Olá! sou Thainá, vou viajar para Salvador-BA entre dia 04/04 a 10/04/2025. Pretendo conhecer Pelourinho e bairro Rio vermelho. Desejo uma companhia para se aventurar comigo.
- 9 seguidores
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Olá moças, gostaria muito de encontrar companhias femininas pra viajar em 2025, porém somente pela bahia litoral... Se alguma estiver interessada me avise, daí vamos conversar melhor e combinamos no whatsapp. 💗
Última resposta por Thaina Araujo, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 401 visualizações
Bom dia galera ! Vou para Morro de São Paulo e Boipeba na semana do dia 09/03 até dia 16/03. Se alguém estiver por lá nessas datas ou tenha interesse em ir !!
Última resposta por Deise AF, -
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 249 visualizações
Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu
Última resposta por Rodrigo_Dias, -
- 0 respostas
- 55 visualizações
Chego em Porto Seguro dia 14/03. Caso alguém esteja por lá nesses dias, fico até dia 21.
Última resposta por gisellecirino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 59 visualizações
Morro do São Paulo - 01/03 à 07/03 Mais alguém indo?
Última resposta por Gustavo Siqueira Cavalcant, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
Estou com viagem programada para Arraial d’ajuda no período de carnaval, mas estou sem companhia. Alguém indo pra lá? Sou do Rio!
Última resposta por SantosAllyne, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 95 visualizações
Oii.. estarei chegando em Porto Seguro dia 18/02/25 e ficarei até 25/02/25.. vou sozinha.. pretendo ir em Arraial dAjuda e Caraíva.. tenho interesse em companhias
Última resposta por Andressa Guedes, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 169 visualizações
Olá, estou planejando viajar para a Chapada Diamantina entre os dias 7 e 14 de Fevereiro 2025. Se alguém tiver interesse, feliz em ter sua companhia!
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 247 visualizações
Ola mochileiros. Procuro companhia para passar uma semaninha em Itacaré... vou sair de Salvador dia 12/01 e fico até dia 17/01 ... Alguém ?
Última resposta por Sabrabergamim, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Estarei indo pra Chapada, mais precisamente Andaraí e Igatu no período do carnaval, alguém já com planos para esse destino nessa data?
Última resposta por Luciane Ferreira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 83 visualizações
Alguém ???
Última resposta por Ronaldo Sampaio, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Estarei viajando nessas datas. Se tiverem dicas ou sugestões, aceito companhia tbm
Última resposta por sabrinah, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 78 visualizações
Busco companhia para viagem pra Itacaré. Sei que está bem encima, decidi de última hora que passaria meu aniversário lá (19/01). Vou sair de Salvador, mas podemos nos encontrar lá também. Bora?
Última resposta por WellingtonSantiago, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 97 visualizações
Alguém para ir a Boipeba e pontos turísticos próximos no dia 18 de Janeiro, sairei de carro do RJ e visitarei outros lugares no Sul da Bahia.
Última resposta por João Prates, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 112 visualizações
Olá, estou indo para Salvador em janeiro entre 16-23. Alguém na rota?
Última resposta por Ediel Fernando, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 546 visualizações
Morro de São Paulo, Caraíva, Boipeba, Salvador... alguém pelo caminho?
Última resposta por Ediel Fernando, -
- 4 seguidores
- 2 respostas
- 272 visualizações
Boas. Sou português e vou viajar para o nordeste em Junho de 2025, ficando um mês pelo Brasil em viagem. A ideia é encontrar um ou mais parceiros e ou parceiras de viagem. Aceito sugestões, sendo que já tenho um bom conhecimento de várias zonas do nordeste. Gosto de praia, gastronomia e festa, mas também dias de relax total. Se for para alugar um carro, terá que ser alguém que conduza. Abraços e beijos
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 615 visualizações
Aceito companhia para itacare/salvador na primeira semana de fevereiro de 2025
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 196 visualizações
Olá! Procuro companhia para curtir o carnaval em Salvador. O plano é sair pelo menos uma semana antes pra curtir um pouco do pré-carnaval e voltar pra casa sem saber de onde veio porque veio ou que tá fazendo aqui. rsrs
Última resposta por mathenrique, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Estou indo para Morro de São Paulo no dia 13/12/24 e gostaria de uma companhia para desbravar a Ilha.
Última resposta por Willames Fernandes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 103 visualizações
Companhia pra porto seguro e cidades de roteiros .... 11951584042 chaamaa
Última resposta por Fernanda Noel, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 105 visualizações
Olá, procuro companhia feminina para curti morro de são paulo no ultimo fds desse mês de novembro. Dias 30 á 02 de dezembro.
Última resposta por Lorrainepss, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 431 visualizações
Alguém pela Península de Maraú em agosto?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 319 visualizações
Ola! busco companhia feminina para viajar (nacional) no feriado prolongado de Nobembro.
Última resposta por Andrêzza Castro, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 493 visualizações
Estou buscando cia pra viajar pra Chapada.
Última resposta por TobiasFalcao,