Alagoas - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas? Abra seu tópico aqui.
57 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 285 visualizações
Olá, pessoal! Estou entrando de férias agora em novembro e quero conhecer alguns municípios/lugares do nosso estado. Sou do interior, viajei muito pouco pelo estado e gostaria de passar por alguns municipios/lugares pra conhecer, nada muito "turista", a ideia é ir gastando pouco. Estou querendo sugestões de municípios pra ir e lugares pra conhecer e passear. Se alguém estiver indo em novembro também, seria ótimo uma companhia
Última resposta por Beto_Pereira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 322 visualizações
Tô formando um grupo da galera que tiver interesse em passar a virada do ano em Maceió e arredores. Já conheço lá, tenho alguns contatos. Podemos fazer alguns passeios de lancha e mto mais… quem quiser se juntar pra somar e fazer uma festa massa é só chamar no WhatsApp (51)9.9937.6907 beijo, bruna
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
Alguém por lá nessas datas? Pretendo alugar um carro pra desbravar as praias até Barra Grande
Última resposta por josemacedo, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
Comprei um pacote para Maceió, não sou de comprar pacotes, mas estava em um ótimo preço e agora gostaria de saber se alguém vai estar por lá neste período!! Seria legal para cia e dividir passeios! Qualquer coisa só me da um alô!
Última resposta por Julinho23rj, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 434 visualizações
Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até 07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. Abraços. ✌🏻
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Saindo do RJ... Quem anima?? Já comprei avião e a proposta é ficar em hostel.. ideia é subir pra S M Milagres, Maragoggi etc.
Última resposta por kcl, -
- 4 respostas
- 700 visualizações
Estarei de férias em Julho e estou procurando companhia para viajar, tenho a flexibilidade do mês de julho todo ... O destino : gostaria de ir para Porto de Galinhas... ou para Natal . Mas a intenção é viajar ...
Última resposta por joao.m, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Boa noite pessoal, Estou indo para Maceió dia 26/02 e retorno dia 02/03 (período do carnaval), quem estiver buscando cia, ou puder dá dicas de lugares legais aceito. Vou partir de SP congonhas. Qualquer coisa podem me chamar no whatsapp (38) 99221-5126 Abrass.
Última resposta por Bruna K, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Pessoal, alguém indo pra Maceió entre 21/05 a 30/05??
Última resposta por juuff, -
- 7 respostas
- 439 visualizações
Então galera vou esta de férias em março,pretendo fazer uma mini trip entre Maceió e Pernambuco, alguém mais nesses estados em março.....
Última resposta por Isac16, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?!
Última resposta por Virdiano das Galáxias, -
Alagoas (Piranhas, Penedo, Maceió) x Pernambuco (Porto de Galinhas, Recife e Olinda) - Janeiro 2022 1 2
por vania.sp- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Em janeiro de 2022 parto para um mini mochilão pela costa do nordeste, sairei de Salvador, subindo até Recife (pretendo ir ate RN se a grana der), passarei por algumas cidades de Alagoas. Farei essa trip usando trasporte publico. Aceito companhias, e dicas tbm. Quem animar e se interessar pelo roteiro é só falar. Abraços!
Última resposta por vania.sp, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Somos um casal cristão que gosta de viajar estamos a procura de amigos para viajar para Maceió em março 2022. Estamos com passagens compradas com previsão de chegada 05/03 e retorno 13/03. E já queremos ir para Maragogi no dia 06 por conta da tábua das marés e seguir ao longos dos dia para Milagres e Japaratinga retornando para Maceió. Alugar o carro e dividir despesas... Simbooora pessoal. Aceito dicas também. Obrigada, abraço.
Última resposta por iaralima_, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Olá, pretendo fazer um mochilão por alguns estados do nordeste em Janeiro. Já decidi a rota que será Alagoas, Pernambuco e Natal. Ficarei duas semanas entre esses estados e irei junto com um amigo. Já tinha feito um mochilão em 2019, indo da Bahia até voltar pra Porto Alegre, lugar onde eu moro. A ideia inicial era fazer um mochilão pela America do Sul, mas devido alguns problemas resolvi adiar esse mochilão para o ano que vem, e no lugar fazer um pelo Nordeste. Já comprei a passagem pro primeiro destino, Maceió - Alagoas, e chego na cidade dia 8 de Janeiro. O prazo máximo que eu vou ficar no Nordeste é até dia 24 de Janeiro, depois parto pro Rio ficar uma semana lá. Quem…
Última resposta por maicondouglas31, -
- 8 respostas
- 546 visualizações
Olá, Estarei no meu primeiro mochilão, da vida, pelo Nordeste que irei iniciar em Porto Seguro. Nos dias 12 e 13 estarei em Maragogi, e gostaria de realizar o passeio de Buggy caso alguém esteja por lá nessas datas e queira companhia pro passeio, só chamar! Meu roteiro caso alguém esbarre no caminho e queira companhia: Maragogi (12 e 13) > Porto de Galinhas (14 a 16) > Recife (17) > João Pessoa (18 a 19) >Natal (20 a 21) > Fortaleza (22 a 24) > São Luís (25 a 26) > Barreirinhas (27 a 29) > Teresina (31)
Última resposta por maicondouglas31, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Quero aproveitar este recesso e dá um rolê pelo litoral de Alagoas. Quem tiver a fim fala lá no insta @ericacs_
Última resposta por ekacandido, -
- 5 respostas
- 694 visualizações
Companhia para viajar os Estados de Alagoas e Recife em novembro de 2021
Última resposta por Marcio S Santana, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Olá, Espero que todos estejam bem! após um longo período sem viajar✈️, pretendo iniciar minha jornada de férias revisitando Maceió🚍 passando por Recife, Natal, finalizando em Jericoacoara/Fortaleza🏊♀️. Quem tiver interesse ou sugestões para agregar será bem vindo. Abraços😎😉
Última resposta por Michellaudrup, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 286 visualizações
Planejando passar a virada deste ano em Maragogi, bate e volta, de dois a três dias. Sou de Brasília. Alguém pilha ou já vai estar por lá neste período?
Última resposta por Michel Santana, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
vide acima
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 2 seguidores
- 58 respostas
- 4.3k visualizações
Companhia para viajar o estado de AL em setembro de 2021
Última resposta por Amandinha Sousa, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Busco companhia pra aventura entre pontos, de Goiás àMaceió.
- 2 respostas
- 404 visualizações
oi galera , alguém pra cia nos passeios e dividir custos ? maceió , maragogi , são miguel, Piranhas...
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 248 visualizações
Alguem anima Maragogi e Jericoacoara e arredores dia 30 de Agosto ate dia 8 de Setembro?
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Ae galera. Em férias em OUT. Quero ir ao NE. João Pessoa, Salvador, Fortaleza, ainda não sei. Aceito parcerias, trocar ideia..
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Vou sair do Paraná pra fazer um mochilão roots por Alagoas e Pernambuco, no mínimo 1 mês (agosto), e dependendo do andar da carruagem, estender ele por mais algum tempo e até outros lugares...
Última resposta por Gabriel Kurpel,