Alagoas - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas? Abra seu tópico aqui.
57 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 113 visualizações
Sou gaúcho e estou viajando sozinho para Maceió final de novembro. Procuro parceria para curtir e fazer uns tour por lá!
Última resposta por Hector Bopp, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 48 visualizações
Olá, Alguém estará em Maceió no Carnaval 2025?
Última resposta por Laura2022, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 45 visualizações
Estarei indo sozinho a Maceió de 03 a 09/11, alguém nesse período para pegar uns passeios e curtir a viagem?
Última resposta por Tarcísio Thomé, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 93 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indo para Maceió nesse período?
Última resposta por Fabiodec, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
Alguma mulher que vai viajar pra Maceió de 25/09 à 02/10 nessa data e quer companhia
Última resposta por Jairzinho 85, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Olá pessoal, alguém indo para Maceió na segunda quinzena de agosto para dividir passeios?
Última resposta por thyelle, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 100 visualizações
Olá! Alguém pensando em passar a virada de ano nos grandes reveillon's do nordeste? (Mil Sorrisos, Carneiros, Reveillon do Gostoso, Let's Pipa, etc).
Última resposta por saymon gu, -
maceio
por jairodiniz- 1 seguidor
- 2 respostas
- 243 visualizações
indo pra maceio na ultima semana de novembro de 2024, saindo de bh
Última resposta por jairodiniz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 129 visualizações
Iai galera, faz tempo que não entro por aqui... Mas vamos lá, do dia 12/09 ao dia 17/09 eu e minha namorada vamos ficar em Maceió e de lá vamos ficar quatro dias em Salinas de Maragogi. Quem quiser colar na gente pra ter CIA, fiquem a vontade. Já alugamos um carro. Dia 12: Como é o dia da chegada, vamos descansar e fazer um passeio na orla. Dia 13: Vamos à praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês. Dia 14: Vamos em Penedo. Dia 15: Vamos só conhecer o litoral norte, bater fotos e ficar pouco tempo e de tarde vamos aproveitar a orla que vai tá com faixa livre, já que é domingo. Dia 16: Vamos aproveitar as praias urbanas. …
Última resposta por Leandro Bezerra 49, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 158 visualizações
Oi Galera, tô indo pra Maceió amanhã (17/01) fico lá até dia 19/01 e depois pra Milagres até dia 26/01. Se alguém quiser colar
Última resposta por Priscila Delarmelina, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 398 visualizações
Sabe o que notei nesse ultimo fim de ano? Que não vale a pena você planejar nada com "amigos" nem todo mundo terá o mesmo compromisso que você (deixando de lado o desabafo 😅). Vamos marcar de ir naquele lugar onde nunca fomos? 2024 iniciou, vamos começar a planejar...
Última resposta por Roberto Alencar, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 403 visualizações
Boa noite pessoas Vou tirar alguns dias de férias e estarei indo para Maceio entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2024. Alguém está indo nessas datas? A principio pretendo ficar em hostel e não tenho nenhum passeio agendado mas aceito sugestões. Caso alguém esteja indo só chamar no whats 48 984079380 (Frank)
Última resposta por Frank Alves, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Viajando sozinho por Maceió, fazer passeios pelas praias e turistar pelos lugares mais lindos da redondeza. ;)
Última resposta por kaio martins amâncio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 145 visualizações
Estou planejando Maceio até Recife de 08/12 até 18/12. Procurando alguém que tenha interesse a dividir o role/carro.
Última resposta por renancavassani, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 131 visualizações
Quem estiver na região entre os dias 29/11 a 03/12 faz contato aí. Insta: fabiotorres_ Pegarei um carro no Recife e vou até Maceió.
Última resposta por FabioTC, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 266 visualizações
Salve, pessoal! No período de 28/11 a 04/12 estarei fazendo esse trajeto de carro, então busco companhia para rachar o aluguem do carro, um abraco!!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 139 visualizações
No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas.
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 800 visualizações
companhia para alugar carro e fazer essa rota .Em meados de março de 2024.
Última resposta por THIAGO MATA, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Chego em Maceió dia 12/11 e procuro companhia para dividir transfer, alugar carro ou fazer alguns passeios juntos em Maragogi. Pretendo retornar de lá para Maceió dia 14/11 a tardinha ou dia 15/11 bem cedo.
Última resposta por elisa2011, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 237 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estarei indo para Maceió sozinho no final de novembro e a ideia é pegar um carro e ir subindo até o Recife, e aí alguém anima? Um abraço!!
Última resposta por THIAGO MATA, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 309 visualizações
Estarei viajando sozinho para Maceió. Ficarei por lá entre os dias 17/10 até 31/10. Se alguém se animar em fazer algo me chama aqui.
Última resposta por Julinho23rj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 394 visualizações
Estarei por Maceió de 1 a 4 de fevereiro. Pretendo fazer passeios na região e dicas e companhias são bem-vindas
Última resposta por FlávioMacedo, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Olá, pretendo viajar com meu namorado para Alagoas, gostaríamos de companhia. Porém ainda estamos em duvidas por conta da segurança. Alguma dica?
Última resposta por Ewillow Cardoso, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
Última resposta por thab4ta, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Galera, bom dia! Estarei de férias o mês de março, e gostaria de conhecer Alagoas, mas especificamente Maceió e suas belezas. Poderiam me indicar algum HOSTEL Animado? vou estar viajando solo e gostaria de fazer amizades. Poderiam também me indicar roteiros e o que conhecer por lá? meu insta: @rastrodetrilha Fico grato, abraço!
Última resposta por Vander G., -
Mochilão Litoral Alagoano até Ponta Negra (Transporte Público, Carona, Transfer) - Janeiro/23
por marcella.viviani- 2 seguidores
- 3 respostas
- 268 visualizações
Hey Mochileiros, Chego em Maceio em 23/01 e a ideia é subir pelo litoral (Maceio e adjacências, Milagres, Maragoggi), algumas praias de JP e algumas de Natal (Formosa,P ipa e Ponta Negra).. Como não aluguel carro, utilizarei transporte publico e caronas, logo a proposta é ver por aqui se tem alguém que estara nesta época por esta região para dividir gastos com deslocamentos.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 360 visualizações
Estou querendo mochilar desde são Paulo até Alagoas era fim do ano, queria saber quem topa
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Alguém planejando vilarejo de praia no Nordeste entre 16 a 22 de dezembro? Pensei em Boipeba, Morro de São Paulo, São Miguel dos Milagres, Caraíva..
Última resposta por GABIMEIO, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Oii, estou indo para Recife até Alagoas. Chegando dia 24/10, partindo para Alagoas dia 26/10 e chegando em Maceió dia 30/10. Alguém indo nessa data também? Dá pra dividir passeios, etc (vou usar o prime)
Última resposta por NINE_PE, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Final de novembro acabara meu curso e estou indo p maragogi, pra descer pela praia ate maceio(se tiver bem, desço ate Piaçabuçu no fim do estado), vou a pe e sem grana no bolso, so uma barraca e minha mochila p por roupa. Ate agora pretendo ir so.
Última resposta por Rip eddie,