Roteiros de Viagem para Ásia
Roteiros de Viagem para Ásia: Ajuda mútua entra viajantes para criação de roteiros de viagem para Ásia
13 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
Olá Boa Tarde, Estou agora a começar o plano para uma viagem pelo Sudeste Asiático e gostava de conhecer Tailândia, Laos, Vietname e Camboja. Alguém me consegue ajudar? 🙏 Obrigado!!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Olá galera. Em janeiro do ano que vem pretendo fazer um mochilão de 3 meses pelo sudeste asiático e tenho várias dúvidas. Visto que tenho 3 meses e pretendo visitar estes 3 países, gostaria de saber como dividiria meu tempo entre os países. Um mês em cada? Outra questão é a ordem, devido à locomoção. Além disso, qual o gasto médio geral e com passagens? Penso em desembarcar na thailandia e chegando lá, traçar os detalhes do roteiro, segundo vou sentindo cada lugar. Mas não sei se é uma boa estratégia. Outra coisa é que gostaria de ir só com passagem de ida para ter mais flexibilidade. Teria alguma dificuldade no visto, sem apresentar passagem de v…
Última resposta por Lídia19, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 199 visualizações
Alguém aí planejando um roteiro roots para a Tailândia?
Última resposta por Milah Magalhães, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou indo para Butão no final de março e início de abril de 2020 e preciso URGENTEMENTE da INDICAÇÃO de uma EMPRESA DE TURISMO que faça minha reserva. Pesquisei no Mochileiros.com e li que a melhor companhia seria a Snow White treks & tours-BHUTAN. Ocorre que infelizmente a empresa está com a agenda lotada para esse mês. Assim, necessito de AJUDA para realizar meu SONHO de conhecer esse país. Agradeço desde já. Ricardo ÁVila
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá galera... Em janeiro do próximo ano vou passar uns 30 dias na thailandia e pretendo passar uns 15-20 dias em filipinas e indonesia cada. Estou na dúvida se nos 3 meses de viagem que tenho, cabe incluir outro país ou investir mais tempo nesses lugares. Temo pelo clima. Ficaria até abril e não sei se compensa expandir a viagem. Além disso, busco uma mistura de natureza estonteante ( queria focar na thailandia e filipinas principalmente), retiro espiritual ( não sei onde seria melhor) e explorar culturas que poderiam somar na minha concepção de vida. Não sei se esses países englobam tudo ou se seria viável conhecer algum outro. Além disso, q…
- 0 respostas
- 974 visualizações
Alguém com dicas para a copa do mundo? Alguém empolgado em ir? Algum grupo de Brazucas com batucada se organizando?
Última resposta por Guetth, -
- 1 resposta
- 824 visualizações
Estou tentando montar um roteiro para a Asia. Estou indo pela primeira vez. Chego por dia 19 janeiro em New Delhi e tenho familia por la. ficarei ate dia 26 de janeiro. Depois a ideia é: Thailandia por 18 dias Cambodia por 7 Indonesia 21 dias Filipinas 14 Basecamp nepal 14 dias índia 30 dias. O inicio e o fim da viagem não tem como modificar, mas estou super em dúvida sobre o resto. Meu sonho sempre foi ir ao Vietnã, mas esta fechada para turistas e não deve reabrir ate o final da minha viagem, reabrindo eu modifico tudo para ir para la. Estou colocando muito ou pouco tempo para cada lugar? Estou procurando dicas de l…
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
Viajantes do mundo, Estou indo para Tai- Ind- Fil.... E estou um tanto confusa quanto a ordem do roteiro. Chego e volto por Bangkok. E quero fazer: Tailândia: Bangkok, Chiang Mai, Krabi ou Koh Phi Phi. Essa é a melhor ordem para ir depois para Indonesia ou Filipinas? Indonésia: Bali, Ilhas Gili Filipinas: El Nido, Coron, Cebu, Boracay O que vcs acham que é imperdível desses lugares, caso tenha que optar. Gostaria de saber se tem um app tipo Goeuro na Europa que acha o melhor preço de locomoção? E se os hostels tem quarto privativo tb? E quais vcs indicam? Gratidão
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Amigos Mochileiros! Consegui finalmente montar meu roteiro e já estou com as passagens de e para o Brasil compradas . Gostaria da opinião sagrada de vocês hehehe. Qualquer sugestão/critica/opinião será bem vinda, e sobre tudo. Dei preferência a Indonésia em outubro em função do Clima e em novembro para a Tailândia.Ficou assim: 13/10 - Voo de SP para Jacarta com conexão em Doha. 14/10 - Chegada em Jacarta (15:20) 15/10 - Voo para Bali - Uluwatu 16/10 - Uluwatu 17/10 - Mudança para Ubud 18/10 - Ubud 19/10 - Ubud (Pretendo ver o nascer do sol no vulcão) 20/10 - Ubud 21/10- Ida para Gili T 22/10 - Gilis 23/10 - G…
Última resposta por marseei, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Procuro companhia para Camboja, Vietnã, Singapura e Japão. Penso em fazer um cruzeiro, alguma sugestão!!!
Última resposta por Menina vive na Indochina, -
- 2 respostas
- 666 visualizações
https://www.lonelyplanet.com/tajikistan/the-pamirs/the-pamir-highway Parece bem legal essa Estrada Pamir, no Tadjiquistão... ainda mais com recomendação do Lonely Planet.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Helow, algum brasuca na Laos ente 6 e 15 de janeiro??? Procuro cia para fazer o thakhek motorbike loop. Bjokas e me chama no insta @sassa_trindade😎
Última resposta por Samanta Moraes, -
- 1 resposta
- 846 visualizações
Olá gente .sou um amante da cultura thay irei para thaylandia em fevereiro de 2020. Vou passar 24 dias lá na terra dos elefantes e monges. Tenho uma roteiro montado já é alguns preços de passagens e hostel e aero dentro do países e os documentos que precisamos levar para não ter problema na imigração . irei desembarcar em Bangkok .mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês se alguém tiver interesse me chama 44 998748360
Última resposta por lobo_solitário,