El Salvador - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem em El Salvador - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos de El Salvador
3 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 165 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de indicações de empresas que façam o trajeto de San Salvador até Antigua ou mesmo San Salvador até a Cidade da Guatemala. Procurei no google, mas os que achei estão com um preço elevado. Obrigado
Última resposta por tlstacciarini, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, sempre deixo meus relatos de viagem aqui, há muitos anos. Apesar de que hoje em dia, tem muito material no YouTube, vlogs, etc, sobre os locais de destino. Também pesquiso muito eles antes de viajar. Decidi ir para EL SALVADOR e GUATEMALA simplesmente porque a bassagem estava barata (R$ 1500,00 ida e volta por São Paulo, pela Avianca). O voo é longo, com conexão em BOGOTA. Cheguei em El Salvador pela manha da quarta-feira, 27 de setembro. A imigração foi tensa, passou todo mundo, mas encanaram comigo. Várias perguntas, etc, olharam toda a mala, não foram mal educados, mas ficavam suspeitando toda hora: “o que você vai fazer aqui?” ou “…
Última resposta por lucasbeltrao, -
- 4 respostas
- 8k visualizações
Tenho um carinho enorme por este país onde tive a grande felicidade de passar 45 dias viajando! Minha viagem aconteceu em meados de 2015, mas estou escrevendo o post somente agora porque percebi que existe pouca informação sobre El Salvador e sobre a cultura salvadorenha disponível aqui no fórum. A viagem saiu muito barata já que o custo de vida em todo o país é muito baixo. De longe, as passagens aéreas foram a parte mais cara de toda a viagem! Espero que ao ler o relato, cada um de vocês se inspire a visitar este pedacinho de terra tão encantador! Dados do Voo Copa Airlines Saída: Florianópolis - Aeroporto Internacional Hercílio Luz Chegada: San Salvador - Aeropor…
Última resposta por Taciano Bahia,