Estados Unidos - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem nos Estados Unidos - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos
38 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
Aqui vai minha mais recente contribuição pra quem precisa de informações pra viajar, dessa vez pra New York City. A viagem foi no início de Fevereiro de 2014 e teve a duração de 8 dias, com o objetivo de turismo com minha esposa, nossa primeira vez lá. Não houve um roteiro entre cidades e ficamos basicamente perambulando por Manhattan durante a estadia. O foco foi mais compras mesmo, bem simples, nada de trekking ou aventuras dessa vez ( : [li=Roteiro executado:]Dia 1 - 07/02 - Chegada em NYC Dia 2 - 08/02 - NYC / Woodbury / NYC Dia 3 - 09/02 - NYC Dia 4 - 10/02 - NYC Dia 5 - 11/02 - NYC Dia 6 - 12/02 - NYC Dia 7 - 13/02 - NYC Dia 8 - 14/02 - Volta pro Brasil[/…
Última resposta por alvarengaamelin, -
- 21 respostas
- 8.1k visualizações
Olá pessoas ! Bom, vou fazer um relato da minha viagem aos Estados Unidos em Outubro de 2013. Fui no período de 3 a 17 de Outubro, pois minha faculdade estava em greve.. Iniclamente, era pra eu ter ido em Dezembro, mas veio essa greve e eu acabei aproveitando esse tempo livre que tinha. Eu vinha fazendo um planejamento com uns quatro meses de antecedência, e usei muito dos relatos dos mochileiros desse fórum Então, nada mais justo do que eu retribuir com um relato pra galera que futuramente vai à Califórnia Bom, vou primeiro falar umas coisas bem gerais e depois fazer o relato dia a dia.. Na época, eu tinha acabado de tirar a minha habilitação, e tinha um po…
Última resposta por camila.hm, -
- 16 respostas
- 22.5k visualizações
Olá! Estou aqui outra vez, agora para relatar uma viagem aos Estados Unidos realizada em abril/2011. Tirei muitas dicas aqui do fórum, então novamente muito obrigado a todos. Saindo de Florianópolis viajei por 11 dias e consegui visitar New York, Philadelphia e Washington DC. Fiquei hospedado em hotel e hostels, andei de avião, trêm e ônibus, etc. Resumindo: gastei relativamente pouco para uma viagem bacana. Principais deslocamentos - Florianópolis – Guarulhos: fui e voltei de TAM com uma passagem emitida com milhas, paguei só as taxas (R$ 40 para os dois trechos); - Guarulhos – Miami (conexão) – Philadelphia: fui e voltei de American Airlines com uma…
Última resposta por nei.rauni, -
Relato: EUA - Las Vegas, Zion, Bryce Canyon, Antelope Canyon, Monument Valley, Grand Canyon 1 2 3 4
por viajante2099- 1 seguidor
- 38 respostas
- 17.5k visualizações
Vou relatar a viagem que fiz em Abril/2011, passando uns dias em Las Vegas com carro alugado, depois visitando alguns parques nacionais e reservas indígenas em Utah (Zion e Bryce), Arizona (Antelope Canyon, Monument Valley, Grand Canyon) e finalizando com alguns dias em Las Vegas
Última resposta por fabriciorj, -
- 20 respostas
- 79.9k visualizações
Olá pessoal,para quem preferir, esse relato completo com fotos está no www.porquetodefolga.blogspot.com.br. Sempre utilizo o Mochileiros.com para me informar e planejar minhas viagens e, apesar dessa vez ter conseguido poucas informações aqui sobre o meu último destino, estou passando para deixar meu relato sobre minhas férias em Las Vegas! Espero poder colaborar com quem vai ou sonha em ir para lá! PRA COMEÇO DE CONVERSA... QUEM SOMOS: Acho essa informação muito importante porque acredito que o que determina o tipo de viagem a se fazer são os interesses e as características de cada um. Eu e meu marido somos um casal sem filhos, eu tenho 30 e ele 32 anos, gost…
Última resposta por CarlosGomesTere, -
- 10 respostas
- 9.7k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Estou escrevendo este relato de viagem porque me senti na obrigação de compartilhar minhas experiências (de marinheiro de primeira viagem) no passeio pros EUA. Apenas peço desculpas em ter demorado um pouquinho a postar o relato, mas estive muito ocupado os últimos meses! hehehe Sempre achei que seria muito custoso e trabalhoso fazer uma viagem internacional. Mas lendo os relatos do pessoal aqui no Mochileiros e fazendo pesquisas, percebi que não é nenhum "bicho de sete cabeças" (desde que, claro, o planejamento seja realizado com antecedência). Como as minhas dúvidas eram imensas, e as mais variadas possíveis, resolvi escrever um relato…
Última resposta por Murilo.nunes, -
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
Passagem: Comprada na promoção pela Delta. RIO->Las Vegas por R$ 1767 (USD ida e volta com taxas. Consegui essa tarifa acompanhando o site Melhores Destinos. Recomendo fortemente a todos cadastrar seu email neste site. Dia 01 – Sábado – Las Vegas Cheguei em Las Vegas cerca de 11h, após um voo noturno e mais outro voo de conexão em Atlanta. O aeroporto de Vegas é imenso, tem 3 terminais. Tive a felicidade de ficar na casa de uma família de cubanos que me tratou muito bem. O tempo todo eu me sentia como se eu fosse um velho amigo da família. E eles foram me buscar no aeroporto. Conheci-os através do CouchSurfing. Cheguei, fomos para a casa dele e algumas horas de…
Última resposta por MilaSalgado, -
- 15 respostas
- 37.3k visualizações
Foi em julho de 1991 que parti para a maior experiência de minha vida. Há muito tempo vinha sonhando em ser "intercambista". Apesar de ser muito apegado a família, reuni coragem suficiente para passar um ano longe da proteção dos pais. Após realizar uma prova de inglês e de participar de reuniões semanais com o grupo que iria para os Estados Unidos naquele ano de 1991, havia chegado o grande momento. Finalmente iria embarcar para "terras estranhas", como diria o nosso cantante de tangos Carlos Gardel. Evidentemente, como de costume, enfrentei alguns problemas prévios antes do processo ser todo concluído. A primeira família a me escolher não era exatamente uma…
Última resposta por LarissaGRamos,