Estados Unidos - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem nos Estados Unidos - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos
38 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
Em março de 2020 ainda não sabíamos o que vinha pela frente, e logo foi declarado a pandemia da COVID19. Devido ao lockdown as cias aéreas em busca de sobrevivência lançaram promoções, e em uma destas ofertas fui convidado por um amigo e conseguimos adquirir as passagens por um preço atrativo, sendo a ida de Belo Horizonte - MG (CNF) para Fort Lauderdale - FL (FLL) e a volta de Miami - FL (MIA) para Belo Horizonte (CNF) com as bagagens despachadas e as taxas inclusas por apenas R$ 1.469,83. Foram longos 20 meses de espera, as passagens viraram flexíveis, várias remarcações e inúmeras alterações no roteiro realizadas constantemente. Infelizmente neste período p…
Última resposta por edgarjrbr, -
- 3 seguidores
- 55 respostas
- 23.6k visualizações
Las Vegas, a cidade mundialmente conhecida por seus cassinos, histórias de mafiosos, filmes, mulheres, dinheiro, futilidade, um centro que gera milhares de empregos, Com isso, boa parte de sua economia é gerada através do turismo. Las Vegas fica no meio de um deserto no sul do Estado de Nevada, que no verão as temperaturas chegam aos 46C, e no inverno os termômetros marcam de 0 a 10C. Em dezembro de 2008, após 30 anos, nevou em Las Vegas tornando estes 2 dias históricos para a cidade. Enfim, Las Vegas é uma cidade incrível para pessoas que queiram fazer tudo que gostariam de fazer na vida em um lugar só, podendo encontrar um celebridade facilmente andando para cima e par…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
Las Vegas, San Francisco, Los Angeles e San Diego 17 dias(Abril-2019) tudo por $ 2.469,13 cada 1 2 3
por Vagner Machado- 3 seguidores
- 26 respostas
- 8.7k visualizações
Salve mochileiros, Gostaria de começar meu relato agradecendo a todos os mochileiros que já fizeram alguma parte desse trajeto ou todo ele e deixaram aqui seus relatos, ajudou muito na preparação do nosso roteiro. Após extrair o máximo de informação não poderia deixar de vir até aqui e escrever um pouco da nossa experiência nesses 17 dias incríveis. Abaixo um vídeo que mostra um pouco da viagem: gráfico não ficou dos melhores kkk mas está valendo. Vou colocando as informações aqui caso não entendam alguma coisa me perguntem pois sou contador e tenho uma certa dificuldade em escrever apesar que quem escreveu o meu relato todo foi a minha espo…
Última resposta por Rdinl1, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
Galera, estou passando um roteiro para quem vai para Nova York, quem fez foi uma amiga minha (que é ótima nisso), fomos meu marido e eu em lua de mel no final de Outubro e Início de Novembro de 2018. Amamos tudo! O lugar das nossas vidas, dá vontade de sair do Brasil kkkkkk PEGAMOS ENTRE 5 E 23 GRAUS, O VENTO FRIO CORTA OS LÁBIOS E ROSTO NOS DIAS MAIS FRIOS, POR ISSO LEVE UM CREME HIDRATANTE PARA LÁBIOS E PELE, INCLUSIVE PARA PASSA QUANDO FOR DORMIR. Hospedagem: Hotel POD 51 - SUPER RECOMENDO (TEM UM EXCELENTE PUB NO TÉRREO, BEBIDA E COMIDA 10) Consulado Geral do Brasil em Nova York: Endereço: 225 East 41st Street E-mail: cg.novayork@itamarat…
Última resposta por paulinho__, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Nosso blog da viagem de volta ao mundo: https://brotherspelomundo.wordpress.com/ Passamos somente 2 dias e 2 noites em Nova York, então, nos esforçamos ao máximo para explorar o tanto quanto conseguíssemos. Em um dos dias, andamos desde o sul da ilha de Manhattan (região conhecida como Lower Manhattan) até o Central Park - totalizando 10 km de caminhada, o que nos tomou um dia inteiro! Tudo isso sob uma temperatura de 9 graus negativos. Com tanto frio, estava difícil filmar ou tirar fotos, mas nos esforçamos ao máximo para compilar nossas impressões e nossas dicas em um só vídeo! Um verdadeiro guia apresentando informações que devem ser anotadas no cad…
Última resposta por Helder Andrade, -
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
Amigos há mais de 15 anos, estamos mochilando pelo mundo e documentando tudo em nosso canal do YouTube. Post extraído de nosso blog: https://brotherspelomundo.wordpress.com/2022/03/14/como-e-se-hospedar-em-newark-new-jersey-vale-a-pena-pros-e-contras-aqui/ Nosso Insta: @brotherspmundoo _____________________________________________________________ Fomos a Nova York e ficamos pouco tempo, afinal a cidade é cara! Aliás, ficamos hospedados numa cidade vizinha a Nova York, a cidade de Newark. E é exatamente isso que mostramos nesse vídeo. Todos os prós e contras de se hospedar nessa região e todas as nossas percepções, incluindo custos, tempo gast…
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Luan e eu somos amigos há mais de 15 anos. Largamos tudo em SP para realizarmos o nosso maior sonho: desbravar esse mundão. A gente mostra todos os bastidores dessa viagem em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/BrotherspeloMundo E no insta: @brotherspmundoo Post extraído de: https://brotherspelomundo.wordpress.com/2022/03/07/o-melhor-por-do-sol-de-nova-york/ O melhor pôr do sol de Nova York Após passarmos pela Colômbia e pelo México, fomos para os Estados Unidos. Embora não seja um destino tradicionalmente mochileiro, justamente por ser uma cidade cara, fomos a Nova York e ficamos lá por 3 dias e 2 noites. Nos hospeda…
- 1 resposta
- 813 visualizações
Escrevo esse relato para tirar a curiosidade e ajudar quem tem dúvidas sobre como está sendo viajar para fora nesses tempos pandêmicos, acabei de voltar dos EUA e passei por processos que são totalmente novos para um viajante que tinha saído do país pela última vez antes dessa loucura toda. Primeiramente diria que quem quiser viajar por agora deve aceitar que irá ter que correr alguns riscos, os quais elenco abaixo e abordarei em detalhes ao longo do relato: - Risco de ter que cancelar a viagem por conta de alguma nova restrição no país de destino; - Risco de não conseguir emitir seu comprovante de vacinação por problema no site/app do governo; - Risco de nã…
Última resposta por exutrancaruas, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
Oi pessoal! Fiz um post no meu blog com tudo sobre os melhores parques de Orlando - Os quatro parques da Disney e os dois parques da Universal Studios. Com fotos, as melhores atrações e o preço dos ingressos: https://experienciasnamala.com/2020/05/16/os-melhores-parques-de-orlando/ Espero que ajude quem estiver planejando uma futura viagem para lá em 2021 (ou 2022, 2023...) :D
Última resposta por edgarjrbr, -
- 11 respostas
- 11.7k visualizações
Tópico deletado.
Última resposta por Yukichige, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Fui contratado pra trabalhar com mulheres portuguesas 😳😳 Segundo mês meu de intercâmbio, meu inglês ainda era bem fraco. E eu estava começando a procurar emprego. Iludido, fui procurar emprego de recepcionista. Ô ilusão mesmo kkk Mandei centenas de e-mails com meu currículo, até receber a ligação. Oi Gustavo, recebemos seu currículo aqui e gostamos de você. Só temos uma pergunta aqui, você fala português né? Consegue entender de Portugal? -Sim, claro! Ah que ótimo, eu só tenho mais duas coisinhas pra saber: bla bla bla bla (não entendi absolutamente nada) Num ato de desespero por meu inglês ser horrível. Apenas respondi: YEAAHH, sure! Segunda pe…
Última resposta por Gustavo Klimczak, -
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Fiz uma viagem em abril de 2019 para a Flórida, mais precisamente: Miami, Flórida Keys e Orlando. Eu e meu namorado queríamos ir aos parques em Orlando e também fazer algo diferente que envolvesse pegar estrada. Vimos algumas fotos da estrada de Florida Keys e decidimos que era pra lá que a gente ia. Vou fazer um resumo da viagem aqui, mas quem quiser detalhes da parte das Keys pode entrar no meu blog: https://seachandonaviagem.blogspot.com/2019/04/florida-keys-de-carro.html 3/4 – Chegamos no aeroporto de Miami por volta das 5 da manhã. A imigração foi super tranquila, usamos aquelas “máquinas de auto atendimento” pela primeira vez. P…
Última resposta por wedersonrsouza, -
O objetivo deste relato é fornecer nosso roteiro, custos da viagem e dicas. Os custos, salvo dito em contrário, sempre consideram todos os viajantes e estão em DÓLARES. Período: 25/01/2012 a 08/02/2012 Viajantes: 2 adultos e 1 criança (8 anos) Vôos: pago com 150.000 milhas Smiles + taxas de embarque ($ 168) e voamos pela American Airlines (parceira Smiles). É preciso ligar pra Smiles pra fazer a reserva internacional. Hotel: 14 noites no Orlando Continental Plaza localizado na 6825 Visitors Circle (Referência: em frente ao Wet'n Wild na International Drive) comprado na Decolar.com ao preço total (taxas incluídas) de $ 420.00 para um quarto para 4 pessoas …
Última resposta por gabriellorenzi, -
Los Angeles e Las Vegas - 9 dias e 1/2 em Maio/16 - Viagem econômica + Planilha Gastos 1 2
por Paulo Tasso- 10 respostas
- 20.8k visualizações
Olá pessoal, Fiz essa viagem em Maio de 2016 e gostei bastante. Era meu primeiro fim de semana curtindo minhas férias de duas semanas tranquilamente no interior de SP onde tenho parentes, quando por um golpe muita sorte achei uma ótima promoção no site Melhores Destinos de passagem do Rio de Janeiro (onde moro) para Los Angeles logo para a sexta seguinte. Sempre tive vontade, mas nunca tinha viajado aos Estados Unidos. Encaixaria perfeito na minha última semana restante de férias. Acabei indo sozinho, pois não encontrei ninguém que topasse a empreitada de última hora. O grande porém é que a volta seria na segunda de manhã, e eu teria de ir diretamente ao trabalho. …
Última resposta por ericaq20, -
- 11 respostas
- 29.4k visualizações
Quem já leu algum relato meu sabe que escrevo demais, então lá vai mais um relato gigante pela frente A viagem foi entre 14/11 e 04/12 de 2009 PRÉ-VIAGEM Para os EUA algo importante que aprendi é: tudo que puder reservar antes de sair de casa, reserve que vale a pena. Para isto, há vários sites que trazem muitos descontos nos mais diversos tipos, se cadastre em todos eles e veja nos emails o que acha que vale a pena. Quando voltar, só descadastrar e boa... http://www.playbill.com e http://www.broadwaybox.com/ - Preços muito bons para peças de teatro, e desconto para os mais diversos lugares, como museus exposições, programas Off e Off-off Broadway. Usei para al…
Última resposta por diegojohnson, -
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Este é o segundo relato de viagens que publico aqui no fórum. O primeiro pode ser visto aqui: http://www.mochileiros.com/europa-jul-2012-paris-berlin-potsdam-praga-veneza-florenca-pisa-roma-em-19-dias-t73794.html Enquanto no relato da minha viagem à Europa tentei dar o máximo de detalhes e segui uma ordem cronológica, neste novo relato, por ter sido apenas uma cidade, e também por eu já ter esquecido alguns detalhes, já que a viagem foi há um ano, serei mais sucinto e vou tratar de forma mais geral da viagem, avaliando os aspectos que considero essenciais, mas sem seguir uma ordem cronológica. PLANEJAMENTO Bem, conforme o título do tópico, trata-se de uma via…
Última resposta por vitoriagaiao12, -
- 13 respostas
- 36.6k visualizações
Oi Pessoal, Vamos lá, vou começar meu relato. Morei em San Diego por 2 meses e mochilei pela Califórnia, de final de julho a final de agosto de 2011. Passei o maior tempo em San Diego (6 semanas). Vou descrever aqui minha percepção! Esperem que tenham a mesma quando visitarem (ou melhor). Em breve, vou editar o post para acrescentar as fotos. SAN DIEGO - Califórnia A cidade é simplesmente fantástica. Limpa, organizada e hospitaleira. Tem muita coisa para fazer lá. Para quem for viajar, recomendo ficar no mínimo 7 dias para poder conhecer tudo. É um típico cenário californiano. Galera praticando esportes, lindas praias e todo consumismo americano embutido. …
Última resposta por Paola Soares, -
- 20 respostas
- 20.4k visualizações
Olá Pessoal! Venho relatar uma viagem muito legal que fizemos pela Flórida, e sobre a qual não encontramos muitas informações. Não tínhamos muito interesse em Miami, então dedicamos nossos dias a outros locais que, segundo nosso perfil de viajantes, eram mais interessantes! Foi uma viagem meio de nômades, mudamos de hotel todos os dias e rodamos bastante, mas valeu muito a pena, conhecemos lugares realmente incríveis! Para quem é desapegado, é bem tranquilo, mas se você prefere descansar, não siga isso. E se tiver mais tempo para fazer essa mesma viagem, faça, ela é incrível, mas cada lugar merecia um pouco mais de tempo. Me desculpem pelas fotos, não achei meu pen …
Última resposta por lauraferreira, -
- 8 respostas
- 12.7k visualizações
Devo vários relatos de viagem por aqui, afinal, esse site foi definitivamente o meu ponta pé (e bota ponta pé nisso) inicial para viajar. Acho útil relatar essa viagem porque muitas, mas muitas (mesmo) mulheres morrem de vontade de viajar e não fazem isso por falta de companhia! Não façam isso, gente! Vocês estão desperdiçando a vida de vocês! Mas vamos ao que interessa aqui que é o relato da viagem. Trata-se de uma viagem que fiz aos EUA, em novembro de 2013. O começo: Uma madrugada dessas de insônia achei uma promoção via Melhores Destinos onde as passagens para os EUA estavam a 530 mangos ida e volta com as taxas. Eu não pensei. Comprei! A inde…
Última resposta por nathaly.viegas, -
Amigos, Vou compartilhar aqui minha inesquecível viagem ao Alaska e espero que este relato possa ajudar outras pessoas. Tive muita dificuldade em encontrar informações sobre lá quando fui (setembro/2011), portanto, vou tentar colocar todos os detalhes do qual me lembro, rs. Fico à disposição para ajudar em demais dúvidas (Via MP acho que fica mais fácil, pois, nem sempre acesso o site). Inicialmente tenho a dizer que uma viagem ao Alaska é um desafio às emoções. Deve-se embarcar com a alma aberta e deixar o olhar se perder na imensidão de beleza daquele lugar. Deixar emocionar-se com as paisagens, com a natureza literalmente selvagem é praticamente uma obrigação. …
Última resposta por michele.silva, -
- 8 respostas
- 9.9k visualizações
Em julho de 2014, minha família decidiu que iriamos viajar para Las Vegas! Como a cidade é conhecida pelas noites agitadas o primeiro relato será sobre as baladas. Fiquei cinco dias em Vegas e fui em quatro baladas, então vou citar somente as que conheço, a escolha foi feita por pesquisas na internet, as que ficavam próximas ao hotel (Harrah's) e indicações. Em Vegas você precisa ter um inglês razoável pois as pessoas são um pouco mais impacientes e não é que nem Disney que sempre tem um funcionário brasileiro pra ajudar, então já esteja preparado. A primeira dica é que assim que se hospedarem, procurem o Concierge do seu hotel, eles são verdadeiros anjos que col…
Última resposta por gabriellorenzi, -
- 11 respostas
- 6k visualizações
Esse relato é de uma viagem que fiz com meu namorado em setembro do ano passado, mas procurando aqui referências parecidas não encontrei nada e resolvi contribuir com minha experiência. Fomos para Las Vegas no fim de agosto e ficamos até o início de setembro. Foram 7 noites e resolvemos tirar um dia para ir ao Grand Canyon. Infelizmente eu não conhecia o site "mochileiros" e acabei pesquisando por conta e usei muito "yelp" também. Uma das maiores dúvidas foi sobre qual parte do Canyon visitar. Os dois trechos mais famosos e visitados são o West Rim e South Rim. O que vimos foi que o West Rim, onde tem o Skywalk, aquela plataforma de vidro em forma de U, era menos boni…
Última resposta por Rhyna Victor, -
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
Olá meus caros mochileiros! Nossa Viagem começou em New York, o lugar onde tudo acontece. Nem pense em andar de carro em Nova York, a não ser que você seja tão maluco quanto eu fui . Uma observação importante é que não compre a passagem sem antes tirar o visto americano, o próprio site americano avisa a todos aqueles que desejam viajar para os Estados Unidos a passeio para comprar a passagem somente após emitido o visto, pois além do site às vezes ficar fora do ar o sistema, por pior das hipóteses que seja, seu visto pode ser negado. Porém é muito raro o visto ser negado, mas se você errar em algumas das etapas da solicitação do visto ou desconfiarem que você está in…
Última resposta por ana.leticia, -
- 18 respostas
- 57k visualizações
Bom galera, pela primeira vez vou dividir com vocês uma das minhas experiências de viagem. Depois de pesquisar bastante, inclusive no site dos mochileiros, que me ajudou muito, fui fazer uma viagem de férias pelos EUA e México com mais dois amigos, entre 07/09/12 e 30/09/12. Aqui vou relatar e dar dicas sobre as cidades de Nova Iorque, Orlando e Miami, que foi as cidades que visitei nos EUA. Sobre Cancun no México eu escrevo em outra área do fórum http://www.mochileiros.com/cancun-isla-mujeres-tulum-akumal-playa-del-carmen-chichen-itza-4-dias-t77575.html Bom, vou tentar ser o mais breve nas dicas e impressões. A viagem pelos EUA foi dividida em 5 dias em Nova Iorqu…
Última resposta por alexsandrorm, -
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vim compartilhar com vocês a minha experiência de 8 dias em San Francisco. Primeiro, porque eu amo escrever e falar sobre viagens, mesmo viajando tão pouco. E também porque peguei muita informação e acho justo retribuir. Esta foi também a minha viagem sozinha (o marido não pode me acompanhar), e teve muito significado pra mim: aprendi que mesmo os mais perdidos conseguem se achar quanto há vontade/necessidade envolvidas. Eu tinha uma quantidade razoável de dólar comprado, que sobrou de outra viagem, o que amaciou a crueldade do dólar a 4,20. E ainda por cima, veio Murphy esfregando sua lei no meu nariz, e com uma pá de cal na minha cabeça pra mos…
Última resposta por TaSoletti, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Este verão fui para uma cidade linda e incrível: Newport, Rhode Island. Antigamente, Newport foi um destino de verão para os ricos da sociedade de Nova Inglaterra. As famílias ricas construíram mansões opulentas pelas quais Newport é conhecida hoje. Hoje, em Newport, pode-se visitar essas mansões lindas e ver como a sociedade rica no século XIX viveu. Uma das lindíssimas mansões é Marble House. Construída em 1892, Marble House foi a casa de Alva Vanderbilt, uma proeminente mulher da sociedade americana. Alva exigiu que toda a casa fosse criada de mármore. A grande entrada principal foi construída dum único pedaço de mármore. Depois de visitar as mansões, pode-se rela…
Última resposta por ACunningham, -
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
Olá, vou deixar algumas dicas, e muita coisa já achei pelo próprio site, e outras vou acabar repetindo.... Viajei com minha namorada, já estava bolando a viagem na minha cabeça, no entanto as compras e reservas de passagens e hotéis, bem como quantos dias ficar em cada cidade, foram feitas tudo em dois dias. Deixei um dia em branco pq não sabia se ficava um dia a mais em orlando ou Miami, e os últimos dois dias para ajustes tb, acabou que praticamente dormi uma noite na Philadelphia... Assim, fico a disposição para ajudar... 12 a 18 de dezembro de 2012 - NYC Chegada no aeroporto JFK de TAM por volta das seis da manhã, imigração de quase uma hora, liberado, peguei …
Última resposta por SAULO RICARDO, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Oi pessoal! Com um pouco de atraso, é verdade, venho dividir com o grupo a nossa experiência em NY (setembro/2014), em retribuição a tanta informação que obtive quando estava roteirando. O roteiro foi todo feito pela gente, listando os lugares que queríamos muito conhecer. Somos um casal jovem, sem filhos, gostamos muito de caminhar, não fazemos muita questão de luxos, mas gostamos de conforto. Não fiz todas as refeições completas. Deixei um roteiro mais completo no blog que divido com minha irmã, que morou 2,4 anos em NH e vai dividir a experiência por lá também. Quem quiser fazer perguntas mais pontuais, fique à vontade para fazê-lo, que irei responder com atençã…
Última resposta por TaSoletti, -
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
Fala galera. Meu nome é João, tenho 22 anos (tinha 20 quando fiz essa viagem), universitário e morador de Florianópolis. Esse é o relato de uma viagem que fiz em fevereiro de 2012 para a Califórnia. Acabei fazendo essa viagem devido a um ocorrido no meu mochilão pela América do Sul em 2010/2011 (relato em anexo na minha assinatura), já que a LAN Chile fez overbooking e como compensação ganhamos (entre outras coisas) 600 dólares cada um para gastar em passagem aérea da companhia. Pensei muito no destino e acabei escolhendo ir para o Canadá e Califórnia (o primeiro para visitar amigos, pois morei lá), pagando apenas a diferença de 400 dólares. O clima estava bastan…
Última resposta por João Rosenthal, -
- 25 respostas
- 8.5k visualizações
Olá mochileiros e mochileiras!! Fiz minha primeira viagem pra NYC esse ano com meu namorado e tentei anotar o máximo de informações possíveis antes, durante e depois da viagem pra poder vir fazer um relato aqui pro pessoal que planeja uma viagem pra lá. Primeiro eu quero dizer que esse site é maravilhoso, tirei muitas duvidas por aqui e agora quero tentar ajudar outras pessoas também! Vou começar com o planejamento e valores: PASSAGEM Comecei a ver passagens em Março/14. Eu entrava tds os dias no site do Melhoresdestinos.com em busca de algo bom e barato. Em Março eu ate achei algumas promos mas eu ficava pensando assim “ah acho que vou esperar vai que apa…
Última resposta por Wanderlei-SC,