Amazonas - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Amazonas - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Amazonas
9 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
Olá pessoal. Como foi muito válido os relatos aqui do blog para a minha viagem, decidi compartilhar a minha experiência com vocês também. Siga nosso Instagram @iraaventuras Importante: * Contratamos o pacote sobrevivência com a IGUANA TOUR * Use o @prefiro viajar para ganhar 5% de desconto na iguana tour * Em Manaus o horário é uma 1 hora a menos do horário de Brasília. * Leve muito repelente. *O Day Tour com os botos você pode chegar no Porto e pagar mais barato do que paguei indo a uma agência. Custos Passeio Floresta ( Sobrevivência)= 1440 Passeio com Botos =180 Passeio Presidente F. =270 Vôo RJ x Man…
Última resposta por Raiany, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 998 visualizações
Valores das passagens de barcos e navios com saídas de Manaus, Deixo aqui os valores de barcos e navios que saem de Manaus para várias cidades Amazônicas, pois é a ergunta mais frequente que recebo. Qualque dúvida, pode me contactar, conheço Manaus e vários cidades da Amazônis e farei de tudo para lhe ajudar a gastar menos. Esse valores são atualizados, pois o link é do Porto de Manaus. https://www.portodemanaus.com.br/arquivos/TABELA_DE_PRECOS_POR EMBARCACAO_E_DESTINO.pdf
Última resposta por joshilton, -
UM HOSTEL NO MEIO DA SELVA AMAZÔNICA | UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA
por Matheus Verdan- 0 respostas
- 856 visualizações
Olá pessoal, A um ano atrás eu postei esse vídeo no Youtube sobre a minha trip pela floresta amazônica com a companheira que que hoje é minha esposa. Espero que gostem.
Última resposta por Matheus Verdan, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Nascido na década de 70 e com sorte em ter nascido em uma família de classe média, desfrutava de uma vasta biblioteca que havia na casa do avô, que era um excelente médico de família pediatra como era conhecido naquela época. Nesta biblioteca já viajava o mundo desde pequeno, passando pelas antigas civilizações, arqueologia, astronomia e muito mais... Crescendo e sonhando em conhecer aqueles lugares, as viagens foram acontecendo, até que cheguei a Manaus na Amazônia - Brasil.7 Em pleno mês de junho de 2022, durante uma das maiores cheias dos rios. Ao descer do avião começo minha aventura no MUSA - Jardim Botânico da Amazônia, após pegar um Uber do aeroporto até …
Última resposta por leo.instrutor, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Aproveitando o “feriadão” de final do ano, eu e minha esposa viajamos de Manaus até Tabatinga, no dia 30 DEZ 21. Como ela nasceu lá e eu trabalhei no 8º Batalhão de Infantaria de Selva (Exército) por mais de 8 anos, sempre estamos retornando, porque a maioria dos parentes dela ainda estão por lá, inclusive duas filhas, uma casada com um vereador e outra casada com um militar, que ora está servindo no mesmo Batalhão, onde eu prestei serviço. Para chegar à Tabatinga, partindo de Manaus, só tem duas opções: de barco (navio-recreio), leva uma semana subindo o Rio Solimões, onde vai fazendo paradas em vários municípios (pequenas cidades ribeirinhas). O preço em …
Última resposta por Humberto Antonio Siqueira, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Em 2019, voltei à Manaus para trabalhar por uma semana e consegui esticar o fim de semana e então me aventurei à fazer as Anavilhanas por minha conta, escapando dos hotéis de selva (como o Anavilhanas Lodge e o Mirante do Gavião). Afinal, quase quatro mil para um pacote individual está longe léguas do meu orçamento. Então minha viagem foi no modelo econômico. O Parque Nacional de Anavilhanas foi criado em 2008, antes a área era classificada como unidade de conservação por um decreto de 1981. 70% do parque está localizado em sua maioria em Novo Airão, distante aproximadamente 180 Km de Manaus, foi criado com o objetivo de preservação do arquipélago fluvial, um dos mai…
Última resposta por escritorcsf, -
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Ola a todos, Que ano difícil foi esse 2020, heim pessoal? Tomara que 2021 seja melhor a todos. Um feliz ano novo. Aproveitando esse período de quarentena para redigir alguns relatos de viagens entre 2018 e 2020 que havia feito e não tinha tempo para relatar. Em marco de 2019 ficamos uma semana agradável em Manaus, e foi uma viagem muito especial porque foi a primeira viagem de avião da nossa filha mais velha, à época com 1 ano de idade. Então tínhamos uma expectativa/preocupação durante o voo, mas foi absolutamente tranquilo. Passagens aéreas: compradas na Gol, em torno de 600 reais por pessoa (BH-Manaus) Hospedagem: EcoSuites Hotel Manaus: em to…
Última resposta por escritorcsf, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Oi, sou de Manaus. E criei um site recentemente falando sobre o que fazer em Manaus, e seus arredores. São várias dicas para incrementar nas suas viagens! Dicas sobre o Amazonas. E se surgir alguma dúvida pode entrar em contato no instagram que respondo mais rápido (@aprazzivel)
Última resposta por Damarens Santos, -
Novo Airão
por Lu Costa- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Novo Airão é uma cidadezinha há 200 km de Manaus. Vc segue pela Ponte do Iranduba e pega a AM 070, em direção à Manacapuru. A estrada está em obras e em alguns trechos tem que ter paciência mas no geral é tranquila a viagem. Nos ficamos na pousada Novo Airão, fuça longe 2 km da sede do município mas era mais barata. A pousada super vale a pena , estávamos em 4 e nobquarto era limpo, confortável, com bom banheiro, piscina e estacionamento. Se vc está de carro super recomendo. Se não está, melhor ficar na Cidade mesmo (embora os preços sejam mais altos). Saímos de Manaus às 10h, fomos sem pressa, almoçamos na estrada, existem bons restaurantes. Fizemos algu…
Última resposta por João Paulo Reis,