Sergipe - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Sergipe - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Sergipe
4 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 98 visualizações
Fala turma! Os relatos de Sergipe aqui são poucos. E dá pra entender, afinal o estado é pouco explorado pelos turistas em comparação aos seus vizinhos nordestinos. Meu motivo pra visitar Sergipe foi aquele desejo de pontilhar o mapa nacional. Afinal, Sergipe era o estado que faltava pra eu completar o Nordeste. E agora, no total, contabilizo 19 estados brasileiros. Cheguei no final da manhã de um domingo, fiquei num hostel no bairro mais procurado de Aracaju que é o Atalaia. Fui conferir como era a praia do bairro na minha primeira tarde da viagem. Faixa de areia extensa, muita gente no domingão, mas eu teria praias melhores pra explorar, então fui an…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Bom pessoal, diante dos poucos relatos de viagem ao Estado de Sergipe, resolvi fazer um relato de viagem familiar, com criança e bebê, utilizando veículo alugado e uber no mês de julho de 2024. Estive em Alagoas, vou cortar a parte de lá e só informar sobre Sergipe. Mês de viagem julho 06/07 a 20/07 Temperatura e chuvas nessa época do ano: final da época chuvosa, eu compararia com o mês de março no Estado de São Paulo, apesar disso, não houve nenhum dia que não deu praia, se chovia de manhã o tempo abria a tarde, ou às vezes a chuva era passageira, fiquei umas 2 semanas, e teve alguns poucos dias que não teve chuva, temperatura amena de 20 a 30 graus, não …
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 968 visualizações
A cidade de Aracajú me surpreendeu. Eh uma cidade bonita, temperatura excelente pra quem quer curtir praia, bares ótimos, noites quentes, orla muito gostosa pra passear a noite. Muitos locais adaptados para as crianças brincarem. Infelizmente n tem aquelas bikes baratinhas pra alugar, pq eh perfeito para dar rolê de bike. Alimentação não me surpreendeu, gostei bastante de comer patinha de caranguejo, moqueca do mesmo, escondidinho, mas o restante é meio sem graça. Valores encontrei pratos a partir de $ 21,00. Tem bastante motorista de aplicativo. Se quiser curtir mais o mar, recomendo a praia do Atalaia. Tem alguns pontos com barraq…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 10.8k visualizações
Neste mês de março de 2019, estive no maravilhoso estado de Sergipe, que é subestimado no quesito turismo no Brasil, desta forma como utilizo o site mochileiros.com como uma das fontes para planejar roteiros, compartilho este pequeno guia para auxiliar quem estiver interessado em visitar algumas cidades Sergipanas e a incrível capital Nordestina com ares de interior. 1º Dia 17:00h – Chegada em Aracaju, SE – Aeroporto Internacional Santa Maria - Desembarque - Locado um carro e em seguida realizado o Checklist na retirada do veículo da locadora, com o agente de locação presente. Com a intenção de conhecer as praias nordestinas, como também…
Última resposta por edgarjrbr,