Roteiros de Viagem para América Central
Roteiros de Viagem para América Central: Ajuda mútua entre viajantes para criação de roteiros para América Central
11 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Olá, MOCHILEIROS e MOCHILEIRAS Meu nome é Juliana Catharina, sou do Espirito Santo e junto com meu noivo David, somos loucamente apaixonados por viagens ✈️🌎. Amamos viajar e explorar esse mundão incrível. Bora com a gente nessa aventura!!! Fomos em Cuba recentemente e observei que não existe muita informação atualizada de como está o pais atualmente, então achei valido fazer esse relato para atualizar os que estão pensando em ir pra esse país maravilhoso que é Cuba. Coletei algumas informações em alguns sites e vi alguns relatos desatualizados de influenciadores que conheceram cuba a alguns anos atrás. Juntei todas informações que tive acesso, complementei com o…
Última resposta por ricardocardozo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 230 visualizações
Alguém já fez essa viagem? Não tenho nenhuma noção a respeito disso! Alguém poder ajudar com dicas, ou alguém que já fez esse trajeto
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 24 respostas
- 2.5k visualizações
Gente, ideias de itinerários para uma mulher viajando sozinha, de ônibus, pela República Dominicana por 25 dias? Estou bem perdida e já viajo em 2 semanas, sem hotel, nada reservado. Está batendo um desespero. Só para me entenderem melhor, eu estou acostumada a viajar sozinha, inclusive já fui morar em outros países sozinha. O desespero não é por isso não. O desespero é por faltar 2 semanas para a viagem e eu estar completamente perdida em que roteiro seguir. Já vi que lá é relativamente fácil usar ônibus para viajar e se locomover, tem Uber e até metrô nas principais cidades, porém a questão é quantos dias ficar em cada cidade, que rota fazer (melhor ir por cima e …
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 221 visualizações
OI boa tarde, estou indo para colombia essa semana e gostaria de saber qual o procedimento para uma viagem para El salvador de Onibus, pois algun s sites dizem que é preciso comprovar a vacina da febre amarela e o valor correto da passagem. poderia me ajudar?
Última resposta por FCRO, -
Mapa com a rota do Tica Bus A Tica Bus é a maior empresa de transporte rodoviário da América Central e é também a única que possui linhas diárias com itinerário entre o Panamá e o Sul do México. Para os Brasileiros a maneira mais fácil de chegar ao continente centro-americano é de avião, pois entre a Colômbia e o Panamá está a Selva de Darién e não há estradas. Os vôos mais baratos são para o Panamá. Uma vez em Panamá City o ponto de partida para iniciar sua viagem de ônibus pelo continente é o “Gran Terminal de Transporte de Albrook”, que é o maior do Panamá e é lá que você compra os tickets e embarca nos ônibus da T…
Última resposta por igorilas, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
nestes videos mostro com preços e valores como vc vai economizar em sua viagem por cancun,tulun,playadel,carmen,bacalar e mais Nosso roteiro completo https://www.tripline.net/trip/O_que_fazer_em_cancun_e_região-1355712452351021A259F68C229BD90A
Última resposta por zinho por ai, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 847 visualizações
Pessoal, tudo bem? Adquiri pacote no hotel urbano para Cancun (5 pessoas), 5 diárias e all inclusive. Gostaria de saber acerca de roteiros e pontos turísticos para visitação. Gostaria também de nadar com os golfinhos, mas pelo que já li as fotos são um preço bem salgado, então gostaria de algumas dicas também. Quanto aos pacotes de visitação, compensa comprar lá ou pelo decolar.com? Obrigada
Última resposta por José Reginaldo Soares, -
- 22 respostas
- 6.7k visualizações
Olá galera, beleza? sou novo aqui no fórum. Já viajei ao Líbano e a Tailândia. E agora estou querendo viajar 15-20 dias para a América central com a minha namorada e um casal de amigos. Queria saber dicas de vocês quanto a roteiro, onde desembarcar de avião e tal. A minha ideia inicial era fazer Guatemala e Honduras. Queria passar por Tikal, conhecer um pouco do norte da Guatemala e ai entrar em Honduras para visitar as ruinas de Copan, e em seguida ir para La Ceiba para visitar Roatan, e Utila (fazer o famoso curso de mergulho). Esses lugares são os que com certeza queria passar, agora não sei se caberia ainda passar ainda por Trujillo. A ideia seria fazer esse roteiro e…
Última resposta por Gustavo Leonel, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Roteiro de 10 dias na Guatemala! Tivemos dificuldades para pesquisar e fazermos nosso plano prévio de 10 dias de viagem pela Guatemala e por isso estou colocando aqui algumas informações que possam ajudar. Guatemala é incrível, surpreendente e vale muito a pena!! Não pense duas vezes! Mesmo com o dólar nas alturas (R$4,11 - em Janeiro de 2020) o turismo é mais barato que no Brasil. Não espere grandes luxos e infraestrutura com boas estradas e aeroportos, mas tem bons hotéis com preços em média de U$ 40 (quarto com banheiro privado e nota média 8 no booking.com). Há outras diversas opções de hospedagem mais baratas e mais caras também. Para conhe…
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Antes queria dizer que minha vibe é mais natureza, paisagens, praia, aventura. Isso vai explicar eu ter deixado pra trás algumas atrações famosas como ruínas, parques Mayas, etc. Então se você curte coisas diferentes é bom procurar outros relatos pra ter mais informações sobre o que te interessa. Outro detalhe importante é que eu fui pra essa viagem com ZERO planejamento. Isso fez, claro, eu pagar mais em algumas coisas, mas também permitiu eu mudar o “planejamento” durante a viagem. Em dezembro peguei uma promoção de 568 reais Fortaleza-Miami-Fortaleza. Fui decidir o resto da viagem faltando poucos dias pra partir. Dia 1 (8FEV) Fortaleza-Miami …
Última resposta por viniciuscoelhomachado, -
- 4 respostas
- 9.7k visualizações
Um mochilão pela América Central sempre esteve no topo da minha lista de desejos. Talvez tão desejado quanto a África e o Sudeste Asiático, ambos sonhos já realizados (leiam os relatos na assinatura ). Tinha prometido pra Gabi, minha namorada, que iria fazer um mochilão com ela, e América Central tinha um problema, sempre achei que seria uma viagem um pouco perigosa... Aí, como sempre, surgiu aquelas malditas promoções para o Panamá exatamente na data que nós estávamos procurando viajar, emendando as férias e carnaval! Aí pensamos: tá, nem deve ser tão perigoso assim. E depois de uma pesquisada em alguns relatos, compramos a passagem!!!! Bora pro Caribe!! Bora pra Amé…
Última resposta por Cássio Augusto Guilherme,