Portugal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
79 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
estou com passagens compradas para viajar para europa... chego em lisboa dia 19/05 e fico mais 11 dias... roteiro aberto penso em conhecer portugal espanha e frança, pelo menos, se alguém quiser embarcar estou aberto a combinar roteiros
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 374 visualizações
Olá, me chamo Júnior e estou querendo fazer um mochilão pela Europa ainda não planejei nada de dias e destinos tenho disponibilidade total de até 3 meses, então gostaria de ajuda pra montar o roteiro de uma forma mais econômica tipo com transporte e tal e companhia, fico grato por orientação. Insta: Júnior Chags
Última resposta por lobo_solitário, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
Penso em fazer esse roteiro de 07 dias, de Porto a Santiago de Compostela, em setembro/2022. Seria interessante formar um bom grupo.
Última resposta por Vivian Guerra, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Estou em Porto-PT. Cheguei dia 21/12 e estou querendo arrumar companhia para viajar pela Europa . Estou pretendendo passar réveillon em Paris. Se alguém estiver chegando a Portugal e quiser passar a virada ano na estrada , de preferência em Paris ente em contato. Vou de bus , trem, carro locado sei lá. Qualquer coisa.
Última resposta por JORGE LUÍS1502425918, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Estou em Porto-PT. Cheguei dia 21/12 e estou querendo arrumar companhia para viajar pela Europa . Estou pretendendo passar réveillon em Paris. Se alguém estiver chegando a Portugal e quiser passar a virada ano na estrada , de preferência em Paris ente em contato. Vou de bus , trem, carro locado sei lá. Qualquer coisa.
Última resposta por JORGE LUÍS1502425918, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Alguém vai estar por lá? Chego dia 14 em Lisboa.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 277 visualizações
Olá viajantes! Estarei indo para Portugal nessa data de 04 de Novembro.... Alguém aqui está indo, por reagrupamento familiar ?
Última resposta por girard, -
Rafaela 1 2
por Rafaela1989- 11 respostas
- 1k visualizações
procuro alguém para viajar,pode ser Portugal ou Itália
Última resposta por Andre4113, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Boa noite, estarei de férias a partir do dia 16 de outubro e então decidi fazer uma viajem pelo norte de Portugal, para conhecer alguns dos sitios que nunca tive. Gostaria de fazer algumas caminhadas pela serra do Gerês e pela ponte 516 Arouca e visitar algumas cidades como Porto e Guimarães. Para além da experiencia partilhada as despesas também serão como por exemplo o combustivel. Ainda tenho 4 lugares vagos no carro, vamos! 😁😉
Última resposta por ayrtonms, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Boa noite, estarei de férias a partir do dia 16 de outubro e então decidi fazer uma viajem pelo norte de Portugal, para conhecer alguns dos sitios que nunca tive. Gostaria de fazer algumas caminhadas pela serra do Gerês e pela ponte 516 Arouca e visitar algumas cidades como Porto e Guimarães. Para além da experiencia partilhada as despesas também serão como por exemplo o combustivel. Ainda tenho 4 lugares vagos no carro, vamos! 😁😉
Última resposta por andrefmcor, -
POA - Lisboa
por Jonii- 0 respostas
- 207 visualizações
Alguém vai de Porto Alegre, Brasil para Lisboa este ano ou para o próximo?
Última resposta por Jonii, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Olá viajantes! Estarei indo para Portugal nessa data de 04 de Novembro.... Alguém aqui está indo, por reagrupamento familiar ?
Última resposta por Jacqueline Abreu, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Oi gente, Dia 20/10 chego em Lisboa e fico por lá até dia 16/11. Pretendo fazer um roteiro por Espanha e França, e oq der para encaixar. Alguém por lá neste período e que esteja afim de cia?
Última resposta por ayrtonms, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Olá! Busco companhia para viajar para Portugal ENTRE MARÇO E ABRIL/2022.
Última resposta por joeliton18, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Pretendo parceira para visitar o Gerês, durante uma semana.
Última resposta por Birra0000, -
- 3 respostas
- 397 visualizações
Oi mochileiros 🙂 alguém indo para a Europa em novembro? estou pensando em fazer Espanha/frança/Amsterdã ou algum outro país , tipo Alemanha… alguém interessado? 79 9 98792122 WhatsApp charlesbruno_adv Instagram
Última resposta por eduretxt, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 551 visualizações
Olá. Sou brasileiro, 59 anos, historiador, ótima saúde e disposição física, amante da Natureza e das cidades. Trekker, blogger, aventureiro. Peru (inclusive Trilha Inca), Amazônia, Açores, Madeira, Marrocos e sertão do Brasil nos dois últimos anos. Atualmente passo uma temporada em Vila Nova de Gaia, Portugal. Procuro companhia para viajar livremente pela Europa a partir do início oficial do verão, 21 de junho. Tenho inteira liberdade de movimento e razoável disponibilidade financeira. Ah, tomarei a primeira dose da vacina daqui a uma semana. Se você tem interesse, escreva-me. https://marciosantos1962.blogspot.com/2019/12/relatos-peruanos-5-tril…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Olá, Estou a planear uma viagem em Outubro 2021, de dia 2 a 11, à ilha das flores, com visita ao corvo e passagem pela terceira, no regresso. Eu gosto de viajar com as coisas planeadas e gosto de fotografia. Se tens a mesma onda e gostavas de ir às ilhas, "apita" 🙂. Boa viagem a todos! Cat
Última resposta por CatCarneiro, -
- 5 respostas
- 642 visualizações
Alguém vai para Lisboa a partir do dia 07/07/21?
Última resposta por lobo_solitário,