Portugal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
79 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
Procuro companhia com inglês fluente e, preferencialmente, passaporte europeu. Assumo a maior parte dos custos. Contato pelo WhatsApp +5515997822699 Geraldo
Última resposta por gfnogueira, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 912 visualizações
Olá, sou novo por aqui. Bora de mochilão na Europa? 15 de março a 15 de abril de 2023. Primeira viagem sozinho, estou achando estranho isso rsrsr... mas vou! Se alguém estiver indo ou souber de algum grupo criado com esta finalidade, por favor avisa! Meu Instagran @hibinosan7
Última resposta por fabiomuniz, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Estouu viajando chegando a Lisboa no dia 18 de agosto de 2023, e depois voando para Praga dia 29 de agosto e retornando 06 de setembro para rio de janeiro.
Última resposta por Lelio Braga Caldeira Filho, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Chego em Lisboa dia 15/10/2023, pretendo ir à Sintra, Cascais, Setúbal, Évora e Óbidos, mas ainda estou planejando o roteiro. Alguém nessa época?
Última resposta por RICARDO C., -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 857 visualizações
Alguém tem interesse entre os dias 5 a 23/04?
Última resposta por jgfraime, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Pessoal alguém conhece algum cambista bom ? Segunda meu cunhado chega em Portugal e gostaria de trocar o dinheiro
Última resposta por Ester Nery De Souza, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Estou pensando em ir para Portugal no final do ano, que é no inverno, alguém pra me acompanhar nessa viagem?
Última resposta por José Leon, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 353 visualizações
Daí galera, estou indo para Portugal de mochilão em Outubro desse ano, procuro companhia para viagem, é meu primeiro mochilão. Enfim divido custos em Euro e Libra esterlina. Quem tiver interesse entre em contato: 554288515984 cvito1519@gmail.com.br Saio do Paraná, São José dos Pinhais.
Última resposta por DANIEL EDUARDO GOMES COSTA, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Quero muito estar em Portugal na época da Pré-Jornada (26 a 30 de julho) e na JMJ (de 1 a 6 de agosto). Não participo de grupo religioso e quis lançar esse tópico pra saber se mais algum brasileiro/estrangeiro está na mesma situação e teria interesse de criar grupo no WhatsApp para estreitar laços, ir conversando e não estar completamente sozinhos na Jornada.
Última resposta por Álvaro Vanderley, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Procuro companhia. Ainda estou montando o roteiro. Mas devo chegar em Portugal e conhecer mais uns 2 países.
Última resposta por plig, -
- 2 seguidores
- 11 respostas
- 889 visualizações
Ola mochileiro, busco companhia para Lisboa, Porto e Lagos. Ficarei de 01/08/23 a 24/08/23. Sou do Rio, porém meu voo é de SP.
Última resposta por Jacqueline Abreu, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 279 visualizações
Olá pessoal, procuro possíveis amigos (as) para companhia na viagem. A princípio ia junto com uma amiga, mas ela desistiu, então estou só.
Última resposta por Alebaradel30, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Quero muito estar em Portugal na época da Pré-Jornada (26 a 30 de julho) e na JMJ (de 1 a 6 de agosto). Não participo de grupo religioso e quis lançar esse tópico pra saber se mais algum brasileiro/estrangeiro está na mesma situação e teria interesse de criar grupo no WhatsApp para estreitar laços, ir conversando e não estar completamente sozinhos na Jornada. Abraços,
Última resposta por Álvaro Vanderley, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 525 visualizações
Alguem anima?
Última resposta por sugarrluck, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Olá, pessoal! Ficarei em Setúbal entre Outubro/22 a Março/23 para estudar. Quero aproveitar o período para conhecer Portugal e, se possível, outros países da Europa. Alguém planejando passar por lá???
Última resposta por RICARDO C., -
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
Falaaa mochileiros, gente acabei de fazer uma loucura hahaha comprei passagem ide e volta na promoção para Lisboa, Portugal. Vou ficar em torno de 10 a 12 dias conhecendo o país de Lisboa para cima, depois fico na Espanha por 15 dias e após volto para Portugal pelo Algarve e subo novamente para Lisboa e volto para o Brasil no final do mês por lá. Quero aproveitar que vou permanecer bastante tempo por la para ver muita coisa tanto em Portugal quanto na Espanha. Até então estou indo só, quem bora?! Gostaria muito de compartilhar essa viagem com alguma companhia, se você estiver por lá em Junho de 2023 bora trocar uma ideia 😉
Última resposta por Ivo.pe, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 403 visualizações
I need someone for travel all europe like a back packer
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
Olá gente, espero que estejam bem. Em fevereiro estarei de mudança para Bragança para estudar, caso algo more em Portugal ou esteja programando alguma viagem ao longo desse ano, podemos programar de fazer algum passeio, tomar uma cerveja ou café 🙂
Última resposta por RafaelBorbas, -
Boas procuro companhia ..
Última resposta por Robson Quara, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Estarei em Lisboa de 01/09 a 14/09, talvez uma visita a Londres de 4 dias. Alguém mais nestas datas? Preciso de dicas de Hostel.
Última resposta por Jeanjcfm1, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Oi pessoal Planejo fazer uma viagem pra Portugal entre 24 a 6 de setembro. alguem? a ideia era fazer península ibérica
Última resposta por pcoelho, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Eu estou me planejando em ir agora em julho para Portugal se alguém tiver interesse seria otimo, eu ainda não me planejei mas gostaria de ir para Lisboa e conhecer Porto, e provavelmente quero ir Alemanha tb ou outros países quem sabe? meu Instagram adriamarsiglio se alguém tiver interesse me chama
Última resposta por Adriana M O, -
- 7 respostas
- 589 visualizações
Procuro companhias para viajar em Julho, dividir despesas de airbnb e etc 😊 Roteiro totalmente aberto!
Última resposta por Adriana M O, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Vou para Europa mês 7 quero companhia para visitar muitos países gastando pouco e se aproveitando o máximo sou simples e arranho no espanhol e no inglês Meu Instagram felipeolina Me chama e vamos traças um roteiro 😃🙏
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
Passagem comprada de Guarulhos a LISBOA DIA 24.04. VOLTA por Porto dia 08.05 Alguem animando compartilhar essa viagem ou parte dela?
Última resposta por marciocapuchinho, -
- 1 resposta
- 364 visualizações
Olá pessoal!! Alguém pretendendo ou com viagem marcada para Lisboa entre os dias 9 a 14 de setembro??
Última resposta por Marcos Diony, -
- 17 respostas
- 818 visualizações
Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Estou chegando em Lisboa dia 2 de maio e vou ficar dez dias. Tem alguém viajando nesta data também e queira companhia?
Última resposta por jgfraime, -
- 2 respostas
- 574 visualizações
Quero sair do Brasil e ficar pela Europa, alguém para sentir essa liberdade comigo?
Última resposta por Carmelita Pantoja, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 788 visualizações
Boa tarde, alguém planejando mochilão na Europa para 2022? A principio estou pensando em Portugal, Espanha e França.
Última resposta por Lorena Passos,