Portugal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
79 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 183 visualizações
Primeira vez na Europa e querendo conhecer um pouco dos dois países na mesma viagem. Pegar alguma promoção de passagem, viajar por uns 10 a 15 dias, tenho flexibilidade de data e nenhum roteiro pensado ainda. Se alguém se interessar, faremos isso juntos!
Última resposta por Jetter, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 35 visualizações
Olá! Eu estarei na Madeira do dia 24 até dia 28 de novembro. Se alguém estiver por la e estiver precisando de companhia pra explorar a Ilha, manda mensagem.✌️
Última resposta por Mrmagno, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 37 visualizações
Pessoal estou planejando um roteiro para Março de 2025, pretendo conhecer algumas cidades de Portugal, Espanha e dependendo França e Alemanha também, alguém com planejamento pra esse mês para algum desses destinos? Qualquer coisa chama ai ✈️ Abraços!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 80 visualizações
Irei passar 10 dias em Portugal final de dezembro, se alguém estiver indo na mesma data.
Última resposta por Mariana Barro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 83 visualizações
Passarei uma semana em Istambul e pretendo fazer um passeio rápido para a Capadócia. IDA:30/01/25 VOLTA 06/02/25.
Última resposta por Oertes.souza, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 417 visualizações
Indo para Lisboa dia 15 de novembro, alguém também vai? Primeira viagem internacional sozinho!
Última resposta por Cicero August, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 320 visualizações
Olá, pessoal! Devo fazer o caminho em janeiro de 2025 e procuro companhia. Caso alguém conheça um grupo de whatsapp ou Facebook, ajuda. Abraços.
Última resposta por Michele11, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 441 visualizações
Algum viajante em Portugal entre 18/10 - 08/11. Chama aí
Última resposta por marcos.cviana, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 506 visualizações
Estarei em Lisboa - Portugal de 10 a 13 de setembro, em congresso científico de psicologia na Universidade Nova de Lisboa. Alguém mais vai pra lá para fazer companhia e uns passeios pela cidade?
Última resposta por clarafs2002, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 271 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por danikaizer, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Tenho viagem planejada entre os dias 29 de outubro e 11 de novembro de 2024. Pretendo conhecer Lisboa e Madri.. Caso alguem esteja nas mesmas datas.. chama ai...
Última resposta por RonanSouza, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 122 visualizações
Alguém de sexo feminino com interesse em me acompanhar de 12 a 15 de junho de 2024, numa trip por Portugal?
Última resposta por André Rodrigo, -
Portugal (Porto, Coimbra e Lisboa) 28/05 a 05/06 + Marrocos (06/06 a 10/06) + Londres (10/06 a 18/06) 2024
por astarling- 2 seguidores
- 1 resposta
- 580 visualizações
Datas flexíveis. Vou com minha filha (adulta). Quem estiver nesses lugares nesses períodos, poderíamos alugar no site de aluguel de casas por dias... Sai mais barato que hotel.
Última resposta por Christian Anderson, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 140 visualizações
Vou ficar 20 dias na Europa. Ja tem quarto alugado pra 3 pessoas em Lisboa, Sesimbra e Porto. Vou aventurar em Porto e Coimbra. Dia 11 saida pra Amsterda e de lá pra Lisboa Alguem disposto(a) a acompanhar?
Última resposta por Christian Anderson, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estarei na ilha da madeira entre 29/05 e 03/06. Mais alguém estará por lá nesse período?
Última resposta por Gabriel Salles, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Embarco para Portugal em 08/10 e fico até 27/10. Gostaria de companhia para conhecer esse País! Alguém se anima?
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 219 visualizações
Olá, estarei fazendo o Caminho Santiago Portugues em Setembro de 2024, saindo da cidade do Porto, se algume estiver na rota dá um alô.
Última resposta por Marciofloripa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 156 visualizações
Companhia pra viajar Croácia e Albania
Última resposta por Rodrigospsp, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Ola pessoal, estarei em Portugal neste período conhecendo varias cidades e pensando em ir também em algumas na Espanha. Estarei de carro, caso tenha alguém querendo juntar a mim nesta jornada me manda mensagem.
Última resposta por Sandor Nemes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 472 visualizações
Boa noite galera! Procurando cia para Lisboa.. passagem e hotel já reservados.
Última resposta por Celioasr, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Estou procurando alguém para compainhia aceito sugestões, pretendo ficar 15 a 20 dias na Europa
- 0 respostas
- 288 visualizações
Saudações Mochileiros!! procuro companhia para viajar datas: 06/02/2024 a 15/02/2024 Por ser 10 dias penso em: Arruba 5 dias Curaçao 5 dias ou Portugal que dá pra fazer em 10 dias Porto 5 dias 5 dias Lisboa qualquer desses destinos irá rolar. interessados WhatsApp: 14 99715-3050 Pré requisito: ter experiência em viagens de Mochilao e mais de 6 países visitados.
Última resposta por Paulinha Rissato, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Quero conhecer a Europa ano que vem, ainda não tenho data definida nem primeiro destino. Vai ser uma viagem bem sem planejar, se alguém estiver lá ou for ano que vem me Chema pra gente conhecer alguns lugares ou até viajar junto!! Obrigado galera IG : @edubr_porai
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 490 visualizações
Portugal e Espanha do dia 11 ao dia 26 de Novembro quem anima??
Última resposta por RUYHINKE, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
Pretendo fazer um mochilao em setembro/outubro 2023 para Portugal, minha primeira viagem sozinha. Alguém já foi sozinho?!
Última resposta por Carlos Roberto P, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Fala galera quem for viajar por Aveiro nessas datas, bora dar um rolê de jetski pegar uma praia, quem tiver por lá nessa data bora juntar uma galera e aproveitar portugal 🇵🇹
Última resposta por Junniortrainer, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 233 visualizações
Eai galerinha, blz? Um mochilão em Portugal e Itália no período de 10 dias. Chego em Lisboa dia 17/10 e volto dia 27/10. Quem tiver por lá e quiser companhia. Pretendo ir em Lisboa, Sintra, Cascais, Roma, Vaticano, Florença e Veneza.
Última resposta por gfnogueira, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 2 respostas
- 466 visualizações
Olá, sou de Curitiba-PR. Estou com planos de ir para Portugal em outubro de 2023. Procuro alguém que também esteja com planos de ir. A ideia, a princípio, seria ficar uma semana. IG: alan_ayalapr
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 448 visualizações
Estarei em Portugal no começo de junho/23. Ainda não decidi se irei para outro país também. Alguém aí também estará por lá nessa época?
Última resposta por gfnogueira,